Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu a contribuição marombada...

Só uma correção são 3 drogas, dura e stano as principais, e pelas pesquisas que fiz gostei bastante sobre o que falaram do primobolan, utilizaria 3 drogas por se tratar de um ciclo de 10 semanas e o uso de stano não poder passar de 6.

Caso contrário, usando somente 2 drogas, eu deveria parar com o stano na 6 semana e continua somente com a dura?

Publicidade

Postado (editado)
Valeu a contribuição marombada... Só uma correção são 3 drogas, dura e stano as principais, e pelas pesquisas que fiz gostei bastante sobre o que falaram do primobolan, utilizaria 3 drogas por se tratar de um ciclo de 10 semanas e o uso de stano não poder passar de 6. Caso contrário, usando somente 2 drogas, eu deveria parar com o stano na 6 semana e continua somente com a dura?
Num existe esse limite máximo de tempo de uso de droga não, o relato aqui da preparação do Emmanuel ele disse que já passou 16 semanas com trembo, o que se tem é um período mínimo para que os ganhos comecem a aparecer e depois se consolidarem melhor. Eu nao sou muito fã de stano, eu no seu lugar, utilizaria oxan. Editado por Pedrosilva96
Postado

Cara, você conhece os colaterais do stano, não é? Eu não usaria ele no primeiro ciclo, mas se está disposto a ter mais algumas preocupações, tudo bem.

Seria até mais interessante Dura+Bold e se quiser uma terceira droga, uma Oxan.

Se quiser prosseguir com Dura+Stano, coloca ela mais pro final do ciclo, pra dar aquele toque final.

Postado

Cara, você conhece os colaterais do stano, não é? Eu não usaria ele no primeiro ciclo, mas se está disposto a ter mais algumas preocupações, tudo bem.

Seria até mais interessante Dura+Bold e se quiser uma terceira droga, uma Oxan.

Se quiser prosseguir com Dura+Stano, coloca ela mais pro final do ciclo, pra dar aquele toque final.

E aumenta para umas 8 semanas
Postado

- A questão do limite do tempo de uso do Stano foi devido a resposta do jujubao.

- Confesso que agora fiquei mais perdido. Pq nao usar Stano no primeiro ciclo?

- Alguém conhece sobre Primobolan? To meio com o pé atrás com Oxan por causa do fígado, no caso ia ter que mandar silimarina durante o ciclo certo?

Postado

Stano meche com perfil lipídico, articulações e é hepatotóxico.

A hepatotoxicidade da Oxan é bem menor do que a do Stano (mesmo o stano sendo injetável ele é metabolizado no fígado).

Perfil do Primobolan, estude, tire suas conclusões e nos fale o por que de usar ele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2409-tudo-sobre-primobolan-metenolona/?hl=primobolan

E leve em consideração o preço dele com relação a Boldenona, que também é pra ganhos de qualidade.

Postado

Tá uma bagunça o tópico, mas vou dar minha opinião:

- Ganho seco não depende das drogas, depende da dieta. Se for seu primeiro ciclo, até só com a dura por 8-10 semanas da pra você ter ganhos bons

- Mire em ganhar <500g por semana que seguramente serão secos se a dieta estiver correta. Foque em high prot, med/high carb e low fat com surplus calórico pra dar essas 500g e com as macros de acordo com seu peso e bf

- Da pra fazer recomp sim, só que a eficiência e o resultado vão depender muito de sua individualidade. Pode ser que você consiga ganhar mm e perder uma besteira de gordura, perdergordura e ganhar uma besteira de mm, etc. isso vai variar do surplus ou deficit calórico, mas ele deve sempre estar perto de sua tdee, ou um pouco abaixo ou um pouco acima...

- Eu não colocaria o stano ai de jeito nenhum... stano é uma droga péssima em minha opinião que só tem espaço em situações bem específicas. test + bold (500/500 ou 500/600 ou quanto você quiser abusar) ou test + tren (se você tiver coragem pra isso) ou até mesmo test sozinha em uma dose um pouco superior a essa vão dar resultados positivos

Postado

Tá uma bagunça o tópico, mas vou dar minha opinião:

- Ganho seco não depende das drogas, depende da dieta. Se for seu primeiro ciclo, até só com a dura por 8-10 semanas da pra você ter ganhos bons

- Mire em ganhar <500g por semana que seguramente serão secos se a dieta estiver correta. Foque em high prot, med/high carb e low fat com surplus calórico pra dar essas 500g e com as macros de acordo com seu peso e bf

- Da pra fazer recomp sim, só que a eficiência e o resultado vão depender muito de sua individualidade. Pode ser que você consiga ganhar mm e perder uma besteira de gordura, perdergordura e ganhar uma besteira de mm, etc. isso vai variar do surplus ou deficit calórico, mas ele deve sempre estar perto de sua tdee, ou um pouco abaixo ou um pouco acima...

- Eu não colocaria o stano ai de jeito nenhum... stano é uma droga péssima em minha opinião que só tem espaço em situações bem específicas. test + bold (500/500 ou 500/600 ou quanto você quiser abusar) ou test + tren (se você tiver coragem pra isso) ou até mesmo test sozinha em uma dose um pouco superior a essa vão dar resultados positivos

Obrigado pela contribuicao, esclareuceu bastante, principalmente no se tratar da dieta.

Alguma recomendacao a ser utilizada junto com a DURA? Provavelmente Oxan seja uma boa para este primeiro ciclo entao?

Postado

Para esse periodo de 8-10 semanas e primeiro contato test (dura ou qualquer outra confiável) com oxan é uma possibilidade válida. A depender do quanto você esteja disposto arriscar seu figado, ou usar o ciclo todo ou a partir da metade pro final

Como eu disse, isso independe, até dbol se você colocar junto e controlar o estrogênio vão lhe dar ganho secos (seco = sem ou com pouca gordura, não é sem retenção) se a dieta estiver afinada e você não tiver pressa ou colocar um surplus muito grande.

Postado

Para esse periodo de 8-10 semanas e primeiro contato test (dura ou qualquer outra confiável) com oxan é uma possibilidade válida. A depender do quanto você esteja disposto arriscar seu figado, ou usar o ciclo todo ou a partir da metade pro final

Como eu disse, isso independe, até dbol se você colocar junto e controlar o estrogênio vão lhe dar ganho secos (seco = sem ou com pouca gordura, não é sem retenção) se a dieta estiver afinada e você não tiver pressa ou colocar um surplus muito grande.

- Minha ideia no momento é adicionar Oxan da 5 ~ 10 semana (120MG TSD - 3 caps).

- Em relação a dieta, 3g/KG proteína | 1g/KG fat | resto low carb, deixando a dieta com um superávit de 500 kcal.

Acredito que seja isto mesmo que vou fazer... as dúvidas final são em relação a dosagem da Oxan e se usar silimarina para proteção do fígado à partir do início do uso ou somente na TPC?

Obrigado novamente a galera que colaborou e queiro deixar avisado que assim que iniciar o ciclo vou abrir um novo post para relatos.

Primeiro preciso procurar uma fonte confiável para compra das drogas, mas infelizmente devido as regras do fórum não posso buscar essas informações aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...