Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Bacana Leticia, ate porque apenas o tratamento sozinho não faz milagres (ou ao menos não um milagre duradouro), e quem sabe com a doutora falando sobre os benefícios de uma boa alimentação mais exercícios físicos as pessoas se conscientizam mais.

Ajudinha no final é bem valida mesmo, depois de meses de trabalho duro da para se dar o luxo.

Agora desse seu tão falado bacon da lombar e a papadinha confesso que nunca vi. mas muitas vezes é assim mesmo só quem tem é quem enxerga (as vezes é porque nem tem heim :ph34r_anim: ).

Ai, TsuG... eu sinto os pneus todos perdendo a calibragem, menos na lombar. Ali continua firme...rsrsss

Areazinha maldita que vai da coluna pra frente, acho que ela é a responsável pela cintura grossa, tá difícil baixar dos 70 de cintura =/

Aos 18 anos eu tinha 64... sei que agora é difícil voltar, mas 70 também não, po.

Nem to fazendo abdominal com carga pra não hipertrofiar abdome, tentando afinar.

D60

Peso = 58

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA 1960Kcal

111g carbo

173g prot (2,98g/kg)

49g gord (0,84g/kg)

Café preto com cardamomo

[1]Óleo de coco 45Kcal, 0C, 0P, 5G

[2] Charutinho de carne com quinoa (6 un) 400Kcal, 25C, 60P, 10G

[3] 250g iogurte, 10g PIS, 10g extrato soja, 10g Chia, 5g Linhaça, aroma maracujá (clight) 315Kcal, 26,4C, 27,6P, 10G

[4] Vinho 500Kcal, 15C, 0P, 0G, 95A

[5] Whey 110Kcal, 6C, 24P, 2G

[6] Sopa frango com legumes 220Kcal, 11C, 40P, 2G

[7] 250mL leite, cacau, 20g castanhas, 30g frutas secas 263Kcal, 28C, 11P, 12G

[8] Queijo Parmesão 110Kcal, 0C, 11P, 7G

TREINO - AEJ (cardio+abs) 27 min

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Cardio-and-Abs-Workout-Abs-and-Cardio-Blender-Mashup/fn/

Achei esse primeiro muito pesado pra fazer em jejum...

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Best-Workouts-to-Lose-Belly-Fat-Quickly-Cardio-Abs-and-Obliques-Workout/dj/

Esse foi uma delícia de treino... Não conhecia, vários abs divertidos

Finalmente acordei com dor muscular... fazia tempo! Panturrilhas, posterior de coxa, bem de leve, mas sentindo.

Ficou mto bom o treino com power clean e 3 exercícios de agachamento (frontal, afundo e ATG).

No final, não tava aguentando fazer panturrilha de tão exausta :D

E de fato, treinar antes do almoço diminuiu muito a fome de noite.

Quase não fiz a ceia, comi pq tinha que mandar mais 300Kcal e mais uns gramas de gordura.

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Oi Letícia,

Não tenho muito tempo e vou lendo os diários de forma picada. Às vezes confundo muita coisa, mas percebi que vc lida com estética, fala de enzimas, botox e afins.

Na boa, não curto botox, embora ache que tem sua finalidade, como vc citou, mas essa tal enzima a ser aplicada, juro que ainda não ouvi, mas vou procurar aqui no Rio de Janeiro, afinal, tudo tem sua finalidade, né? :lmaosmiley:

Estou vendo sua dificuldade em perder o 'bacon' que deve estar lá para uma gordurinha de borda, igual na picanha (leve). Já pensou em mudar a estratégia do aeróbico? Há quanto tempo vem insistindo no AEJ? Será que teu corpo acostumou?

Sei lá, mas essas perguntas me bateram nas ideias.

Ah, eu vivo perseguindo minha personal fat. Acho que é coisa de mulher mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Letícia,

Não tenho muito tempo e vou lendo os diários de forma picada. Às vezes confundo muita coisa, mas percebi que vc lida com estética, fala de enzimas, botox e afins.

