Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Concordo com as pessoas que te sugeriram importar, pois mesmo que seja para alguém que não treina com pesos, o custo benefício , a variedade e qualidade dos multivitamínicos trazidos do exterior superam os encontrados por aqui. Dê uma analisada neste ranking abaixo e vai ver quais os mais interessantes para se comprar.

https://labdoor.com/rankings/multivitamins#leaderboards

Dando uma olhada na lista da pra perceber que existem alguns multivitamínicos bem melhores em qualidade e custo benefícios do que os mais famosos aqui no Brasil,que seria o opti-men e orange triad pois apesar de serem bons perdem para vários outros nos dois quesitos listados.

Eu pretendo comprar o mutivitamínico "Adam" da Now foods ,pois além da qualidade e melhor aproveitamento dos micronutrientes possui outras substâncias interessantes pra mim e tomando uma cápsula ao dia ele vai durar 120 dias.Até possuem outros com melhores custos benefícios ou melhor qualidade mas pelo conjunto preferir ele. Porém isso vai do gosto e da necessidade de cada um,sugiro escolher o que tem o perfil que seu pai mais necessita e tem uma dica muito boa que foi me dada pelo Aless é a de ingerir vitaminas junto a alguma salada ou se for uma vitamina isolada como a vit. C usar ao mesmo tempo que come laranjas, fazendo isso vai compensar um pouco a falta de biomoléculas dos micronutrientes em cápsulas. Espero ter ajudado, abraço.

Editado por Ítaloals
Postado

Concordo com as pessoas que te sugeriram importar, pois mesmo que seja para alguém que não treina com pesos, o custo benefício , a variedade e qualidade dos multivitamínicos trazidos do exterior superam os encontrados por aqui. Dê uma analisada neste ranking abaixo e vai ver quais os mais interessantes para se comprar.

https://labdoor.com/rankings/multivitamins#leaderboards

Dando uma olhada na lista da pra perceber que existem alguns multivitamínicos bem melhores em qualidade e custo benefícios do que os mais famosos aqui no Brasil,que seria o opti-men e orange triad que apesar de serem bons perdem para vários outros nos dois quesitos listados.

Eu pretendo comprar o mutivitamínico "Adam" da Now foods ,pois além da qualidade e melhor aproveitamento dos micronutrientes possue outras substâncias interessantes pra mim e tomando uma cápsula ao dia ele vai durar 120 dias.Até possuem outros com melhores custos benefícios ou melhor qualidade mas pelo conjunto preferir ele. Porém isso vai do gosto e da necessidade de cada um,sugiro escolher o que tem o perfil que seu pai mais necessita. Espero ter ajudado, abraço.

ajudou muito, obg

Postado

qual o problema dos carboidratos dos vegetais e das frutas? Índice glicêmico médio/baixo , saciedade alta, fonte bem limpa de produtos químicos (como acessulfame, sucralose, etc). Basta saber comer amigo, problema nenhum.

Extamente, SABER COMER, dependendo do objt que vc tiver não vai dar pra comer beterraba-cenora-banana-abacate-morango-laranja....etc.....todos os dias para obter os micro, entre os vegetais tb!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...