Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Ahh quis dizer do limite referente a performance e não com o bem estar físico.

Partindo de um pressuposto que a pessoa não esteja fazendo TRH existe uma queda na performance. Um individuo de 50~60 anos não terá a mesma taxa de hormônios circulante pelo corpo, logo ele não conseguira ter a mesma performance que tinha quando possuía seus 20~30 anos. É utopia pensar que apenas por exigir o corpo conseguira dar.

Porem mesmo que o individuo não Levante mais 2bw no terra aos seus 60 anos, não quer dizer que ele não conseguira ter uma vida saudável e ate melhor do que muita gente nova que não se exercita.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh quis dizer do limite referente a performance e não com o bem estar físico.

Partindo de um pressuposto que a pessoa não esteja fazendo TRH existe uma queda na performance. Um individuo de 50~60 anos não terá a mesma taxa de hormônios circulante pelo corpo, logo ele não conseguira ter a mesma performance que tinha quando possuía seus 20~30 anos. É utopia pensar que apenas por exigir o corpo conseguira dar.

Porem mesmo que o individuo não Levante mais 2bw no terra aos seus 60 anos, não quer dizer que ele não conseguira ter uma vida saudável e ate melhor do que muita gente nova que não se exercita.

hahaha. Eu não sei vocês. Mas eu vou ficar para a semente.

Abraços.

O negócio é ir melhorando a dieta e treinando, tentar chegar no máximo do potencial genético até que a produção hormonal comece a cair...

Se chegar na menopausa / andropausa sem hipertensao, sem dislipidemia, sem risco aumentado pra tumores, uma terapia hormonal com bioidênticos deve fazer maravilhas!

Sou super favorável ao uso de esteróides na idade certa, pra quem merece (quem chegou com boa saúde e bons hábitos numa idade mais avançada).

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Leticia. Se a medicina ja nos permite levar uma vida normal (sem as limitações geradas da queda hormonal) ate uma idade mais avançada não tem porque não se beneficiar disso. Eu com certeza irei fazer reposição quando for necessário.

Abraço e bom domingão.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D42

Peso = 58,1

BF = 23,9

MM = 36,8

DIETA

Café preto

[1] Almoço por kg :sick01: Carne gorda + Macarrão + Salada (500g) + Lasanha (puro sal arghh 125g)

Chá verde + centella asiática + ginkgo biloba

bora tomar diurético e desintoxicar da comida do restaurante

desde o almoço tomei 1,5L de água, e mais 1 litro de chá...

agora acho q aguento fazer o HIIT

[2] Whey + suco de maracujá

[3] Suco maracujá + 100mL leite fermentado(kefir) + 100mL leite + 10g colágeno + 10g chia

[4] Sopa brócolis + carne

Chá anis estrelado, cravo, canela, erva doce

[5] Bolo batata doce

[6] Frango, rúcula, vinagrete

[7] Creme abacate com cacau e castanhas

[8] fome de madruga... tenso. 30g castanhas, queijo, 50g frutas secas, mais bolo de batata doce

Comprinhas na loja de produtos naturais ontem:

qrg8hv.png

Fiz um bolo de batata doce, mas não ficou como eu esperava...

Recheio de castanhas e chocolate amargo, carregado de carboidrato (açúcar mascavo, trigo integral)

FDS q vem tento de novo, preciso acertar de novo essa receita!

Creme de Abacate com cacau:

284Kcal

20Carbo, 09Prot, 23Gord, 8,5Fibra

75g abacate

100mL leite

1 CC cacau em pó

15 gt sucralose

2 CS castanhas

Bater no mixer

Polvilhar com 20g farofa de castanhas

TREINO - HIIT

12 minutos - 20on : 10off com jump squats

16 minutos - 45on : 15off abs

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Leticia. Se a medicina ja nos permite levar uma vida normal (sem as limitações geradas da queda hormonal) ate uma idade mais avançada não tem porque não se beneficiar disso. Eu com certeza irei fazer reposição quando for necessário.

Abraço e bom domingão.

Tem a Drª Ritz, em SP, que trabalha com bioidênticos.

Sou fã dela <3

Respeito mto. É umas 3x maior que o shape que quero pra mim, mas ela curte e cultiva desde os 14 anos de idade.

Qualquer dia marco uma consulta com a colega lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Experimentou algum chá, Fefe? Hj to indo lá na loja de produtos naturais reabastecer a despensa.

