Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Muito legal, Califrer! Bem rápido o Igor, a Lourdes é uma graça, show sua familia!

Acompanhando Leticia e sua dicas para celulite :D

ahuahauhauaha

Celulite é um assunto inesgotável...

Antes de começar a treinar e fazer dieta achei que não ia ter jeito, parecia que tava chegando nos meus ossos :tired:

Umas amassadas e puxadas nas massagens em casa, mais uns chazinhos, dieta bem limpa, treino pra ajudar a melhorar a circulação, reduzir o BF... somando tudo dá pra ter resultado sem gastar com tratamento estético.

D66

Peso = 58,3

BF = 24,8

MM = 36,4

DIETA

TREINO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do video do arremesso!!

Minha esposa notou melhoras na celulite quando começou a treinar no SL 5X% ( uns 3 meses atras).

Eu, particularmente não ligo para celulite.

Eu encaro como "tatuagens da vida" , um troféu que a mulher deve ter orgulho pelo bons anos vividos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do video do arremesso!!

Minha esposa notou melhoras na celulite quando começou a treinar no SL 5X% ( uns 3 meses atras).

Eu, particularmente não ligo para celulite.

Eu encaro como "tatuagens da vida" , um troféu que a mulher deve ter orgulho pelo bons anos vividos.

Abraços.

No dos outros é refresco, né!

kkkkkkkkkk

Se fosse vc cheio de furos tava incomodado, ctz

Bjo Mklek :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dos outros é refresco, né!

kkkkkkkkkk

Se fosse vc cheio de furos tava incomodado, ctz

Bjo Mklek :D

kkkkkk,

Verdade.

Ultimamente só me preocupo com a forma física. Deve ser coisa de homem!!!

Uma vez fui em uma dermatologista para um tratamento de pele. Pressão da minha esposa.

As receitas ainda estão guardadas na gaveta do criado mudo!!!kkkkk.

Eu tive muita acne na minha adolescencia. Tenho as costas mais furadas que peneiras em tiroteio!!!

Não ligo muito!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera fosse um bacon imaginário... rsrrss

2j1rex0.png

Fiz foto ontem... pra depois comparar. A pele na barriga já ta fina, mas o lombo chega a ficar ondulado :ohno01:

Nossa, realmente não dava para imaginar que tinha esse baconzinho ai, ate porque pelo costume sempre vemos pessoas com gordura acumulada na barriga e a sua toda lisinha e com definição, não dava para imaginar que realmente tivesse sobrado algo mesmo que pouco (pois pinçando assim ate eu tenho gordura na lombar :laughingsmiley: )

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu queria ter gordura no braço ou na lombar, ate mesmo na perna, a minha gordura se acumula de uma forma vergonhosa abaixo do obliquos nao sei a denominaçao da area em portugues...

Nunca tive uma celulite, meu problema sao as estrias principalmente na incerçao Peito-Ombro que me perseguem... tem estrias que sinto ao toque de tao funda e espessas que sao :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente não dava para imaginar que tinha esse baconzinho ai, ate porque pelo costume sempre vemos pessoas com gordura acumulada na barriga e a sua toda lisinha e com definição, não dava para imaginar que realmente tivesse sobrado algo mesmo que pouco (pois pinçando assim ate eu tenho gordura na lombar :laughingsmiley: )

Abraço.

Então, Tsug... Acho que de tanto eu encarar com cara de malvada pra gordura da barriga, ela se encolheu, praticamente sumiu.

Agora vou usar a estratégia na lombar... Vou apavorar essa graxa até ela me abandonar...

(ninguém aqui viu minha cara de brava ainda... é assustadora! kkkkk)

choquei com a gordura na lombar!! Não dava pra imaginar que tinha mesmo... mas enfim, eu por exemplo tenho grande parte da gordura localizada no braço a tua é ai... vais er a ultima a sumir!!!

Ai, Carol... Minha cintura tá grossa por causa dela, mas vou resolver isso, de um jeito ou de outro.

Antes de treinar sério e fazer dieta eu tava com os braços mega roliços... Foi uma das coisas que me fizeram acordar: gordura e celulite nos braços :/ Uma pancinha eu até disfarçava com a roupa, mas não poder usar regata pq o braço parecia uma coxinha tava me deprimindo...

Felizmente agora to com 8mm no triceps e 1mm de prega no biceps, :D

Como eu queria ter gordura no braço ou na lombar, ate mesmo na perna, a minha gordura se acumula de uma forma vergonhosa abaixo do obliquos nao sei a denominaçao da area em portugues...

