Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To sentindo firmeza demais em vcs do hipertrofia!

Não vejo a hora de secar logo, e partir pro segundo bulking... Acho q vai dar pra crescer sem entrar na academia (meu sonho *-*)

Leticia, não sei se algum dia volto para uma academia. Talvez volte para algum treino específico se eu sentir necessidade.

Acho que um Power Rack ficaria bem bom no seu ap. Se quiser veja meu diário para ter algumas ideias, coloquei fotos do meu Power Rack lá.

Estou muito satisfeito com minha Homegym. Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

D13

Peso = 58,3

BF = 24,3

MM = 36,6

DIETA

500ml água + 500ml café + oleo de coco (

antes do AEJ)

whey pós AEJ

Suco: 40g couve (1 folha) 30g limao (suco de 1 limão) 12g colageno, 10g chia

Almoço: hamburger (100g carne, 50g cebola) + 1 ovo + 20g gorgonzola

Pinot Noir 500Kcal, 12g de carbo (apostando que IIFYM, ta tudo bem... #spn)

Jantar: 1 coxa c/ sobrecoxa assada com gengibre, alecrim + rúcula

Ceia: 50g pto frango defumado + 50g mussarela

Lanche: 1 damasco + 20g amendoim

AEJ

TREINO - Descanso

Editado por Leticia Lelis
Postado

Dei uma lida por aqui e gostei da historia. Acho muito bacana quando as pessoas estão na inercia e conseguem ver que isso não é bom para elas e buscam melhorar. Todos deviam ser assim, conseguir enxergar com clareza o que faz e o que não faz bem e escolher se quer melhorar ou não. Infelizmente as pessoas normalmente acham que a vida sedentária e desregrada que levam é que é boa.

Gostei dos seus aeróbicos.

Abraço

Postado (editado)

Leticia, não sei se algum dia volto para uma academia. Talvez volte para algum treino específico se eu sentir necessidade.

Acho que um Power Rack ficaria bem bom no seu ap. Se quiser veja meu diário para ter algumas ideias, coloquei fotos do meu Power Rack lá.

Estou muito satisfeito com minha Homegym. Abraços.

Treino em casa me salvou! Se eu tivesse entrado numa academia no ano passado, provavelmente agora eu estaria com IMC acima de 25, e sedentária até hoje.

Dei uma lida por aqui e gostei da historia. Acho muito bacana quando as pessoas estão na inercia e conseguem ver que isso não é bom para elas e buscam melhorar. Todos deviam ser assim, conseguir enxergar com clareza o que faz e o que não faz bem e escolher se quer melhorar ou não. Infelizmente as pessoas normalmente acham que a vida sedentária e desregrada que levam é que é boa.

Gostei dos seus aeróbicos.

Abraço

Nunca fui fã de atividade físcia... Até o ano passado.

Já tinha entrado e saído de academias durante uns 15 anos, não achava horrível ir malhar, mas não via muito resultado, não era empolgante.

No ano passado decidi fazer do jeito certo: fiz muita pesquisa sobre dieta e treino. Consegui sair do sedentarismo fazendo 10 minutos de aeróbico em jejum.

Descobri o aeróbico HIIT, passei a cozinhar em casa e tirei toda a porcaria industrializada que foi possível. Os resultados vieram rápido, e não só na aparência. A mudança psicológica foi imensa. Nos primeiros meses senti que "saí do matrix", e passei a ver tudo de uma maneira diferente.

Hoje me sinto muito mais forte e cheia de habilidades (pelo menos na cozinha..rsrs). Conquistei um físico e uma disposição que não tinha aos 20 anos (nem aos 30).

Ainda tenho vários hábitos pra abandonar, e alguns pra adquirir... Não tenho pressa, mas não quero perder tempo. Bora treinar!

Postado

D14

Peso = 59,4

BF = 25

MM = 36,2

Pinot Noir não encaixou nos macros --'

DIETA

depois de a balança subir 1,1kg de um dia pro outro... hoje a dieta vai ser mais rígida, com mais chás diuréticos.

Carbo só o farelo de aveia no pre-treino (treino FB hoje). Vou evitar excesso de leite (10g de carbo por copo é mto) e queijo.

500ml água + 300ml chá verde

whey + oleo de coco

Café: 1 ovo + 50g pto frango defumado

Almoço: 200g carne, cogumelos, rucula

Pré-Treino: pão aveia (1 ovo + 2cs farelo aveia + 50ml leite) 100g espetinho de carne

AEJ 26'

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Total-Body-Warm-Up-Cardio-5-Minute-Warm-Up-Workout/hs/

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Fat-Burning-Low-Impact-Cardio-Workout-at-Home-Recovery-Cardio-Training/e8/http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/At-Home-Total-Body-Barre-Workout-15-Minute-Barre-Video/ds/