Na boa, não curto botox, embora ache que tem sua finalidade, como vc citou, mas essa tal enzima a ser aplicada, juro que ainda não ouvi, mas vou procurar aqui no Rio de Janeiro, afinal, tudo tem sua finalidade, né? :lmaosmiley:

Estou vendo sua dificuldade em perder o 'bacon' que deve estar lá para uma gordurinha de borda, igual na picanha (leve). Já pensou em mudar a estratégia do aeróbico? Há quanto tempo vem insistindo no AEJ? Será que teu corpo acostumou?

Sei lá, mas essas perguntas me bateram nas ideias.

Ah, eu vivo perseguindo minha personal fat. Acho que é coisa de mulher mesmo.

Oi Fefe!

:D

O tratamento com enzimas chama intradermoterapia. Também conhecida por mesoterapia.

É bem legal, a gente avalia qual o principal problema da área (se é retenção, se é gordura mesmo, celulite ou flacidez) e monta uma mescla com 5 remédios diferentes pra atacar o alvo. Tem remédio pra aumentar a vascularização, pra dissolver gordura, pra diminuir o acúmulo de linfa, pra aumentar o colágeno...

Precisa associar o tratamento com drenagens... Aplica as enzimas, depois de 5 dias faz a drenagem.

Funciona bem quando uma lipo seria um exagero, e a dieta e o treino não tão resolvendo naquele lugarzinho teimoso.

O AEJ não faço com tanta frequência... Gosto muito da prática, melhora minha disposição e sinto que começo o dia com o pé direito. Pena que não consigo fazer todo dia... O HIIT adoro também!

Eu vivo pulando de treino em treino, os aeróbicos sempre vario (as vezes tem cara de ballet, as vezes de kickbox, outras vezes yoga com cardio...), mas sempre tem a maior parte de abdominais.

Nesses dias que to calculando a dieta, percebi que na verdade eu devia estar comendo demais.

Vou ficar nas 1500 kcal contadas por um tempo e ver se baixo dos 58kg. Se tá dificil emagrecer nessas semanas, culpo mais a dieta do que o treino.

Quero muito entrar em manutenção em setembro... passar uns 4 meses mais susse, pra depois da virada começar um bulking bem limpinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei os chas que me indicasse! Hoje quando chegar em casa vou preparar!

xooo celulite

Sobre a dieta, a cunho de curiosidade, no meu cutting, a minha nutri fez uma dieta que tinha 100g de carbo e no total tinha umas 1.400 kcal. Imagino que voce deva ficar por ai tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei os chas que me indicasse! Hoje quando chegar em casa vou preparar!

xooo celulite

Sobre a dieta, a cunho de curiosidade, no meu cutting, a minha nutri fez uma dieta que tinha 100g de carbo e no total tinha umas 1.400 kcal. Imagino que voce deva ficar por ai tbm

Legal, Carol! Me diz uma coisa... vc chegou a dosar ácido úrico quando fez os exames de sangue?

Tem 2 chás que ajudam a baixar, como comemos muita proteína, é bom cuidar disso.

To querendo voluntários pra ver se funciona..rss

A dieta que to fazendo é bem próxima disso que sua nutri montou.

Nos próximos dias quero manter um pouquinho menos de 100g de carbo por dia, pra ver como o corpo reage (e a cabeça também :P )

Pode ser placebo... mas o apetite já diminuiu demais com 2 dias com pouco carboidrato.

Ufa! Tava com medo da cabeça gorda..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D61

Peso = 58

BF = 23,9

MM = 36,8

Terceiro dia com o mesmo peso, mas com BF caindo (menos 0,5%) e MM aumentando (mais 0,3%)... Sei que não dá pra concordar com os números da balança, mas com a tendência que ela tá mostrando sim... emagrecer sem perder peso é show!

