Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim nan101! Não tem nada de absurdo nestes número. Uns 4 anos, começando do zero. Só que mesmo com toda disciplina alguns chegam, outros não. Não sei se dá para culpar só a genética por isto.

Um "chegado" meu que treinava comigo com 1,60 tem 85kg e uns 8-10% de BF. Um verdadeiro armário em miniatura.kkkk. O cara jura que é natural. Tenho minhas dúvidas. Abraço.

Com certeza é genética man e uma dieta excelente. A questão é que as pessoas não tem tempo de se dedicar totalmente a uma dieta impecável. Com isso, a maioria esmagadora não chega nem perto disso. Em relação a esse seu amigo, pode ir na casa dele e vc verá as ampolas na gaveta kkkkkk. Abrass.

Publicidade

Postado

Com certeza, mas poxa igualar o peso com a altura com 7% de BF é excelente, quais eram suas medidas e como considera sua estrutura óssea?

Sou ecto, quando comecei a treinar tinha 6% e 65 kg.

Ganhei uns 20 kg e aumentei 1% de bf, mas foi duro..dieta restrita todo dia e treino intenso 6x por semana.

Minha foto ta no avatar <<

Acho que ainda da pra pegar 90 kilos com esse bf de boa .. Depois dos 90 o bf vai aumentar concerteza

Postado (editado)

Com certeza é genética man e uma dieta excelente. A questão é que as pessoas não tem tempo de se dedicar totalmente a uma dieta impecável. Com isso, a maioria esmagadora não chega nem perto disso. Em relação a esse seu amigo, pode ir na casa dele e vc verá as ampolas na gaveta kkkkkk. Abrass.

Certeza man. Valeu!!

Dei uma cotada só para garantir que não iria editar:

TBM TENHO 1,70 e quero pesar 85kg

COMPREI UM PRO COMPLEX GAINER, E NÃO SEI DE QUAL COLHER A RECOMENDAÇÃO ESTA FALANDO,

SÃO DUAS COLHERES DE CHÁ CHEIAS OU DOIS SCOOPS CHEIOS? ESSE SCOOP DO P.COMPLEX É MUITO GRANDE OMG

• "Recomendações de Uso : Misturar duas colheres medidas a cerca de 450 ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições, após o treino e antes de dormir."

O SCOOP QUE VEM NO POT É O TRANSPARENTE NA IMAGEM A BAIXO

51vArDjhrvL.jpg

Só pode ser um troll!

Editado por Mklek
Postado

ja vi cara de 1,70 com 72 kgs

44 d braço

depende da estrutura ossea

depende muito da estrutura óssea mesmo oO super fraco, meu parceiro da academia tem 1,57 e pesa 75 hauahauhauhauh

Postado (editado)

Acho que um limite natural seria uns 85kg com 8% de BF com uns 6 anos de treino e dieta. Menos que 8% é dificil segurar sem AEs, mais que 85 kg começa a aumentar muito o BF. Tenho 1,67 85 kg e 18% de BF e 41 de braço, tudo natural, até a gordura kkkk. Estou em off season e off training

É impossível para 99,9% das pessoas chegar nessa marca(eu diria 100%) , isso da 78,8kg MM , o que é MUITO acima do possível.

OBS. Aqui uns artigos sobre relação peso / altura no limite natural http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

Editado por rodrigoDBZ
Postado

1,70 com bf baixo fica bem leve, eu diria uns 65~70kg

o boas henrique aki do forum tem o shape top 1,70 e tem 72kg e nenhuma anomalia genetica chega nele natural

aquele maluco só pesa 72?? porra!

é o que eu disse: peso não quer dizer nada. eu tenho 10kg a mais que ele, e ele aparenta ser, disparado, umas 30 vezes maior do que eu...

claro que não dá pra comparar né, eu haole natural com ele hormonizado...mas é isso, qualidade é o principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...