Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Zma+Creatina.duvida?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai galera tava falando com meu professor,sobre eu ficar gripado com certa freqüência e então ele me indicou tomar zma pra aumentar a imunidade visto que tem zinco(óbvio), mais ai eu tava lendo sobre o zma e diz que ele diminui a retenção hidrica,mas eu to tomando creatina que retem liquido então pintou a duvida o zma vai cortar ou diminuir o efeito da creatina?Por favor ajudem,ate perguntei isso pra meu professor mas queria outras opiniões se possível de alguem que toma os dois juntos

Mal ai galera antes que alguem fale vou me antecipar procurei por tomar zma e creatina juntos e não creatina + zma e encontrei minha resposta então obviamente esse tópico pode ser fecha do por falta de pesquisa.Vlw

Editado por rafa91

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...