DIETA 1532Kcal

92g carbo

167g prot (2,87g/kg)

65g gord (1,12g/kg)

Café preto com cardamomo

[1] Óleo de coco 45Kcal, 0C, 0P, 5G

[2] 270g salada, 200g carne 480Kcal, 25C, 56P, 15G

[3] Pão PIS com queijo e presunto 354Kcal, 10C, 31P, 21G

[4] Pre-treino: Bolo aveia e banana 193Kcal, 27C, 13P, 8G

[5] Whey 110Kcal, 9C, 24P, 2G

[6] Sopa frango e legumes 220Kcal, 11C, 40P, 2G

[7] 20g castanhas, 1 granadilha 130kcal, 10C, 3P, 12G

TREINO - FB Log 2940

Terra Sumo 32Kg: 10 - 10

Row 14Kg: 10/10 - 10/10

* Supino 24Kg: 10 - 15

* GoodMorning 24Kg: 10 30Kg: 10

* Press 18kg: 10 - 10

PullOver 12Kg: 10 - 10

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia com o mesmo peso, mas com BF caindo (menos 0,5%) e MM aumentando (mais 0,3%)... Sei que não dá pra concordar com os números da balança, mas com a tendência que ela tá mostrando sim... emagrecer sem perder peso é show!

Parabéns Leticicia!!

Manutenção do peso funciona bem comigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Leticicia!!

Manutenção do peso funciona bem comigo.

Abraços.

Sim, vi na sua avaliação física... Composição corporal completamente diferente, medidas muito melhores....

Percebi que esses dias com menos calorias trouxeram a DMT de volta... Ainda não recuperei do último treino.

Acordei toda dolorida, vou deixar pra treinar de noite pra dar mais umas horinhas de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Carol! Me diz uma coisa... vc chegou a dosar ácido úrico quando fez os exames de sangue?

Tem 2 chás que ajudam a baixar, como comemos muita proteína, é bom cuidar disso.

To querendo voluntários pra ver se funciona..rss

A dieta que to fazendo é bem próxima disso que sua nutri montou.

Nos próximos dias quero manter um pouquinho menos de 100g de carbo por dia, pra ver como o corpo reage (e a cabeça também :P )

Pode ser placebo... mas o apetite já diminuiu demais com 2 dias com pouco carboidrato.

Ufa! Tava com medo da cabeça gorda..rsrsrs

Nao me atentei a esse negocio de acido urico. Na minha volta na nutri, dia 21, quero fazer varios exames.

Eu me voluntario para os chas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora desse seu tão falado bacon da lombar e a papadinha confesso que nunca vi. mas muitas vezes é assim mesmo só quem tem é quem enxerga (as vezes é porque nem tem heim :ph34r_anim: ).

Quem dera fosse um bacon imaginário... rsrrss

Fiz foto ontem... pra depois comparar. A pele na barriga já ta fina, mas o lombo chega a ficar ondulado :ohno01:

Nao me atentei a esse negocio de acido urico. Na minha volta na nutri, dia 21, quero fazer varios exames.

Eu me voluntario para os chas... :D

É bom ver... A gente passa muito tempo comendo 2 ou 3g de proteína por kg, se começa a acumular ácido úrico judia um pouco do corpo.

Os que dizem reduzir ácido úrico são dente de leão e salsaparrilha.Parei de tomar esses chás até fazer exames. Depois volto pra ver se dá diferença.

D62

Peso = 57,9

BF = 23,9

MM = 36,8

DIETA 2390Kcal

148g carbo

190g prot (3,27g/kg)

60g gord (1,02g/kg)

:hmmph: se fosse bulking, taria ótima a dieta: excedente de 300-400Kcal

Café preto, cardamomo

[1] Óleo de coco 45Kcal, 0C, 0P, 5G

[2] 250g mignon, 130g batata doce, salada 455Kcal, 30C, 65P, 10G

[3] 230g iogurte, 100g ameixa, 10g linhaça 239Kcal, 29C, 14P, 7G

[4] vinho 600Kcal, 10C, 0P, 0G, 78A

[5] whey 110Kcal, 9C, 24P, 2G

[7] 250g mignon, tomate, agriao, alface 380Kcal, 10C, 62P, 10G

[8] castanhas 178Kcal, 7C, 5P, 15G

[9] Pudim diet, coco, frutas vermelhas 250Kcal, 40C, 10P, 7G

[10] Barra proteína 115Kcal, 13C, 10P, 3,5G

TREINO

Mobilidade flexor quadril

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...