Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

D40

Tava frustrada com o power clean, achando difícil.

Lembrei que nunca fui de ter consciência corporal. Anos atrás, decidi que qaueria aprender a rodar malabares... Foram semanas até conseguir. Agora até dá pra me divertir com isso.

=]

http://youtu.be/ttb6PK-MaAs

Vou continuar treinando, insistindo... to conseguindo muita ajuda de ótima qualidade (brigada, Martin!)

Pra ler depois

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Coordenação para coisas novas leva-se um tempo mesmo ate adquirir (eu ao menos levo um tempo).

Por curiosidade, era você ali no video?

Abraço.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

D40

Peso = 58,4

BF = 24,2

MM= 36,6

DIETA

Café preto

[1]Sopa de legumes, queijo light

[2] whey NPNG

[3] Iogurte c/ coco, chia e colágeno

[4] vinho tinto seco

[5] pizza dukan

[6] mignon c/ brocolis

[7] frutas secas

Pizza Dukan: massa proteica feita com ovo, PIS, requeijão, leite em pó. Delícia!

102vwgk.png

TREINO

Tava frustrada com o power clean, achando difícil.

Lembrei que nunca fui de ter consciência corporal. Anos atrás, decidi que qaueria aprender a rodar malabares... Foram semanas até conseguir. Agora até dá pra me divertir com isso.

=]

http://youtu.be/ttb6PK-MaAs

Vou continuar treinando, insistindo... to conseguindo muita ajuda de ótima qualidade (brigada, Martin!)

Pra ler depois

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Letícia, Letícia.... a receita e o modo de fazer... posta aí posta aí. Conceda esse beneplácito.

Você come só coisa boa, moça. Que coisa...

Não tem dia chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coordenação para coisas novas leva-se um tempo mesmo ate adquirir (eu ao menos levo um tempo).

Por curiosidade, era você ali no video?

Abraço.

Eu msm :)

Então... fiquei toda cheia de hematomas quando tava aprendendo a rodar os flags...

Levei semanas pra conseguir cruzar os braços, fiz gambiarra em casa com bolinhas de tênis dentro de sacola de supermercado e treinava um pouco todo dia.

Foi um sufoco, mas acabei conseguindo.

Lembrei dessa fase, agora que ta difícil de aprender o power clean... É só questão de treino, e de dar tempo pro SNC incorporar os movimentos novos.

Hj faz 1 mês que vi o primeiro video de power clean. Tá muito recente ainda... até o final do cutting espero estar fazendo certinho.

Começo do bulking me aventuro no overhead squat!

:D

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu msm :)

Então... fiquei toda cheia de hematomas quando tava aprendendo a rodar os flags...

Levei semanas pra conseguir cruzar os braços, fiz gambiarra em casa com bolinhas de tênis dentro de sacola de supermercado e treinava um pouco todo dia.

Foi um sufoco, mas acabei conseguindo.

Lembrei dessa fase, agora que ta difícil de aprender o power clean... É só questão de treino, e de dar tempo pro SNC incorporar os movimentos novos.

Hj faz 1 mês que vi o primeiro video de power clean. Tá muito recente ainda... até o final do cutting espero estar fazendo certinho.

Começo do bulking me aventuro no overhead squat!

:D

Mas olha curtindo uma rave, surpreendente :laughingsmiley:

Ah nem me diga em acostumar o SNC. Ontem eu fui testar o Front squat e buguei com o movimento. muita coisa para o corpo/cabeça assimilar. Mas vou seguir praticando e agora fica mais facil de praticar visto que vou finalmente estar treinando em casa. Agora alem de não ter que esperar o suporte ficar vago não passo vergonha fazendo o movimento todo "tronxo".

Abrçao

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Letícia,

Acho seu nome lindo e adoro suas atividades seus chás.

Parabéns pela disciplina e força de vontade, só não sei como se mantém com tão pouca comida. Como o dobro do que vc come, sou mais baixa e peso menos, ha ha ha.

