Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Rodrigo.

É um seguinte o parcelamento de um treino é para melhor otimização do mesmo só que esse treino a/b/c/d/e que você descreveu não está tão eficaz, em relação ao SL 5x5 indicaria a faze-lo se for três vezes na semana e com uma periodização de no máximo 8 semanas de treino devido o grande risco de lesão e pela intensidade do treino e seu volume (carga). Te indicaria um treino A/B/C com uma duração de 8 semanas aonde após a 2 semana de treino daria um intensidade maior a cada semana em um trino por exemplo nas duas primeiras semanas você seguiria desta forma treinando 5 vezes por semana

Seg / Ter/ Qua/ Quin / Sex

a / b / c / a / b 1 semana

c / a / b / c / a 2 semana

b / c / b / a / b 3 semana

Nota-se que na 3 semana você realizou 3 vezes o mesmo treino para se ter um maior estresse na musculatura na proxima semana você realizara 3 vezes na semana o treino C e na proxima semana 3 vezes o treino A após essas três semanas a periodização volta ao normal até completa as 8 semanas. Nota-se que esse treino A/B/C a periodização e primordial para bons resultados em um treino A/B/C/D/E para você que é iniciante é muito descanção para a musculatura e você tem que ver se ao longo do treino você está executando todos os exercícios de forma correta e eficaz foca no simples que você terá otimos resultados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahahhahahaha

Scorpion.king foi fisgado por um troll!!!!

droga =/

Voces acham errado eu começar com esse treino?

Achei ele bom, ainda mais se foi postado pela bodybuilding.com ,mas todavia, sou leigo nesse assunto

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/

Ou é melhor o Stronglift 5x5?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

seguinte, EU particularmente apesar de nunca ter tentado o SL5x5 não gosto dessa ideia de 5 séries de 5 repetições !

não me agrada, mas como eu disse nunca tentei, então por questão de preferencia eu iria pra outro treino que não seja esse...

Mas se vc se interessou, eu aconselho testar, pela teoria apresentada e pelo que eu ja li ele traz bons resultados

Postado

droga =/

seguinte, EU particularmente apesar de nunca ter tentado o SL5x5 não gosto dessa ideia de 5 séries de 5 repetições !

não me agrada, mas como eu disse nunca tentei, então por questão de preferencia eu iria pra outro treino que não seja esse...

Mas se vc se interessou, eu aconselho testar, pela teoria apresentada e pelo que eu ja li ele traz bons resultados

Tenta que não vai se arrepender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...