Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta e vc treina abcde, não acharia melhor trocar para um ab ou abc 2x, visando frequncia ou progressão oupretende segui dessa maneira?

ficaria tipo

A:quadriceps,panturrilhas e gluteos

B: braços costas e peito

c: posterior, lombar e abdminais

Publicidade

Postado

ta e vc treina abcde, não acharia melhor trocar para um ab ou abc 2x, visando frequncia ou progressão oupretende segui dessa maneira?

ficaria tipo

A:quadriceps,panturrilhas e gluteos

B: braços costas e peito

c: posterior, lombar e abdminais

Pra ser sincera ja malhei assim, por isso dessa vez resolvi optar por modificar, e malhar 3 vezes inferiores, tendo em vista q meu musculo nao lida bem com descansos longos

Postado

Quer saber? Achei bem legal a estrutura do treino. Só está volumoso e com uns exercícios indesejáveis.

Creio que uma pequena lapidação e vc vai ter um excelente treino.

Diga o que achou.

Gatona eu gosto da extensora pq ela que trabalha bem meu vasto lateral, deixa marcadinho do jeito q gosto, bem eu deixei esse pq senti a diferenca nele.

O 4 apoios no smith eu nao tinha e qro dar uma moldada no gluteo e na akdemia q malho nao tem aparelhagem nenhum d gluteo, odeio caneleiras

Vou fazer o sumo primeiro sim, sendo q nesse dia e terra sumo ok?!

A elevacao eu nao tinha na anterior, mas ja fiz numa ficha antiga e achei que da uma lapidada boa nos gluteos, no formato claro.

O stiff pensei em deixar ja no anterior faco RDL e so sinto posterior, stiff sinto mais gluteos

Polia e akele que prende o pe e puxa a perna, na maquina, bem eu sinto bem o gluteo maximo nela

Me diz o q acha gatona

Fefe

• Moderador
Postado

Carla,

de um modo geral não sou a favor da extensora ou de exercícios de glúteos, mas eles podem ser utilizados como assistentes para algumas deficiências ou finalidades bem específicas

se vc diz que acha necessário, mete bronca, mas cuidando da execução e sem socar peso, considerando que não são exercícios para muito peso e sim para mais repetições

Postado

Quer saber? Achei bem legal a estrutura do treino. Só está volumoso e com uns exercícios indesejáveis.

Creio que uma pequena lapidação e vc vai ter um excelente treino.

Diga o que achou.

Carla,

de um modo geral não sou a favor da extensora ou de exercícios de glúteos, mas eles podem ser utilizados como assistentes para algumas deficiências ou finalidades bem específicas

se vc diz que acha necessário, mete bronca, mas cuidando da execução e sem socar peso, considerando que não são exercícios para muito peso e sim para mais repetições

Entendi fe,

Eu sinto mt meus quadriceps na extensora, e faco ate pq minha perna uma e bem mais definida q a outra, gluteos eu faco isolado pq eu preciso msm, claro q o agachamento e o da o gluteo, mas o formato me preocupa pq tive um furunculo de um lado e tive q cortar e talz, esse lado ficou bem mais achatado, mais prejudicado, tento desenvolver o maximo assim corrigindo as imperfeicoes msm, mas tu axa q ta ruim o treino, alguma dica a mais???

Tu sabe mt, ler o q tu escreve p mim e mt bom

Postado

Carla,

Fe eu cortei no dia de perna td a cadeira flexora, mas deixei o stiff, qual vc acha que devo trocar pelo 4 apoios no smith por exemplo entao? Qro ficar com um treino intenso e vendo a resposta no meu corpo, pq a comida ( com ela ja to fazendo minha parte)

• Moderador
Postado

Carlinha,

O 4 apoios no smith, ao meu ver, é muito lesivo para coluna. Se insiste em fazer exercício do tipo 4 apoios e não gosta das caneleiras, tente fazer no cabo (polia baixa). Confesso, que às vezes eu gosto de usar esse no meu treino.

Outro bem efetivo é a elevação pélvica com bom peso, ou muitas repetições na bola ou apioada no step.

Escolha o que considera melhor.

Postado

Carlinha,

O 4 apoios no smith, ao meu ver, é muito lesivo para coluna. Se insiste em fazer exercício do tipo 4 apoios e não gosta das caneleiras, tente fazer no cabo (polia baixa). Confesso, que às vezes eu gosto de usar esse no meu treino.

Outro bem efetivo é a elevação pélvica com bom peso, ou muitas repetições na bola ou apioada no step.

Escolha o que considera melhor.

Entao esse da polia eu tenho, foi o q tu disse q nao sabia o q era Fe, entao vou substituir por so esse msm, e a elevacao pelvica eu faco com um bom peso e repeticoes altas.

Vlw por tudo gatona. Adorei as dicas e hoje vou com td no treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...