TREINO - FB - Log = 3392

Afundo 28kg: 10/10 - 10/10

* Row 12 Kg: 10/10 - 10/10

* Supino 7+7Kg: 10 - 10

TerraSumo 30Kg: 10 - 10

* Press 7+7Kg: 10 - 8

* PullOv 12Kg: 10 - 10

Bicpes 12Kg: 10 - 10

Triceps FR 8Kg: 10 ; 10Kg: 10

* = Upei carga

Postado (editado)

AVALIAÇÃO SEGUNDA SEMANA CUTTING

Peso = -2,0kg
BF (cdof) = 14,83%

Circunferências:
Cintura = -7cm
Biilíiaca = -5cm
Quadril = -3cm

Coxa = +1cm

Restante inalterado (ou pouca redução)

Pregas Cutâneas:
Abdominal = -3mm
Suprailíaca = -1mm
Coxa = -4mm
Subescapular = -2mm
Tricipital = -1mm
Subescapular, Geminal, Peitoral, Bicipital, Suprailíaca = -1mm

Postado

Letícia, no tópico sobre pegada/grip te respondi sobre sua questão no terra porém falei "grego" :)

Melhores coisas para melhorar tua pegada no terra:

Você tem três opções para a pegada, overhand, hook grip/monkey grip e a alternada, onde você tem uma mão pronada e outra supinada.

A mais difícil e que exige maior força é overhand, que é a mais comum e utilizada pelo ser humano:

No hook/monkey grip, seu polegar vai por baixo dos 4 dedos e é pressionado contra a barra. Ela tem um potencial prêensil maior, porém no início é bem desconfortável (dor no polegar). Seu polegar com o tempo vai ficar mais insensível à pressão.

Perfeito, Crisao! Agora entendi :D

Efeitos colaterais de hook grip no polegar :D :

Tenho efeito colateral do meu treino na cozinha... rsrsrs... Vivo quase tirando a tampa do polegar. Até bom q crie uns calos!!

Um artigo simples e com imagens de treino para as 3 diferentes pegadas:

http://www.myweightlifting.com/grip-strength-training/

Vou incluir na rotina passar pano no chão da sala no final...kkkkkkk

Quanto às condições de colocar o peso para agachamento nas costas, isto pode ser facilitado se evoluir no power clean. Se não possui um rack (um cavalete estaria legal), você poderia realizar o power clean e adicionar o front squat, evoluindo para um squat de amplitude total (ATG), pegada olímpica etc

Boa! Meu objetivo agora é criar condições de fazer um treino de perna pesado... To conseguindo um passo a passo aqui no fórum excelente!

Há sempre no que melhorar :)

Outra solução para um cavalete de agachamento caseiro seria o uso das caixas plásticas encaixáveis como as de supermercado. Elas aguentam boa carga e se não me engano já esbarrei em um tópico aqui do fórum falando disto. Uma pilha de caixas do lado esquerdo e outra do direito e você tira a barra delas ao meio. Ba\rato e funcional.

Fiquei loka pra comprar meia dúzia de caixas de mercado :rolleyes_anim:

Postado (editado)

D15

Peso = 59,4

BF = 25% (balança maldita1 tá mentindo pra mim!)

MM = 36,2

DIETA

500mL água, 500ml café

Capuccino de Whey (18g proteina, 2g carbo)

Chá: salsaparrilha + artemísia + amora branca

Almoço: Sopa de verduras com Carne

Chá: Ginkgo biloba + Verde + Hibisco

Lanche Pré Treino: 300ml Iogurte caseiro + 40g morango + 15g chia + 10g extrato de soja

Capuccino de Whey com canela (termogênico)

Whey com água pós treino

TREINO - Panturrilha, Pegada - Log 1788

Pantu 16Kg:

2x20 cada lado, direto

1x20 com BW sem pausa (antebraço moído)

1x20 com 16 Kg

Sem straps!

Aquecimento pro Clean: Kettlebell Swing: 10Kg 2x20

Power Clean: 20Kg 3x10

Farmer's Walk: Pegada monkey até não aguentar, depois overhand

10 + 10Kg

80 - 80 - 40 passos

Pinch: 7+7Kg

100 - 100 passos

Não sei se foram os chás, ou a dieta sem nada industrializado (fora a proteína em pó)...

Mas até agora (23:00h) to cheia de energia.

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Pensando se faço um aeróbico, uns abdominais... ou limpo a casa :rolleyes_anim:

Postado (editado)

No pinch, se for treinar, apenas segure as anilhas na parte sem a pegada, como na imagem abaixo. Fazendo a "pinça" com os dedos:

FUihL45.png

Não há necessidade dos passos enquanto segura a carga.

Editado por Crisao23
Postado
Pinot Noir não encaixou nos macros --'

Ditado popular: " Para namorar, Pinot Noir".

Leticia, tenho ficado longe deste hábito, limito a uma ou duas vezes ao mês. Tenho assinatura na wine.com e meu estoque só aumenta. Mesmo em pequenas quantidades, ocorre supressão do eixo HPT. Não sei quais são as consequências para o corpo feminino, nunca pesquisei a respeito. Em mim, a abstinência gera ganhos bem expressivos. Qual a sua opinião, você nota diferenças em seus resultados? Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...