Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois da virada começo um bulking... Até lá, quero ter aprendido clean&jerk.

Clean&Jerk, para mim é impossivel treinar sem pensar que este lift é um HIIT natural.

Antes de começar a fazer, este exercício parecia ser bem fácil. Hoje sei que solicita ( pelo menos de alguma forma) praticamente o corpo todo. Inclusive com uma pegada forte no cardio.

Se tivesse somente 10 minutos para treinar e um único exercício, provavelmente seria o C&J ou o Clean&Press

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Clean&Jerk, para mim é impossivel treinar sem pensar que este lift é um HIIT natural.

Antes de começar a fazer, este exercício parecia ser bem fácil. Hoje sei que solicita ( pelo menos de alguma forma) praticamente o corpo todo. Inclusive com uma pegada forte no cardio.

Se tivesse somente 10 minutos para treinar e um único exercício, provavelmente seria o C&J ou o Clean&Press

Abraços.

Bem isso :D

Resolve tudo de uma vez... Lega demais!

Tá muito bem Letícia, 13% de bf :ohno01:

Fora que nas fotos, sempre falei, admiro demais seu shape...

Não conheço essa "Clean&Jerk"

Ah, Baby, esse protocolo é bonzinho... (vc tb :blush02: )

Tenho uns pneus aqui que dizem q o BF é maior que 13%, certeza.

A balança me grita: GORDAAAA (24% de BF) todo dia de manhã, então vou lá e faço a avaliação com esse método do Pollock pra me consolar..rss

Devo tá com uns 17 a 20%...

Ainda não fiz as fotos novas, oq mudou nesse mês foram as pernas, que eram mega fraquinhas...

Agora sinto que to ficando mais forte, na hora de levantar, carregar peso, e apesar de não ter aumentado nem 1 cm nas coxas, elas tão começando a ter mais forma. Acho que essa segunda metade do cutting vai ser show!

Clean & Jerk é esse exercício aqui;

Saca a guria levantando 180kg... Que lindo!

Fico imaginando o tanto que ela come :mellow:

Pq como o Mklek falou, é muita caloria queimada num treino desses... Como ela compete e tem que aumentar carga absurdamente, tá certa de ficar pesada,

Eu to gostando do resultado desse tipo de treino pra aumentar a força e reduzir BF (só que dá uma fome absurda! rss)

D51

Peso = 58,2

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA

Dieta parecida com a de sempre, mas comi 3 pães de queijo pequenos de tarde.

Tomei pouquíssima água, e não fiz nenhum chá.

TREINO - Não tive ânimo pra treinar, dormi bem cedo

Editado por Leticia Lelis
Postado

Que show este video Letícia. Nunca percebi que saímos do chão na fase de clean. Achava que isto acontecia só no Power Clean.

Abraços.

Postado (editado)

D52

Peso = 58,5

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA

Café preto

[1] 5g óleo de coco + Whey low carb

[2] Hamburger caseiro, tomate, queijo light + brócolis, pimentão, pepino

[3] Iogurte natural + morango + chia + colágeno, pipoca

Cha mate

[4] Pre-treino: Pão aveia c/ banana, Leite c/ café

[5] Whey

[6] Carne porco, hamburger, tomate, brocolis, requeijão

[7] castanha e frutas secas

[8] presunto, queijo

AEJ - 37min

KickBox:

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Easy-on-the-Knees-Kickboxing-Blend-Low-Impact-Cardio/bh/

RecoveryCardio: http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Fat-Burning-Low-Impact-Cardio-Workout-at-Home-Recovery-Cardio-Training/e8/

Lombar: http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Toning-Lower-Back-Workout-Routine-Best-Lower-Back-Exercises-at-Home/e9/

Alongamento: http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Stress-Busting-Yoga-Pilates-Workout-Relaxing-Stretch-Workout-for-Flexibility/hi/

TREINO - FB Log 2978 (tirei agachamento, baixou o Log)

Terra Sumo 32Kg: 10 - 10

*Row 14Kg: 10/10 - 10/10

*Supino 22Kg: 10 - 15

GoodMorning 22Kg: 16 - 10

*Press 16kg: 16 - 10

PullOver 12Kg: 10 - 10

MOBILIDADE - MMSS

o0ylpw.png

Postado (editado)

Ontem consegui voltar pra dieta, apesar de ter muita fome e atacar oq tinha de proteína na geladeira de madrugada...

presunto, queijo e uma dose de whey as 2:30 :ohno02:

Prometi pra mim mesma não alterar mais o treino... Próximas 6 semanas vou deixar fixo, só progredindo carga

Última alteração foi trocar o agachamento do treino FB pela panturrilha.

Deixar os squats (3 tipos) no treino LPO.

Finalmente baixei o movie maker, vou editar os vídeos dos treinos dessa primeira metade do cutting e deixar no tópico do Treino do Cutting.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160497-leticia-treino-no-cutting/#entry2167240

Postado (editado)
D53
Peso = 58,2
BF = 24
MM = 36,7
DIETA

Café preto
[1] Pão PIS (1 ovo, 1 CS PIS, 1 CS extrato soja, 100ml iogurte, 20g amendoim, 20g chocolate amargo, noz moscada)
[2] Abobrinha recheada com carne moída
Chá salsaparrilha + amora branca
[3] Iogurte, morango, chia, colágeno

TREINO

Vai ser HIIT de noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...