Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"falta De Pesquisa"

Visitante Grassi

Posts Recomendados

Putz... se pra cada tópico fechado algum moderador tiver que fazer uma pesquisa...

os caras vão ter q para de treinar só pra ficar respondendo cordialmente a cada dúvida de um tópico fechado por falta de pesquisa.

Olhei agora e tem 7836 páginas de usuários registrados no fórum.

Se cada um desses achar q vai abrir um tópico e os moderadores vão fazer o papel de google da musculação... não tem como dar certo.

Deixar trocentos tópicos abertos sobre o mesmo tema dificulta as pesquisas de quem realmente vem ao fórum buscando informações.

Eu acho q os moderadores tem feito um ótimo trabalho, não é facil manter um fórum desse tamanho bem organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Vou nem falar que só posta quem realmente quiser, que todos são livres (ou deveriam ser) para exporem sua opinião, que com o maior número de repetições sobre um assunto, a tendência é expandir o conhecimento para tal, e que tópicos com intuito de adquirir conhecimento são totalmente divergentes de tópicos de auto ajuda.

Link para o comentário

• Supermoderador

Esse tópico será fechado por falta de pesquisa! kkkkk

Né? ;)))))))

Regras Do Forum(Falta De Pesquisa)

O Que Houve Com O Fórum Do Hipertrofia?

Criação De Tópicos

Nas duas primeiras páginas desta área - nem passei pras outras. A maior prova é o próprio tópico que estamos discutindo, olha que ironia kkkk! E acha que alguém vai se dar ao trabalho de continuar o assunto nos acima? Querem apostar quanto que daqui a pouco outro usuário em vez de continuar este assunto correlato (neste aqui, de reclamar do rigor da moderação, por que não?) vai abrir mais um tópico mimimi?

É como reclamar de frango de verão na academia. Sempre existirão. Acostumem-se com o sacolejo da carruagem. Aqui existem regras; quer mudar as regras do fórum, é isso mesmo? Não seria mais fácil bisbilhotar outro, pra ver como funciona? Se lá for "mais legal", que tal ficar por lá?

E a banda segue...

Link para o comentário

Eu só acho que fecham tópicos demais sem ao menos dar uma satisfação aceitável...

"Falta de pesquisa" não é motivo para um tópico ser fechado, muitas vezes o usuário pode pesquisar e mesmo assim não encontrar o que ele queria, e só precisar ouvir as palavras de alguem mais experiente no assunto... Se pesquisar não doi, responder dúvidas também não...

Além do mais, essa desculpinha de que " o forum é muito grande" " o forum tem vários tópicos com essa pergunta fixados" e mimimi não cola...

O forum bodybuilding.com que é o maior forum desse assunto no mundo tem SIM, vários tópicos repetidos, e tem vários tópicos fixados que provavelmente respondem as perguntas dos tópicos...

Mas lá ninguem liga em responder a mesma pergunta denovo e denovo e denovo, e eles colocam os links de onde eles pegaram essa informação, e não ficam ridicularizando os usuários...

Eu por exemplo, quando crio um tópico aqui, e vejo que ele foi "deletado" por "falta de pesquisa" vou no bodybuilding.com e pergunto lá, além de aprender sobre musculação aproveito e aprendo inglês junto =D

Link para o comentário

Eu por exemplo, quando crio um tópico aqui, e vejo que ele foi "deletado" por "falta de pesquisa" vou no bodybuilding.com e pergunto lá, além de aprender sobre musculação aproveito e aprendo inglês junto =D

muda pra lá então brother, seja feliz man!

Nada te prende aqui, as regras são estas. Ninguém é obrigado a ficar!

Agora, se você acha que tem que ter alguém sempre de prontidão para fazer pesquisas pelos usuários preguiçosos, tendo ainda que provar se a afirmação é verdadeira, pois certamente o cabeça vai indagar, daew estamos no fim do mundo :D

Não te apega nos detalhes, tem muito material aqui, só investir um pouco de tempo que o retorno será garantido!

Editado por Roll's
Link para o comentário

As fontes de pesquisa são como as fontes de proteína: quanto mais variadas melhor!

Basta ter senso crítico.

Sempre que precisei, pedi pra algum moderador via MP, tópicos que me ajudassem.

Ninguém me negou ajuda.

Acho q os moderadores só tão tentando manter o fórum organizado, sem tópicos repetidos.

Só tenho elogios pro hipertrofia.org.

