Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aí más notícias pra quem usa multivitamínico da Centrum.... amiga minha que é técnica em química me disse que fizeram análise lá na escola dela e o Centrum é uma porcaria, farinha pura. Decepcionante porque é caro pra caralho.

Eu confio muito nas coisas da marca "NOW foods" , melhor importar mesmo. O resto, só fazendo análise pra saber...

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aí más notícias pra quem usa multivitamínico da Centrum.... amiga minha que é técnica em química me disse que fizeram análise lá na escola dela e o Centrum é uma porcaria, farinha pura. Decepcionante porque é caro pra caralho.

Eu confio muito nas coisas da marca "NOW foods" , melhor importar mesmo. O resto, só fazendo análise pra saber...

serio ? pqp...

pq confia na now foods?

Postado

importa o opti-men e seja feliz :laughingsmiley:

Now foods é top... fora o preço que é mto bom

Resumindo... se não se importa em esperar um pouco = Importe kkkk (sem graça pacarai)

Postado

serio ? pqp...

pq confia na now foods?

Serio rs

Confio por causa dos relatos e das coisas q os gringos falam da now foods. O Proprio site labdoor.com que agora ficou famoso tem la mt coisa da now, e realmente é uma das menos decepcionantes....

Postado (editado)

procure sobre produtos com selos de qualidade de laboratórios de renomes, se não são super dosados,procure conclusões, dicas criticas sobre o produto que vc irá comprar, marcas conhecidas no mercado, mais sinceramente, prefiro marcas gringas...

ps: procure no examine.com

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

Importei o opti-men, já acabou... levei para minha nutricionista dar uma avaliada, ela citou que não gosta de multivitamínicos, muitos com dosagens altas, analisou o rótulo, e disse por exemplo essa vitamina tal inibe a absorção dessa outra (não me lembro quais eram não sei se A e E) , ela é nutricionista esportiva, experiente, competente não só em relação a mim, mais por grande parte de seus pacientes... então confio nela, me disse para tomar até acabar e não comprar mais....

Já li em diversos lugares qualquer suplementação vitamínica não deve ser utilizada indiscriminadamente, pois pode resultar em deficiência de outras vitaminas, então ela deve ter razão.... mas penso como um laboratório de renome pode lançar uma composição, suplementação com tais problemas? Difícil.

Postado

Como ele falou em nacional, sem dúvida alguma o melhor é o centrum homem, só que é bastante salgado e nem todas as farmácias tem ele, caso não encontre, o centrum tradicional tb é muito bom.

Acabei de citar o problema da Centrum rs é porcaria, farinha pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...