Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida Sobre Dieta [Geral]

cafuringa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou com duvidas quanto minha dieta atual...

Sei que é necessário colocar a quantidade certa e os horários, mas a minha duvida é "geral", ver se aquilo que estou fazendo pelo menos tem algum fundamento, se esta, no geral correto.

Sem levar em fielmente consideração de quantidades, la vai

-40 minutos antes do treino

300g batata doce, 300 ml de agua, 5g de creatina

-treino aproximado de 1 hora

-imediatamente após treino

2 coops de whey (nao sei o peso exato) + 300 ml de água + 5g de glutamina

ISOLATE%20DEFINITION%20900GAMPLIADO.jpg

-30 minutos pós treino

300g de frango

O que acham????

Editado por cafuringa
Postado (editado)

tá legal mano, só tiraria a creatina do pre e mandava no pós e manda uma prot no pre

Editado por LANDSCAPE
Postado

Pô cara, essa parte da dieta parece ta certinha.. O problema é o seguinte, se você só fizer isso da dieta, talvez não baste pro seu organismo...
Tem que bater a necessidade de proteina(além de carbs e fat) do seu corpo...
A dieta tem que ser feita pelo dia todo, não só entre 1hora antes até 1h depois do treino.
Abraços.

Edit: esqueci de falar, lança um carbo no pós treino...

tá legal mano, só tiraria a creatina do pre e mandava no pós e manda uma prot no pre

O que muda ele mandar a creatina no pós? Se nem carboidrato(pelo fato da absorção) tem???

Postado (editado)

Qual a melhor sugestão, seguindo aquilo que vcs disseram, de um bom carbo pra pós treino? alimento especifico...batata doce de novo?

Se to com um "gordurinha" sobrando, acho que da pra manter assim como deixei no primeiro post né?

Editado por cafuringa
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...