Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75
Peso: 70,4Kg
BF: 11,36%
Objetivo do treino: Ganhar massa muscular
Postar a estrutura,ex: ABCDE
Número de repetições 10
Número de séries: 4

Estou suplementando Com Whey Da ON Gold standard pos treino e ciclando creatina da universal

Estou com um treino que acredito ser ruim, devido os outros que vi aqui no forum

Segunda - Peito e pantur

Terça - Dorsal E abd

Quarta Antebralo e ombro

Quinta - Perna e pantu

Sexta - Bicpes e tricpes

Editado por RodrigoNascimento

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Altura: 1,75

Peso: 70,4Kg

BF: 11,36%

Objetivo do treino: Ganhar massa muscular

Postar a estrutura,ex: ABCDE

Número de repetições 10

Número de séries: 4

Estou suplementando Com Whey Da ON Gold standard pos treino e ciclando creatina da universal

Estou com um treino que acredito ser ruim, devido os outros que vi aqui no forum

Segunda - Peito e pantur

Terça - Dorsal E abd

Quarta Antebralo e ombro

Quinta - Perna e pantu

Sexta - Bicpes e tricpes

depende.. kkkk você tá pronto pra tomar as agulhadas ? brother começa um SL 5X5, um reg park phase 1 ou 2 ou um starting strength, pelo que vejo vocÊ não tem muita base teorica.. se não quiser pegue uns já montados não precisa criar.. desejo bons ganhos ..

Postado (editado)

depende.. kkkk você tá pronto pra tomar as agulhadas ? brother começa um SL 5X5, um reg park phase 1 ou 2 ou um starting strength, pelo que vejo vocÊ não tem muita base teorica.. se não quiser pegue uns já montados não precisa criar.. desejo bons ganhos ..

Tenho treinado a 1 ano ja cara, e esse treino foi meu personal que me passou, mas to achando que ta muito ruim e vim tirar essas duvidas com voce

Tomar agulhadas antes de chegar no maximo natural nao é ruim? tenho apenas 33 de braço

Editado por RodrigoNascimento
Postado

Tenho treinado a 1 ano ja cara, e esse treino foi meu personal que me passou, mas to achando que ta muito ruim e vim tirar essas duvidas com voce

Tomar agulhadas antes de chegar no maximo natural nao é ruim? tenho apenas 33 de braço

é pessimo kkk, mas tem maluco pra tudo. o que eu quis dizer é que esse teu treino, não é bom pra natural, tirando que nem pra hormonizado, só tem um dia de perna.. em todo caso quais suas cargas no supino, agacho e terra ? pelo menos faz ? e sim vocÊ é iniciante ainda kkk.. eu também sou, mas tenho 0,0000000000000000001 % de base teorica, ai já da pra falar uma ou outra besteira.

Postado

é pessimo kkk, mas tem maluco pra tudo. o que eu quis dizer é que esse teu treino, não é bom pra natural, tirando que nem pra hormonizado, só tem um dia de perna.. em todo caso quais suas cargas no supino, agacho e terra ? pelo menos faz ? e sim vocÊ é iniciante ainda kkk.. eu também sou, mas tenho 0,0000000000000000001 % de base teorica, ai já da pra falar uma ou outra besteira.

no supino eu boto 46kg, no agachamento faço 70kg e nao faço terra ;s

Postado

no supino eu boto 46kg, no agachamento faço 70kg e nao faço terra ;s

então é iniciante kkk.. eu sou um forte fan do stronglift http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Mas se não quiser tem muitos.. abc 2x , ab 2x, SS, reg park phase 1 ou 2, 5x5 bill star.. mas acho o SL legal e garanto que vc vai ter bons ganhos.. eu tive bons ganhos com ele e tou curtindo muito, fiz deload porque agora vou cuttar, mas é algo bem legal, comecei quando tinha 1 ano de treino e estou a 4 meses.. muito bom

Postado

O treino está ruim mesmo, eu aconselho vc estudar muito, leia outras avaliações e pegue um treino ja montado enquanto vc estuda e aprende a montar um treino pra vc.
Estude tbm a execução correta dos execícios, tudo bem que eu voltei a 1 mês e estou meio fraco, mas EU ACHO, que um garoto de 15 anos com 33 cm de braço não tem força pra levantar um supino corretamente com 46kg, levando em consideração que eu tenho pego 50kg.. E MUITO MENOS 70 kg no agacho, EU pego 70kg no agacho !
Não estou querendo dizer que vc é fraco e eu forte, ou algo do tipo, mas é que é PERIGOSO vc pegar muita carga com execução errada, ainda mais no agacho e supino, pode fod*** sua coluna, além do risco constante de cair 46kg em cima de vc não vai ser mto agradável, além do fato risco, tem o fato de se vc faz um meio supino ou um mini agacho, não está adiantando nada :)

Pesquise execução, e pesquise sobre treinos, o Douglas deu umas boas dicas, as minhas são diferentes, eu prefiro AB2x e FB3x... Meu treino atual é Upper/lower e pode ser feito por qualquer um, inclusive um amigo meu que começou a um mês está treinando cmg e usando a mesma base, ele está atualizado no meu diário, se quiser pega-lo como base fique a vontade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...