Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

  • Moderador

Letíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Volta!!!

Se quiser desabafar, desabafe, fale asneiras, coma besteiras, mas não suma.

E juro que ninguém vai te crucificar. Se quiser, a gente como junta uma caixa de chocolates (amargo)! Depois a gente faz um treino de HIIT e tudo entra nos eixos.

Vou te aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei interessante a forma que vc elaborou tudo isso. Porém, notei que vc fez aeróbico em jejum e já conversei com diversos profissionais de

Ed. Física e de saúde e nenhum deles recomenda isso...até porque sua pressão arterial pode diminuir, pode ocorrer hipoglicemia e até mesmo pode ocorrer a glicogenólise e...etc.

Parece que vc tem muito intervalo entre as refeições...e é bom ver também se suas horas de repouso (sleep) estão adequadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei offline por causa da mudança e voltei agora. Sem a menor sombra de dúvida foi o período em que mais comi errado. Quanto mais distante daqui, mais eu caio na zona abissal.

Se você for assim, Letícia, tente dar uma passada por aqui. Se foi o caso de você ter comido a mais, duvido que tenha sido pior do que a minha empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a lance do mantra... adoro mantras! Amanha vou ouvir

+D

Sempre ajuda, Carol...

Nos últimos dias praticamente só ouvi mantra, to numa paz q só vendo =]

Oi "doidinha" (hihihi)... vc que curte um mantra já ouviu falar sobre http://www.hooponopono.ws/

Para muitos pode parecer uma babaquice, para outros funciona e muito... já pratiquei e tive bons resultados.

Obs: to off no meu diário, mais sempre de "zoio" nos dos outros.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Henriq43 sumido!

Como tão as juntas, menino?

Oi Letícia, consegui ler algumas paginas num resumão.. e queria fazer uma pergunta..

desculpa a minha ignorância mas o que é o Eixo X da sua dieta? são as datas? não consegui entender.

gostei das fotos recentes :D

ah e outra pergunta você fez aquele grafico dos treinos no excel mesmo? :speak_cool:

Olá, Beto!

No eixo X geralmente são as datas sim... Faço tudo no excel, pra postar eu mando pro paint e fico brincando de colorir..rsrss

Como vai minha doutora preferida?!!!

Não me diga que está desanimada com os treinos!

Estou de olho. Aguardando as atualizações aqui.

Abraços.

Oi Mklek!

Andei muito cansada, de dieta, de treino... A casa tava um caos, precisei de uns dias de folga.

--'

Agora chega de moleza, de noite tem treino FB, preciso urgente estrear brinquedo novo! (anilhas novinhas empoeitrando aqui, judiação...)

De noite vou ver no seu diário como foi a competição :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Volta!!!

Se quiser desabafar, desabafe, fale asneiras, coma besteiras, mas não suma.

E juro que ninguém vai te crucificar. Se quiser, a gente como junta uma caixa de chocolates (amargo)! Depois a gente faz um treino de HIIT e tudo entra nos eixos.

Vou te aguardar.

Fefe, querida!

Tava precisando de uns dias mais off do computador, organizando coisas internas e externas..rsrs

Foi bom, to bem mais disposta agora!

Apesar de não ter cuidado demais da dieta, o peso quase não subiu.

E olha que teve um dia que fiquei doida por um macarrão, comprei um pacote de massa fresca, fiz com molho branco e brócolis e matei o pacote inteiro em 2 refeições! kkkk

Mas foi 1 dia só, não tive mais esses ímpetos de orgia alimentar. Ufa!

Só fiz uns abdominais nesses dias de folga, a balança não percebeu muito mas o espelho, esse repara em tudo, maldito! Até celulite apareceu, vou ver se faço umas fotos antes do treino de hoje, pra comparar com as de 1 mês atras, q tava com a pele bem lisa... Correr atras do prejuízo...

Brigada pelo convite... Se precisar, te chamo pra comer essa caixa de chocolate 70%!

ahuahauhauahaa

Vamos criar o manifesto #voltaleticia .

<3

Achei interessante a forma que vc elaborou tudo isso. Porém, notei que vc fez aeróbico em jejum e já conversei com diversos profissionais de

Ed. Física e de saúde e nenhum deles recomenda isso...até porque sua pressão arterial pode diminuir, pode ocorrer hipoglicemia e até mesmo pode ocorrer a glicogenólise e...etc.

Parece que vc tem muito intervalo entre as refeições...e é bom ver também se suas horas de repouso (sleep) estão adequadas...

Oi Natyh!

O aeróbico em jejum é controverso, tem quem condene, tem quem ache fantástico.

No meu caso, faço na sala de casa, um ambiente super seguro, se acontecer de passar mal, a cozinha está a 5 passos =]

Nunca passei mal, com pressão baixa (tenho o aparelho aqui, toda vez que medi, estava tudo certo) ou com hipoglicemia.

Meus horários são meio estranhos, mas nunca fico mais que 4 horas sem alguma refeição. Como o dia todo! rsrss

Sinto mais disposição comendo com frequência, há mais de ano cuido pra manter os horários =]

Com relação ao sono, quando meus gatos deixam, duro 8 a 9 horas sem interrupção. Quando eles acordam mais cedo, as vezes tenho q sair da cama, abrir as cortinas, colocar ração, e volto a dormir :P

rss

Parece que é o jeito heim. Sumiu a Doutora :ph34r_anim:

2 :ph34r:

Q nada! Tava recolhida, só! rss

Fiquei offline por causa da mudança e voltei agora. Sem a menor sombra de dúvida foi o período em que mais comi errado. Quanto mais distante daqui, mais eu caio na zona abissal.

Se você for assim, Letícia, tente dar uma passada por aqui. Se foi o caso de você ter comido a mais, duvido que tenha sido pior do que a minha empreitada.

ahauhauahaa

Tenso, cair na zona abissal!

Então, tirei esses dias de folga, mas nem tive vontade de fugir muito da dieta. Em 1 semana foi só 1 almoço em churrascaria, e um macarrão que caprichei em casa. O pior foi ter ficado sem treinar, mas hoje reverto isso!

aeeeeeee

ela voltou \o/

Abraços!!!! :D :D :D

\o/

Senti saudade demais!

Agora chega de férias do treino e do computador...

Tirei uns 500 litros (foram 6 caixas grandes) de coisas que não usava de casa...

Chega de energia estagnada por aqui (quem sabe o peso também não se anima, sai da estagnação e volta a baixar... rsrss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou!

Ás vezes é preciso ficar um pouco fora da internet mesmo, faz bem rsrs

Continue firme :)

@Edit: Também estou com vontade de comer esse macarrão rs

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...