Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá-lhe, galeres, tudo bem?

Venho novamente perguntar de ciclo, mas dessa vez com um propósito diferente. Ao invés de discutir somente dosagens, queria saber questões práticas também, já que as concentrações e os tamanhos dos bujões são diferentes, nem sempre ajudando na hora de montar um ciclo.

Em um vídeo pela interwebs aí, um indivíduo mencionou um ciclo de enantato, boldenona, fenilpropionato de nandrolona (NPP) e dianabol, mas não mencionou as dosagens/aplicações. Não pretendo fazer esse ciclo agora, mas, no ócio, fiquei pensando em como fazer esse ciclo. Queria saber se vcs concordam comigo, e sugestões são muito bem vindas.

Ciclo

12 semanas de enan, bold e npp, as 4 primeiras de diana e *adicionar stano nas 4 últimas semanas como forma de consolidar os ganhos. Forçar um pouco no começo para aproveitar a diana, preparar o corpo por umas 3 semanas e consolidar no final.

Protocolo

1 - 12 Boldenona - 1000mg na primeira semana (frontload), 500 da 2 até a 7 e 400 da 8 até a 12 - 30ml 200mg/ml

1 - 9 Enantato - 1200mg na primeira semana (frontload), 600 da 2 até a 9 - 20ml 300mg/ml

10 - 11 Enantato - 500mg por semana - testenat 4ml 250mg/ml

1 - 12 NPP - 150mg ds2dn - 40ml 100mg/ml, totalizando 26 aplicações de 150mg e a última de 100mg

1 - 4 Dianabol - 40mg/dia x 25 dias - 100 comp 10mg/c

9 - 12 Stanozolol injetável - 50mg por dia x 30 dias - 30ml de 50mg/ml

Proteções

2 - 14 hCG - 250ui seg + 250ui qui - vetecor 10.000ui (sobraria um pouco)

1 - 12 Evista (Raloxifeno) - 60mg seg/qua/sex - 3 caixas 14 comp (sobraria uns 6 comp)

1 - 12 Arimidex - 0.25mg/dia tsd - 1 caixa 30comp 1mg/comp

15 - 20 Tamox - 40mg/dia nas 4 primeiras e 20mg/dia nas 2 últimas tsd

DOSTINEX - caso eu sinta a hiperprolactinemia, 1mg seg + 1mg qui

Dúvidas:

A falta de enantato na última semana causaria problemas ou colaterais?

O que vcs acham do stano nas últimas semanas? Injetável x oral? Muito pesado para o fígado?

Dostinex como prevenção ou tratamento?

Talvez trocar um bujão de 10ml as duas primeiras semanas de NPP por Deca, pra nandrolona não bater muito mais rápido que a testo e deixar o brother caído? Nesse caso ficaria 600mg na primeira semana e 400 na segunda (5ml 200mg/ml decaland) e as semanas 3-11 de NPP 20 aplicações de 150mg?

Possibilidade de trocar NPP por Deca ou Enan por Prop?

Só lembrando que isso é mais um estudo do que um protocolo de verdade! Como alguns devem ter visto, ainda vou partir para o meu segundo ciclo, então esse post é mais por curiosidade.

Valeu!

Publicidade

Postado

Rapaz eu iria no basicao e bem funcional na minha opinião.

1-10 enan 600mg

1-12 bold 600-800mg

1-10 deca 400mg

1-4 diana 50mg

hcg 500-750 ui/wk

algum Ia

dostinex em mãos

exames pré-pós..

- stano não vai fazer nada nesse ciclo de bukl, mt menos com seu bf. (recomendo baixar pra 12% pelo menos).

Postado

Bom, minhas considerações:

Mt tempo no uso de 17aas, salvo use uma silimarina entre um e outro.

Mt tempo em hcg.

Enan por duas semanas a mais do q a bold p evitar um possível crash na libido, msm numa questão prática a bold segure bem a libido.

N usaria FL pelo tempo de protocolo, se fosse algo mais curto até valeria a pena.

Se controlar estradiol, nao vai sentir os colaterais da prolactina, então é só na base de exames p saber o uso da cabergo tendo e bem controlado.

Postado

hahaha valeu galera!

Alexandre Coutinho

esse protocolo que eu montei é mais por curiosidade, eu não vou fazer agora não, nem sei se vou fazer

gostei do seu protocolo!

rmpersonal

valeu pelas considerações

nesse caso eu começaria o hCG depois ou terminaria antes? como fica?

Grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...