\o/

Ainda não.

Tenho um mix de 30 ervas que comprei no Mundo Verde e ainda não acabou.

Sei que oq a gente exigir do corpo, ele responde.

Isso em qualquer idade!

Está bem certa.

Sou prova disso, considerando que ainda consigo obter resultados no meu corpo, aumentando a MM e diminuindo o BF (45 anos). A questão é ter mais persistência que um jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não.

Tenho um mix de 30 ervas que comprei no Mundo Verde e ainda não acabou.

Está bem certa.

Sou prova disso, considerando que ainda consigo obter resultados no meu corpo, aumentando a MM e diminuindo o BF (45 anos). A questão é ter mais persistência que um jovem.

Show, Fefe! Também espero melhorar a composição corporal um pouco a cada ano, por muito tempo.

Sem cutting violento, sem bulking cabuloso...

Pq afinal a capacidade de adaptação do corpo vai sim diminuindo, e não faz bem muita variação de peso em curtos períodos.

Mais persistência e menos pressa... Isso funciona mesmo :D

Uma ótima semana pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D43

Peso = 59,3

BF = 25

MM = 36,2

DIETA

1.200g a mais de ontem pra hj

--'

Culpo o trigo: comi macarrão no almoço, depois teve o bolo de batata doce com farinha integral.

De madrugada veio aquela fome desesperada, irracional, me atraquei com o pote de frutas secas.

Tenso que deve ter bagunçado a liberação de GH, eram 3 da madruga eu tava atacando oq tinha de carbo,

fazendo pico de insulina no meio do sono profundo... aff

Agora é intensificar um pouco a dieta, manter um déficit mais alto até chegar nuns 57kg, ou até que eu sinta as pregas cutâneas bem menores.

Pelo menos apesar do peso alto, não sinto que os pneus tão super calibrados... Continuam uns 6 - 8mm no tronco

Café preto

[1] 250g peito frango, salada

[2] Whey, 30g castanhas, biscoito doce no trampo (não resisto a bolachinhas caseiras :( )

[3] 200mL leite, café, noz moscada, canela

[4] 230g mignon, salada, 20g castanhas

TREINO - Clean, Front Squat Log = 1680

Não fiz panturrilha e antebraço

Pra estudar antes:

http://www.dartfish.tv/Player.aspx?CR=p1090c442m8992&CL=1

Manguito:

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_repair/pushups_face_pulls_and_shrugs

Zaripov:

(videos1, 3, 4, 9)

Warm Up:

Overhead Squats com cabo de vassoura - video 9 do Zaripov

Kettlebel Swing

Sumo High Pull com barra

Face Pull com banda elástica

Aquecimento: salto no clean -

Power Clean: salto no final do terra.

Front Squat; cadências variadas. Fazer descalça e descer menos. Core mais tenso, tronco mais reto, barra mais próxima do pescoço.

Final: 1 ciclo Tabata com step Up + oly squat

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D43

Peso = 59,3

BF = 25

MM = 36,2

DIETA

1.200g a mais de ontem pra hj

--'

Culpo o trigo: comi macarrão no almoço, depois teve o bolo de batata doce com farinha integral.

De madrugada veio aquela fome desesperada, irracional, me atraquei com o pote de frutas secas.

Tenso que deve ter bagunçado a liberação de GH, eram 3 da madruga eu tava atacando oq tinha de carbo,

fazendo pico de insulina no meio do sono profundo... aff

Agora é intensificar um pouco a dieta, manter um déficit mais alto até chegar nuns 57kg, ou até que eu sinta as pregas cutâneas bem menores.

Pelo menos apesar do peso alto, não sinto que os pneus tão super calibrados... Continuam uns 6 - 8mm no tronco

AEJ - Yoga 35'

TREINO

Hoje vai ser o treino de pegada: power clean, front squat, panturrilha e antebraço

Eu ri... é muito parecido comigo isso!

Ontem foi um dia em que eu cortei qualquer pegada do mal pra progredir no cutt: agora, estou prometendo pra mim mesmo, será domingo sim domingo não.

Mas, o que acontece? Domingo também é meu dia de descanso. Logo não há gasto calórico de treino. Resultado? Comi o habitual ontem, mas mesmo assim amanheci hoje com 900 g a mais. Mas está sob controle, eu acho...rs. Amanhã tudo estará dentro dentro do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...