Uma coisa em comum: adoro café!!!! Já vi que vc toma.

Beijocas da Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha curtindo uma rave, surpreendente :laughingsmiley:

Ah nem me diga em acostumar o SNC. Ontem eu fui testar o Front squat e buguei com o movimento. muita coisa para o corpo/cabeça assimilar. Mas vou seguir praticando e agora fica mais facil de praticar visto que vou finalmente estar treinando em casa. Agora alem de não ter que esperar o suporte ficar vago não passo vergonha fazendo o movimento todo "tronxo".

Abrçao

Só vo pra balada se for open air!

Mas não sou de sair muito, festinha só umas 2 ou 3 por ano... Festival sim, vale a pena demais, 7 dias de imersão na música e cultura alternativa *-*

Ultimo festival levei um saco de whey, aguentei em pé igual as novinhas lá!

kkkkkk

Mto bom começar a treinar em casa, TsuG! Já vi que vc tem espaço, tem acesso a material de construção... demorô!

Letícia,

Acho seu nome lindo e adoro suas atividades seus chás.

Parabéns pela disciplina e força de vontade, só não sei como se mantém com tão pouca comida. Como o dobro do que vc come, sou mais baixa e peso menos, ha ha ha.

Uma coisa em comum: adoro café!!!! Já vi que vc toma.

Beijocas da Fefe.

Brigada, Fefe!

Nuss, guria... como assim eu como pouco?!

Tenho pesado alguns alimentos, ontem meu almoço foram 230g de carne (pesada crua)... só aí dá 60g de proteína, 1g/kg numa refeição só!

ahuahauahaa

Sou super fã de dieta volumétrica... Meus pratos sempre estão transbordando (claro que a maior parte é verdura e legume com pouco carbo) eu curto demais encher a pança!

:lmaosmiley:

Já que vc curte as bebidinhas mágicas (café, chá), vou colar aqui uma sugestão que pra mim foi ótima. melhorou a disposição e a celulite!

CHÁ ANTI CELULITE

ARTEMÍSIA

Também conhecida como erva de São João, matricária, losna, absinto.

É anti-inflamatória, diurética, calmante, antiespasmódica (dismenorréia, cólicas intestinais), e digestiva (gastrite, flatulência e halitose).

Regula a menstruação e melhora infecções urinárias.

GINKGO BILOBA

Reduz tontura e zumbidos, melhora a memória. Possui terpenóides e bioflavonóides, poderosos antioxidantes.

Diminui a viscosidade do sangue e promove vasodilatação, melhorando a microcirculação em todo o corpo, inclusive coração, cérebro e labirinto.

Estudos mostram atividade anti neoplásica.

ERVA DE BICHO

Também conhecida por cataia, tem sabor apimentado.

É adstringente, antisséptica, cicatrizante, diurética, hipotensora e vermicida. Melhora a circulação (varizes, hemorroidas, fragilidade capilar), infecções urinárias, queda de cabelo, dores musculares, infecções da pele.

CENTELHA ASIÁTICA

Venotônica (melhora a elasticidade e o tônus das paredes dos vasos), antiinflamatório, calmante, diurético, cicatrizante.

Estimula a produção de colágeno.

CAVALINHA

HAMAMELIS

CHÁ DESINTOXICANTE

CAPIM LIMÃO

Ajuda a digestão, é calmante, bactericida, antiespasmódico, antidiarreico, analgésico e miorrelaxante.

DENTE DE LEÃO

Diurético, laxativo, melhora a digestão e aumenta a produção de bile. Rico em inulina e pectina, além de carotenoides, vit C, riboflavina, B6 e tiamina, e minerais (cálcio, potássio, cobre, magnésio e ferro)

ALECRIM

Melhora a tosse, combate crises de asma, é expectorante. Reduz a pressão, alivia dores reumáticas, flatulência e dismenorréia. É diurético e rico em minerais (cálcio, fósforo, magnésio).