Link para o comentário

Bom,reparei que ao fechar um tópico os moderadores mudaram a mensagem,que ficou bem mais sútil e ainda sim,cumpre seu propósito.

Não sei se foi só o Busarello,ou se foi ideia dele(Parabéns se foi).

De qualquer forma,meus parabéns a vocês..ficou bem melhor. :thumbsup_anim:

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário

• Supermoderador

Bom,reparei que ao fechar um tópico os moderadores mudaram a mensagem,que ficou bem mais sútil e ainda sim,cumpre seu propósito.

Não sei se foi só o Busarello,ou se foi ideia dele(Parabéns se foi).

De qualquer forma,meus parabéns a vocês..ficou bem melhor. :thumbsup_anim:

Abraços

Olá, obrigado pela lembrança, mas o Artífice foi o Bronco.

Ficou realmente bem melhor.

Link para o comentário

Visitante Grassi

Né? ;)))))))

Regras Do Forum(Falta De Pesquisa)

O Que Houve Com O Fórum Do Hipertrofia?

Criação De Tópicos

Nas duas primeiras páginas desta área - nem passei pras outras. A maior prova é o próprio tópico que estamos discutindo, olha que ironia kkkk! E acha que alguém vai se dar ao trabalho de continuar o assunto nos acima? Querem apostar quanto que daqui a pouco outro usuário em vez de continuar este assunto correlato (neste aqui, de reclamar do rigor da moderação, por que não?) vai abrir mais um tópico mimimi?

Seguinte, cara, todos os moderadores foram bem educados, mas é uma pena a sua mentalidade alcançar apenas que isso é um tópico de "mimimi". Mas algumas pessoas são intelectualmente limitadas, e eu vou respeitar isso.

Não ia pesquisar um tópico desses, não mesmo, NUNCA. Abri, trouxe uma questão que pelo jeito há muito causa um certo descontentamento, e tirando um outro puxa-saco de moderador, a maioria foi a favor do tópico e trouxe argumentação válida, não simplesmente "é assim porque é assim" - quem é o mimimi aqui?

Eu uso o fórum livremente, sou muito grato à tudo que aprendi com ele, é gratuito, mas eu não vim aqui "mimimi" nem querer criticar nada de forma não construtiva. Minha critica o tempo todo teve apenas um intuito: melhorar o fórum que eu uso e gosto de usar.

Hoje, pelos motivos de fechamentos de tópico, eu acho impossível navegar, por exemplo, na área de Suplementação. 98% dos tópicos são fechados. Não existe mais nada lá. Postei um vídeo dentro da discussão de BCAA, que vai contra todas as 1499 respostas anteriores, e nunca mais ouve resposta. É um tópico ultrapassado. Se um novo tivesse sido aberto, com certeza uma nova discussão estaria acontecendo, e muita gente nova acrescentaria informações e pontos de vista diferentes. Seria bom, seria ótimo. Seria um FÓRUM.

Isso aqui está se tornando um "manual", uma "barsa", é ultrapassado, e por isso hoje, esse não é mais o meu fórum primário. Mas eu ainda o uso, e vou continuar usando, e no que puder aprender e até ensinar, com certeza eu estarei aqui sempre de prontidão. Existem inúmeros fóruns e sites, e isso é a coisa mais bela da Internet.

Aqui eu recebi a resposta que é assim, e pronto, acabou. Eu não concordo, nem acho isso uma atitude inteligente. Mas eu ACEITO, porque é o que cabe a mim como usuário.

Agora eu não aceito moderador se fazer de vítima, sem argumentar absolutamente nada, e ainda por cima querer diminuir usuário que só tem intuito de melhorar o fórum.

Editado por Grassi
Link para o comentário

• Supermoderador

Hoje, pelos motivos de fechamentos de tópico, eu acho impossível navegar, por exemplo, na área de Suplementação. 98% dos tópicos são fechados. Não existe mais nada lá. Postei um vídeo dentro da discussão de BCAA, que vai contra todas as 1499 respostas anteriores, e nunca mais ouve resposta. É um tópico ultrapassado.

Neste caso, entendo que o problema foi você simplesmente ter postado um vídeo e não falado nada a respeito. Se tivesse postado os artigos citados no vídeo e os argumentos do autor, provavelmente teria respostas.

Experimente fazer isso, poste lá e veja se não terá respostas (ao menos eu responderei, pelo que vi dos artigos citados não tem nada de novo e que vá de encontro ao que já foi discutido).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...