Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu ri... é muito parecido comigo isso!

Ontem foi um dia em que eu cortei qualquer pegada do mal pra progredir no cutt: agora, estou prometendo pra mim mesmo, será domingo sim domingo não.

Mas, o que acontece? Domingo também é meu dia de descanso. Logo não há gasto calórico de treino. Resultado? Comi o habitual ontem, mas mesmo assim amanheci hoje com 900 g a mais. Mas está sob controle, eu acho...rs. Amanhã tudo estará dentro dentro do esperado.

Foi muita injustiça cmg, Mklek!

Ontem fiz HIIT... o treino é brutal!

Quando terminei, pensei; ahh... esse vai acelerar meu metabolismo até terça feira!

ahuahauahuaha

Tentei comer bem durante o dia...

Caprichei no frango do jantar (ficou divino, temperei com molho de iogurte + curry + açafrão, pouquíssimo sal. Envolvi com farelo de aveia pra fazer uma casquinha, e fiz sem óleo) .

A salada foi só rúcula com um vinagrete funcional (vinagre de maçã, limão, molho de mostarda caseiro - nunca mais compro mostarda pronta... faço em casa! - cebola roxa, repolho roxo, tomate, salsinha, pimentão)

Tá certo que o pudim instantâneo (abacate com cacau) tinha 300kcal...

O problema foi acordar zumbi de noite: "caaarboooo"

Maldito trigo que me deixa louca! Agora só como de novo depois q o peso baixar de 57.

Amido também... só depois de baixar dos 58.

To aqui me cobrando uma semana super comportada, só com legumes e verduras... e um pouquinho de chocolate amargo que só me faz bem... rsss

Leticia, gostei da Dra. Ritz. Fiquei com vergonha do meu braço, kkkk.

Abraços.

Putz... ela é forte demais!

Tem vídeo dela de treino de bíceps que humilha qq um!

E é linda ela... Pele perfeita, cabelão, rosto lindo... Exemplo mesmo!

(ela tem a nossa idade... mas treina desde os 14)

Postado (editado)

Lição de casa: estudando pro treino LPO da noite:

Pra estudar antes:

http://www.dartfish.tv/Player.aspx?CR=p1090c442m8992&CL=1

Manguito:

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_repair/pushups_face_pulls_and_shrugs

Zaripov:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL3SwjJ4w1zD8iaksKc_RlLqSGjlY8tARW

(videos1, 3, 4, 9 e 10)

Warm Up: aquecimento 5 minutos mais:

- Squat landing - video 1 do Zaripov

- Klokov OHS com cabo de vassoura

- Salto no clean com barra 10kg

TREINO:

[1] Power Clean + Front Squat; cadências variadas.

Fazer descalça e descer menos. Core mais tenso, tronco mais reto, barra mais próxima do pescoço.

[2] Face Pull com banda elástica

[3] Good morning com elástico - video 3 Zaripov
[4] Pantu
[5] Farmer's Walk

Final: 1 ou 2 ciclos Tabata com

Step Up + oly squat - video 4 do Zaripov

OHS com cabo de vassoura - videos 9 e 10 do Zaripov

Editado por Leticia Lelis
Postado

Curti festival!!!

Adoro eletrônico tbm e até os 23 ia muito pra festivais. Hoje com 27 ...nunca mais fui!

Fico de cara com tua organização , sério!

:o

Postado

Se dedicando aee Leticia!!!

Não entendi uma palavra do video do Zaripov, kkkkkk!

Fiquei só com as imagens.

Abraços.

ahuahauhaa

LPO qdo não é do leste europeu, é chines.

Invariavelmente incompreensível.

Ainda bem que tem um pessoal daqui do fórum com mta boa vontade, to recebendo ajuda =]

Se fosse pra escolher 1 único objetivo nesse semestre, é esse: conseguir colocar uma barra pesada nas costas sozinha.

O LPO parece ser o melhor caminho pra isso.

Curti festival!!!

Adoro eletrônico tbm e até os 23 ia muito pra festivais. Hoje com 27 ...nunca mais fui!

Fico de cara com tua organização , sério!

:o

Nusss... há anos que eu curto, toda virada de ano preciso dar uma recarregada num festival :D

Pessoal mto do bem, diferente de tudo!

Festinha e balada já abandonei, não sei se eu fiquei velha, ou se o público que piorou mesmo...rss

Essa organização é meio faca de 2 gumes: se eu passasse metade do tempo que fico fazendo gráfico treinando de fato, hj estaria com um shape melhor

kkkkkkkk

Postado (editado)

Já que é diário... tenho q falar: meu namorado é um querido!

Ele sabe que não ligo pra flores, bombom passo longe...

Hj qdo cheguei do trampo ele tinha vindo aqui em casa me deixar um presente: 2kg de mignon na geladeira!

awwnnn.... esse é pra casar!

:heart:

-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.

Matei uma parte do treino, acabei não fazendo panturrilha, nem antebraço.

Mas o front squat acho que melhorou

Postado

Se a foto foi tirada no ponto mais baixo do agachamento... a minha opinião de leigo... é que está absurdamente correto o movimento. Fico com inveja. As costas ripadas.

Estou tendo pesadelos com o tal do butt wink (coisa que pela foto você não faz caso seja este o seu ponto mais baixo do movimento).

Postado (editado)

Se a foto foi tirada no ponto mais baixo do agachamento... a minha opinião de leigo... é que está absurdamente correto o movimento. Fico com inveja. As costas ripadas.

Estou tendo pesadelos com o tal do butt wink (coisa que pela foto você não faz caso seja este o seu ponto mais baixo do movimento).

No treino de hj que consegui me livrar do butt wink...

Fiz mta mobilidade esses dias, e dessa vez lembrei de tirar os tênis antes de agachar. Também desci bem menos, ficou bem melhor

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...