Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra conseguir isso natural com essa altura via levar ai no mínimo uns 4 anos de treino e dieta pesados

nem chega mano.... se for 90kg SECOS mesmo...pra 1,70 de altura...não pega não.

@topic

peso não quer dizer nada, o importante é o espelho....a pessoa pode ser bem mais leve que vc e aparentar ser muito maior. pra 10% de bf e com 170cm....acho que 85 é uma meta máxima...o que vai levar anos de disciplina pra chegar...considerando uma genetica mediana

Postado

70 kg bem secos = 6,7% de BF.

85 kg com BF perto de 15%.

Qualquer numero acima de 85kg com aumento de BF.

Natural é isso.

Postado

Pra 96kg tô achando pouco, e dane-se ficar trincado quem vive trincado no mundo real, isso nem bem a saúde faz. Não estando roliço, com músculos aparentes já está excelente.

Postado

Pra conseguir isso natural com essa altura via levar ai no mínimo uns 4 anos de treino e dieta pesados

rsrs

vai passar a vida toda natural e não vai chegar

Postado

Vou aproveitar o tópico.
Tenho 176 cm e 85 kg com 15% BF
Estou muito perto do limite? Tá uma dificuldade imensa de ganhar 0.5 cm se quer, de qualquer medida.

Postado

Vou aproveitar o tópico.

Tenho 176 cm e 85 kg com 15% BF

Estou muito perto do limite? Tá uma dificuldade imensa de ganhar 0.5 cm se quer, de qualquer medida.

Aqui não é o tópico certo pra discutir essas coisas, mas para um natural o máximo é ter o peso de massa magra igual a altura(generalizando) então vc deve estar a uns 4-5kg de MM do limite. É claro se você realmente tiver 15% bf

Postado

nem chega mano.... se for 90kg SECOS mesmo...pra 1,70 de altura...não pega não.

@topic

peso não quer dizer nada, o importante é o espelho....a pessoa pode ser bem mais leve que vc e aparentar ser muito maior. pra 10% de bf e com 170cm....acho que 85 é uma meta máxima...o que vai levar anos de disciplina pra chegar...considerando uma genetica mediana

rsrs

vai passar a vida toda natural e não vai chegar

Também acredito que não chega nem a pau, eu com 2 anos de treino e dieta consegui 86 kg com 7% de bf , mas tenho 1,86 de altura.

Pra um cara de 1,70 chegar a 90 kg ele vai chegar bem gordo e retido.. O famoso roliço hehe

Postado

Acho que um limite natural seria uns 85kg com 8% de BF com uns 6 anos de treino e dieta. Menos que 8% é dificil segurar sem AEs, mais que 85 kg começa a aumentar muito o BF. Tenho 1,67 85 kg e 18% de BF e 41 de braço, tudo natural, até a gordura kkkk. Estou em off season e off training.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...