Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Alcançável Para 1,70 Altura

Jack _

Posts Recomendados

nem chega mano.... se for 90kg SECOS mesmo...pra 1,70 de altura...não pega não.

@topic

peso não quer dizer nada, o importante é o espelho....a pessoa pode ser bem mais leve que vc e aparentar ser muito maior. pra 10% de bf e com 170cm....acho que 85 é uma meta máxima...o que vai levar anos de disciplina pra chegar...considerando uma genetica mediana

2

Ainda mais no meu caso, estrutura óssea muito fina para punhos e média para tornozelos, tenho 1,80 75kg e 11% de BF, meu objetivo por enquanto é força, mas daqui uns 3 anos que chegar a 80kg com 9-10% de BF, estaria excelente para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também acredito que não chega nem a pau, eu com 2 anos de treino e dieta consegui 86 kg com 7% de bf , mas tenho 1,86 de altura.

Pra um cara de 1,70 chegar a 90 kg ele vai chegar bem gordo e retido.. O famoso roliço hehe

Com certeza, mas poxa igualar o peso com a altura com 7% de BF é excelente, quais eram suas medidas e como considera sua estrutura óssea?

Link para o comentário

se ele for ecto, da sim.

Sim, se for ecto é mais fácil pois o metabolismo ajuda a queimar as gorduras, mas na minha opnião o ideal seria, pra quem tem 1,70m natural, ter entre 70/75kg pra ter um corpo fitness...mas se quer ficar monstro o BF nem importa, pode ir pros seus 85kg de boa e uma pança enorme.

Para 1,70m, 70kgs com no mínimo 10% de bf. Pode variar um pouco o peso ou o bf mas o limiar natural seria por ai,

Exato.

Link para o comentário

natural? Isso demanda muito tempo de treino.

Sim nan101! Não tem nada de absurdo nestes número. Uns 4 anos, começando do zero. Só que mesmo com toda disciplina alguns chegam, outros não. Não sei se dá para culpar só a genética por isto.

Um "chegado" meu que treinava comigo com 1,60 tem 85kg e uns 8-10% de BF. Um verdadeiro armário em miniatura.kkkk. O cara jura que é natural. Tenho minhas dúvidas. Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...