Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Leticia,

Muito bom ver que você se interessou pelo LPO...os movimentos explosivos do levantamento olímpico geram um gasto calórico absurdamente maior que a musculação convencional.

Sobre o front squat da foto, tenta colocar uma espuma nos calcanhares ao invés de anilhas, funciona tão bem quanto à anilha e de quebra você consegue desenvolver uma extensão maior do calcanhar ao decorrer dos exercícios pois seu peso vai fazer a espuma ceder

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou muito bom esse seu FS. Teve uma mudança gigante de uma semana para outra.

Finalmente! Já tava ficando frustrada... Agora a meta é melhorar o power clean.

Já sinto a barra nos ombros bem confortável. Agora é treinar bastante, fazer clean todo dia até cairem as fichas =]

Parabéns pelo lift Leticia. O Shape também está evoluindo.

Abraços.

Putz... fiquei feliz por melhorar o front squat, mas to com um bacon super resistente na lombar me incomodando

=/

Nos vídeos de ontem fiquei hipnotizada, vendo só essa graxa nas costas, que não vejo normalmente no espelho, então no vídeo chama muito minha atenção.

Já to meio cansada de fazer dieta cutting, hj até sonhei que tava comendo só carne..rsrss

E esse maldito bacon não me larga <_<

Se quando começar a esquentar ainda tiver assim, vou fazer tratamento estético com enzimas pra derreter essa gordura na marra!

Oi Leticia,

Muito bom ver que você se interessou pelo LPO...os movimentos explosivos do levantamento olímpico geram um gasto calórico absurdamente maior que a musculação convencional.

Sobre o front squat da foto, tenta colocar uma espuma nos calcanhares ao invés de anilhas, funciona tão bem quanto à anilha e de quebra você consegue desenvolver uma extensão maior do calcanhar ao decorrer dos exercícios pois seu peso vai fazer a espuma ceder

Nossa... esse mundo do LPO é fantástico! Vc contribuiu bastante pra minha motivação, Gaguri!

Esse ano todo vou fazer os exercícios compostos de musculação e os do levantamento olímpico, não precisa de mais nada!

A idéia é tirar o calço em breve... só preciso de um pouco mais de mobilidade. Tvz faça uma transição pra anilhas mais finas, e depois só o colchonete dobrado.

D44

Peso = 58,2

BF = 24

MM = 36,7

DIETA

Café preto

[1] 220g mignon, repolho roxo, pimentão amarelo

[2] Pão de proteína (1 ovo, 1 CS PIS, 1 CS leite em pó, 3 CS leite) + presunto, queijo light

[3] 200g mignon, repolho, alface, couve flor, beterraba, agrião, pimentão

[4] 20g amendoim, 10g castanhas, 20g ameixa seca, 10g damasco

[5] 300g iogurte + 50g abacate + 10g colágeno

[6] 3 bombons (nem pesei, eram grandes)

[7] pão aveia (1 ovo, 2 cs farelo aveia, 3 cs iogurte, 15g parmesão ralado) + 30g requeijão

[8] amendoim

AEJ: Não tive ânimo pra fazer nos últimos dias... Vou tentar acostumar fazer alguns cleans logo que acordo, preciso praticar muito.

TREINO - Abs

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma lida, TsuG...

Parece tentador.

Ainda tenho alguma paciência pra gastar com o cutting, se ficar demorado demais, algum recurso vou ter que usar.

Essa aplicação de enzimas já fiz em paciente, e curti muito o resultado. Mas é super chato o tratamento.

Imagina uma picada de injeção a cada centímetro da área tratada... Uuiii

E depois tem que ficar usando cinta modeladora, e fazer drenagem, ultrassom. Um empenho!

Pelo menos funciona, e pra mim sairia barato, já que teria alguma colega pra aplicar em mim e material a preço de custo.

Fico imaginando em alguém com bom volume, desenhar os músculos pra dar a impressão de um BF muito baixo, que legal que fica.

No verão vou fazer propaganda em academia..