Contém ácido carnósico, antioxidante essencial para o SNC.

Bochechos melhoram o hálito, gengivites e aftas. No couro cabeludo reduz queda de cabelo e caspa.

SALSAPARRILHA

Anabolizante natural, estimulante sexual e energético. Auxilia a excreção de ácido úrico e é antinflamatória.

CHÁ EMAGRECEDOR

CHÁ VERDE - Termogênico

GENGIBRE - Termogênico

LARANJA DA TERRA - Termogênico

CARQUEJA – Diurético, reduz abs carbo

GUAÇATONGA – Diurético, reduz abs gord

SETE SANGRIAS – Diurético

PREPARO:

Escolha 3 ervas, em partes iguais e guarde em um pote de vidro bem fechado.

Use 3 colheres de sopa para 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cerca de 15 minutos e tome ao longo da manhã e tarde.

TRATAMENTO:

Comece o tratamento com o chá desintoxicante, por 3 dias.

Após, use o emagrecedor por 10 dias, e termine com o anti celulite por 10 dias.

Faça uma pausa de 1 semana e reinicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nem te conto: eu já copiei e colei essa sua dica. O tempo está ótimo para bebidas quentes e antes que pergunto sou avessa a qualquer bebida que contenha álcool.

Só café, chá, sucos e água aos baldes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letícia, Letícia.... a receita e o modo de fazer... posta aí posta aí. Conceda esse beneplácito.

Você come só coisa boa, moça. Que coisa...

Não tem dia chato.

Essa foi a primeira vez que fiz... Deixei queimar um pouco, mas tava boa demais!

MASSA:

2 ovos bem batidos

2 CS de fibra de soja ou PIS

2 CS leite em pó desnatado

2 CS requeijão

1 CC pó Royal

Sal, orégano.

Se a massa ficar muito seca, pode colocar um pouquinho de leite líquido.

Assar a massa por 10 minutos, virar, rechear e deixar mais 10 minutos.

Fiz numa forma de silicone, então não grudou.

O recheio foiram 60g de queijo cheddar, 20g de parmesão, tomate uva e manjericão.

Gostei da receita pq não tem trigo, to evitando grãos, única exceção é o farelo de aveia que como todo dia.

Usei PIS na massa... A receita ficou com mto pouco carboidrato... Não fiz a tabela nutricional, de noite eu vejo e edito aqui.

:D

Nem te conto: eu já copiei e colei essa sua dica. O tempo está ótimo para bebidas quentes e antes que pergunto sou avessa a qualquer bebida que contenha álcool.

Só café, chá, sucos e água aos baldes.

Ai, Fefe... eu adoro vinho!

Sei que atrapalha agora no cutting, e mais ainda quando quiser crescer no bulking...

Se eu conseguisse ser moderada, podia dar a desculpa que to reabastecendo com antioxidantes, flavonoides, essas coisas.

Mas sou igual adolescente pra beber...

Afff

Já desisti de criar juízo e moderação... Ou é abstinência, ou é orgia!

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha curtindo uma rave, surpreendente :laughingsmiley:

Ah nem me diga em acostumar o SNC. Ontem eu fui testar o Front squat e buguei com o movimento. muita coisa para o corpo/cabeça assimilar. Mas vou seguir praticando e agora fica mais facil de praticar visto que vou finalmente estar treinando em casa. Agora alem de não ter que esperar o suporte ficar vago não passo vergonha fazendo o movimento todo "tronxo".

Abrçao

Você não está só.

Agora, depois de velho, é que comecei a enfrentar meus fantasmas (sempre os evitei): avanço, agachamento kack, front squat e mais alguns outros. Para não dar volume eu vou praticando um ou dois deles na série durante um período (são uns dos meus exercícios auxiliares do 5/3/1) e aí troco por outros.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...