Nunca tive uma celulite, meu problema sao as estrias principalmente na incerçao Peito-Ombro que me perseguem... tem estrias que sinto ao toque de tao funda e espessas que sao :o

Na suprailíaca, Gainer (em cima do osso da bacia)?

Ano passado eu tava bem cheia ali também, oq ajudou foi fazer muita massagem modeladora, que eu em casa mesmo.

É possível quebrar a gordura na mão, tem q fazer 2 a 3x por semana, mas melhora muito.

Eu pego meia colherinha de óleo de coco e faço a massagem. É fácil, experimenta!

Estria eu não tenho, ainda bem. Vc deve ter crescido muito rápido pra ganha-las.

Tem um tratamento excelente, maravilhoso, perfeito, que nem é tão caro, e atenua demais as estrias:

Laser fracionado de CO2

Em uma sessão dá pra ver muita diferença!

A primeira foto foi no dia do primeiro tratamento... A parte de cima (linhas branquinhas) é como fica a pele com o laser

Depois de uns 2 dias forma uma crosta (parece casquinha de ferida). Em 4-5 dias as casquinhas saem, e vem uma pele nova, linda, por baixo *-*

A segunda foto foi 15 dias depois do tratamento. A pele ainda tá um pouco vermelha, mas a redução das estrias é impressionante!

kkkkkk,

Verdade.

Ultimamente só me preocupo com a forma física. Deve ser coisa de homem!!!

Uma vez fui em uma dermatologista para um tratamento de pele. Pressão da minha esposa.

As receitas ainda estão guardadas na gaveta do criado mudo!!!kkkkk.

Eu tive muita acne na minha adolescencia. Tenho as costas mais furadas que peneiras em tiroteio!!!

Não ligo muito!

Abraços.

Mklek... pra homem eu recomendo tratamentos agressivos, que não dependam da boa vontade deles pra usar creminhos...rsrss

O laser fracionado que comentei é show pra tratar cicatrizes de acne. Só q vc não conseguiria treinar o supino por uns 10 dias... nem deitar de barriga pra cima, pq a área tratada fica mega sensível.

Dependendo do estrago que a acne causou, precisa de 3 a 5 sessões pra ter uma grande melhora.

Tanto cicatriz de acne quanto estria não dá pra resolver 100%. Mas dá pra melhorar demais!

falando em celulites, comprei os chás!!! To adorando e posso estar viajando, mas acho que a aparência de celulite ja diminuiu!!

Thank uuuuu

Show! Outra coisa que quase sumiu tomando chá foram os vasinhos nas coxas (uso centella asiática, ginkgo biloba e castanha da índia pros vasinhos)

É bom sempre variar os chás... a cada semana ou 10 dias fazer com ervas diferentes, mas que tenha a mesma função. Assim evita um eventual efeito colateral.

D67

Peso = 58,3

BF = 24,8

MM = 36,4

DIETA

Café preto

[1]1 ovo no microondas, 200mL leite, 5g óleo de coco

[2] Mignon, batata doce, requeijão, salada (acelga, alface, agrião)

Chá hibisco + amora branca + dente de leão

[3] Iogurte + ameixa + morango + linhaça + colágeno

[4] Vinho tinto seco

[5] Mignon, salada

To precisando comprar um suplemento: vergonha na cara

Onde vende?

To jacando na dieta com frequencia... Abusando do vinho, faltando nos treinos

Afff

Não to gostando dessa fase de vadiagem =/

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mklek... pra homem eu recomendo tratamentos agressivos, que não dependam da boa vontade deles pra usar creminhos...rsrss

O laser fracionado que comentei é show pra tratar cicatrizes de acne. Só q vc não conseguiria treinar o supino por uns 10 dias... nem deitar de barriga pra cima, pq a área tratada fica mega sensível.

Dependendo do estrago que a acne causou, precisa de 3 a 5 sessões pra ter uma grande melhora.

Tanto cicatriz de acne quanto estria não dá pra resolver 100%. Mas dá pra melhorar demais!

Um dia quem sabe!!! Prefiro quebrar pedras do que passar creme. kkkkk

To precisando comprar um suplemento: vergonha na cara

Onde vende?

To jacando na dieta com frequencia... Abusando do vinho, faltando nos treinos

Afff

Não to gostando dessa fase de vadiagem =/

hahaha. 2.

FDS atolei a perna inteira na jaca.

Resolvi fazer exames de sangue na quarta-feira, E, Adivinhe???

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...