F4b1nh0 68 Postado Junho 20, 2014 às 15:51 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 às 15:51 Tem previsao pra 3 temporada?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 27, 2014 às 08:30 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 às 08:30 Antropologicamente, são agradáveis. Em questões metafísicas, são um desastre. Eu li "Paraíso Sexual Democrata" recentemente e mostra um pouco de como os suecos vivem. Uma tese que foi muito bem defendida é que por estes povos lutarem muito para sobreviver naquelas condições geográficas, eles não desenvolveram nenhuma filosofia. Há bons cientistas e artistas, mas são espiritualmente pobres em todos os sentidos do termo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 15, 2014 às 03:21 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 03:21 Antropologicamente, são agradáveis. Em questões metafísicas, são um desastre. Eu li "Paraíso Sexual Democrata" recentemente e mostra um pouco de como os suecos vivem. Uma tese que foi muito bem defendida é que por estes povos lutarem muito para sobreviver naquelas condições geográficas, eles não desenvolveram nenhuma filosofia. Há bons cientistas e artistas, mas são espiritualmente pobres em todos os sentidos do termo. O que é ser pobre espiritualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 15, 2014 às 03:42 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 03:42 vou ver se começo a assistir acho q tem no netflix.. de todas series atuais, qual serie vcs mais curtem atualmente ? tava pensando em começar a ver house of cards sl falam bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 15, 2014 às 10:23 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 10:23 vou ver se começo a assistir acho q tem no netflix.. de todas series atuais, qual serie vcs mais curtem atualmente ? tava pensando em começar a ver house of cards sl falam bem True Detective Falling Skies Sons of Anarchy Tem essas : Vikings,Grimm,Supernatural(mas estou atrasadão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 15, 2014 às 16:03 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 16:03 True Detective Falling Skies Sons of Anarchy Tem essas : Vikings,Grimm,Supernatural(mas estou atrasadão) true detective procurei parece ser mt boa, mas n tem no netflix ai é tenso sons of anarchy ja vi td boa tbm tava procurando umas series achei ''twin peaks'' de 1990 é antiga mas falam q é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 15, 2014 às 16:06 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 16:06 true detective procurei parece ser mt boa, mas n tem no netflix ai é tenso sons of anarchy ja vi td boa tbm tava procurando umas series achei ''twin peaks'' de 1990 é antiga mas falam q é foda SOA é bom demais. Volta agora em Setembro.. TD só vi 4 até agora,mas é bem massa. Twin Peaks nunca ouvi falar. Vou procurar depois ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 15, 2014 às 16:47 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 16:47 vou ver se começo a assistir acho q tem no netflix.. de todas series atuais, qual serie vcs mais curtem atualmente ? tava pensando em começar a ver house of cards sl falam bem House of cards é sensacional, desde que goste de intriga politica e jogo de poder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanhil 0 Postado Outubro 13, 2014 às 00:17 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 às 00:17 Sou viciada em séries, Adoro Vikings! Under the dome também vale muito a pena, comprei até o livro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McBruno 0 Postado Janeiro 14, 2015 às 13:06 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 13:06 Ainda não assiste House Of Cards, mas para quem gosta tem homeland que e muito bom também! Outro Sériado que gostei muito apesar de não ter terminado de ver os dois ultimos episodios da 5ª Temporada e Breaking Bad. Top d+. Agora tem um sériado que assiste, na moral e o melhor de todos, se você dorme tarde igual eu e só você assistir ele que da um sono da porra. E hemlock Groover. E tiro e queda, e só eu começar a assistir que durmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora