Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"falta De Pesquisa"

Posts Recomendados

Postado

Vão cansar do fórum e o patrocínio vai acabar, ai vocês vão voltar atrás e liberar até o crack aqui. O fórum caiu mais que 50% depois dessas regrinhas ai, depois dessa opressão com a liberdade de expressão. Patrocínio da grana, não publico, lembre-se disso.

Publicidade

Postado

Vão cansar do fórum e o patrocínio vai acabar, ai vocês vão voltar atrás e liberar até o crack aqui. O fórum caiu mais que 50% depois dessas regrinhas ai, depois dessa opressão com a liberdade de expressão. Patrocínio da grana, não publico, lembre-se disso.

eu não!

Quem realmente quer PESQUISAR e APRENDER jamais vai dispensar este fórum!

Agora, o turistão que vem aqui fazer perguntas e exigir respostas deve realmente procurar um outro forum!

Aconselho que utilizem o Yahoo Respostas! Lá dão até "pontinhos" pra quem responde!

Abrass!

Postado

Aproveitando o tópico, qual motivo de alguns MOST POPULARS terem sido fechados ?

Um exemplo foi o desafio dos 365dias.

SIm, muitos olds saíram do fórum, mas ainda tem bastante gente presente, sem contar que aparentemente tem chegado um bom pessoal novo.

Postado

Aproveitando o tópico, qual motivo de alguns MOST POPULARS terem sido fechados ?

Um exemplo foi o desafio dos 365dias.

SIm, muitos olds saíram do fórum, mas ainda tem bastante gente presente, sem contar que aparentemente tem chegado um bom pessoal novo.

houve uma reformulação (se não me engano foi em março/2014). Todos os conteúdos não relacionados a Hipertrofia e sem grupo próprio, foram movidos para a lixeira.

Postado (editado)

Eu saí do forum por causa de tanto topico idiota criado sem necessidade, tem tudo fixado e nego fica criando topico a toa ;/

Parece que não, mas em grande escala polui o forum e tu acaba desanimando no geral do conteudo do forum, pq esses topicos ficam sobrepondo topico bom e causando stress desnecessario

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Eu saí do forum por causa de tanto topico idiota criado sem necessidade, tem tudo fixado e nego fica criando topico a toa ;/

Parece que não, mas em grande escala polui o forum e tu acaba desanimando no geral do conteudo do forum, pq esses topicos ficam sobrepondo topico bom e causando stress desnecessario

É isso aew man!

a galera que realmente leva a sério os treinos, vai encontrar MUITA coisa aqui! Relatos reais e não teorias infundadas que infelizmente estão sendo disseminadas nas academias e até mesmo em alguns livros escritos sem pesquisas... no achismo! e tem material ruim espalhado por aew véii!

Essa discussão só está sendo mantida por new users.

Minha participação neste tópico encerra aqui, não vou continuar jogando este tópico pra cima!

Abrass!

Postado

Mas convenhamos que a ferramenta de pesquisa do fórum é bem falha.

Se você escrever HIIT na busca os tópicos que aparecem:

Avaliem - Dieta Cutting

Diário Dum Gordo Tetudo.

Cutting Com Leangains Musculação+Jiu Jitsu

Filtrando por título temos:

~Jujuba ~ Ab3X+Hiit Fotos Atualizadas 29/07/2014 Pg7

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

[Ws4Sb] Diário De Um Linebacker

Filtrando por resposta:

Desafio: Jejum Da Quaresma

Imagens Engraçadas [Tópico Oficial]

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Enfim, com uma ferramenta de pesquisa mais eficiente, os tópicos fechados por falta de pesquisa seriam reduzidos drasticamente.

Postado

Apenas dando meus 50 cents: O fórum realmente é o melhor do Brasil. Eu participo de vários e nunca vi um com conteúdo tão vasto quanto esse.

O que acho que facilitaria a vida dos moderadores e dos novatos é fixar alguns tópicos, como o de criar dieta na seção de nutrição, o de exercício na seção de Treinamento funcional (que inclusive carrego na assinatura) e etc. São tópicos importantíssimos que acabam caindo e dificilmente aparecem na busca.

Abraços.

Postado

Apenas dando meus 50 cents: O fórum realmente é o melhor do Brasil. Eu participo de vários e nunca vi um com conteúdo tão vasto quanto esse.

O que acho que facilitaria a vida dos moderadores e dos novatos é fixar alguns tópicos, como o de criar dieta na seção de nutrição, o de exercício na seção de Treinamento funcional (que inclusive carrego na assinatura) e etc. São tópicos importantíssimos que acabam caindo e dificilmente aparecem na busca.

Abraços.

Sou novo por aqui no Hipertrofia, mas já andei em muito fórum, mas uma ideia para o pessoal da Modera, q creio eu IMHO seria útil e amenizaria a discussão , incluir no script que gera a mensagem os links pros tópicos fixos das seções.

Eu tive um post fechado, pelo motivo do tópico e só depois q me dei conta que pelo menos uns 2 diários que acompanho tem exatamente o que queria saber

Postado

Mas convenhamos que a ferramenta de pesquisa do fórum é bem falha.

Se você escrever HIIT na busca os tópicos que aparecem:

Avaliem - Dieta Cutting

Diário Dum Gordo Tetudo.

Cutting Com Leangains Musculação+Jiu Jitsu

Filtrando por título temos:

~Jujuba ~ Ab3X+Hiit Fotos Atualizadas 29/07/2014 Pg7

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

[Ws4Sb] Diário De Um Linebacker

Filtrando por resposta:

Desafio: Jejum Da Quaresma

Imagens Engraçadas [Tópico Oficial]

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Enfim, com uma ferramenta de pesquisa mais eficiente, os tópicos fechados por falta de pesquisa seriam reduzidos drasticamente.

concordo!

a ferramenta de busca do site realmente é péssima!

Mas EU ACHO que a maioria usa a mesma estratégia que eu: Digitar a pergunta no google seguida da palavra HIPERTROFIA, dá bem certinho no site (quando a pergunta já foi feita, é obvio).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...