Só pra brincar de desenhar definição nos "projeto verão" da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, seu cut esta totalmente na dieta, caso veja que esta ficando complicado manter assim tem alguns recursos que podem te ajudar.

Aplicação de enzimas não sei como funciona, mas pelo que você disse me parece algo mais complicado. Creio que antes de partir para essas aplicações daria para testar Efedrina + cafeina e a Ioimbina para ver se chega a um resultado que te agrade.

Você é do mau heim, vai la matar de inveja os projeto verão da academia. Mas com certeza melhor propaganda para o tratamento não vai ter :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, seu cut esta totalmente na dieta, caso veja que esta ficando complicado manter assim tem alguns recursos que podem te ajudar.

Aplicação de enzimas não sei como funciona, mas pelo que você disse me parece algo mais complicado. Creio que antes de partir para essas aplicações daria para testar Efedrina + cafeina e a Ioimbina para ver se chega a um resultado que te agrade.

Você é do mau heim, vai la matar de inveja os projeto verão da academia. Mas com certeza melhor propaganda para o tratamento não vai ter :laughingsmiley:

E ta ficando difícil manter a dieta. Deve ser a mudança no treino, to sempre faminta.

Ontem de noite acabei comendo chocolate =/

Ganhei de uma paciente uns bombons do Pará, com recheio de frutas lá do norte, não consegui resistir. Juntou a fome com a curiosidade... imagina!

Ainda to com 70 de cintura, sei que dá pra chegar em 67. Vou pensar bem até final do mês,não quero ficar em cutting durante o mês de setembro.

Leticia, Você poderia me fazer umas 30 aplicações de enzimas, estilo amostra grátis? kkkkkk.

Abraços.

ahuahauhaa

O tratamento são 5 sessões, com intervalo de 1 semana entre as aplicações.

O legal é que na mescla de enzimas tem produto pra quebrar gordura, pra drenar a área, pra melhorar a vascularização, pra tratar flacidez...

Monta o kit de acordo com a necessidade.

Funciona bem se a prega cutânea estiver menor que 20mm.

Podemos conversar depois do seu campeonato de supino..rss

bjo!

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauhaa

O tratamento são 5 sessões, com intervalo de 1 semana entre as aplicações.

O legal é que na mescla de enzimas tem produto pra quebrar gordura, pra drenar a área, pra melhorar a vascularização, pra tratar flacidez...

Monta o kit de acordo com a necessidade.

Funciona bem se a prega cutânea estiver menor que 20mm.

POdemos comversar depois do seu campeonato de supino..rss

bjo!

hahaha, vamos ver como meu corpo responde aos treinos/dietas que estou planejando. Depois do Smolov Jr. vou partir para um treino de hipertrofia a la Eric Helms por 6-8 semanas. Depois penso em ir de deficit calórico até o final do ano. De qualquer forma, os tratamentos estético estão descartados por enquanto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa despertou meu interesse.

Letícia, observei que você tem um pé (ou talvez o corpo inteiro) nessa área que acho que seja a estética profissional.

Pois bem, caso esse meu achismo proceda, ajude-me por favor com umas dúvidas.

  1. É possível usar-se a "lipo sem corte" (acho que o nome é lipocavitação) para resolver o problema da ginecomastia?
  2. Pergunto isso porque há relatos de dificuldades de se trabalhar em regiões fibrosas do homem que supostamente seriam a parte que envolve os mamilos. Uns dizem que trata-se de uma região muito próxima ao coração e que por tal motivo não podem realizar. São mitos? Dá mesmo assim pra se fazer esse tipo de tratamento/combate?
  3. Há o caso do gordo com tetinhas de gordo mesmo que, enquanto estiver com BF acima de 25%, terá esse visual ruim; há o ex-gordo que emagreceu e ainda está, digamos somente seis a oito meses com "um novo corpo", onde a flacidez venha a regredir com o tempo; mas há o terceiro caso: o ex-gordo, que emagreceu já faz um tempo, tem lá seus, digamos, 15% de BF e que a vista de perfil ou até de frente ainda o incomoda com o que de fato restou do que seja a real ginecomastia. Para este caso essa lipo sem corte poderia ser aplicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...