Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Publicidade

D26

Peso = 59

BF = 24,7

MM = 36,4

DIETA

1L café, 1L água

AEJ

Whey + óleo de coco

Lanche manhã: 20g chocolate 70%

Almoço: 3 fatias churrasco picanha

Merlot

Jantar: 250g salmão, 1/2 maço brócolis, alcaparras, azeite

Lanche noite: 250ml iogurte, 60g morangos, 1 CS chia

Ceia: bolo banana [ 1 ovo, 2 cs farelo aveia, 1 cs extrato de soja, 50g banana prata, 20g chocolate amargo]

20 g chocolate amargo + 30g amendoim

queijo provolone

AEJ - 15'

WA + cardio

TREINO - Descanso

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Queria uns exercícios de mobilidade...

Ombro, cotovelo e joelho.

São as juntas q estalam, além da mandíbula --'

Oi Letícia,

o melhor site de mobilidade que eu conheço é o Mobilitywod. Ele tem centenas de vídeos de mobilidade, e na página tem vários filtros para você pesquisar.

Como se não bastasse, ele ainda tem dois vídeos com uma compilação de exercícios de mobilidade para lower e upper body. Comece por estes:

Upper body: http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-98-basic-upper-body-mobility-list-while-being-attacked-by-sharks-on-fire/

lower body: http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-95-the-lower-body-basic-list/

Seria interessante você adquirir (se já não tiver) 3 bolinhas de tênis e uma banda elástica (pode ser até uma câmara usada de pneu de bicicleta). Com estes 3 itens você consegue fazer praticamente qualquer exercício de mobilidade do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa passando só para dizer que ainda estou de olho por aqui mas sem muito o que acrescentar com toda essa discussão gastronômica.

Sobre o salmão eu acho que vale a pena você experimentar. Acho ele um dos peixes mais saboroso.

Um litro de café?

Meeeee... Se eu tomar isso vira um termogênico da alma :D

Por algum motivo uma xícara de café já me deixa ligado por horas.

Eu com um litro provavelmente teria que dar entrada no hospital. Quando tomo 2 xícaras em um espaço de tempo muito curto me da um pouco de taquicardia e alguns tremores nas mãos, fora uma sensação desagradável pelo corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que tentei uns pull ups no varal! rss

Não deu mto certo, mãozinha de menina, só prestou pra aumentar os calos

O.o

Acabei fazendo mais HIIT, abdominal, flexão... Treinei dia sim, dia não, e morri de sdd das anilhas.

O melhor da semana foi cozinhar pra minha mãe, fazer altos shakes e botar ela pra fazer aeróbico em jejum.

Fazia tempo q não a via bem disposta. Dieta e um pouquinho de exercício fazem mta dierença, espero q ela incorpore os hábitos q tentei convencê-la que valem a pena.

Comecei a montar uma home gym pra ela! kkkk

Liberei um espaço massa na casa, coloquei um espelho lindo, grandão, colchonete, pesinhos, e um pen drive cheio de videos de exercício, pra ela fazer nos próximos 2 meses.

Vlw Lidi! Vi sua última foto, q linda vc!!

Obrigada!! Você é bem maisss Le Parabéns!!

Editado por Lidii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D27

Peso = 59

BF = 24,6

MM = 36,4

DIETA

Litrão de café, litro de água

Almoço: Salmão com brócolis

Lanche: iogurte caseiro + mornago + coco ralado + 1 colher de colágeno

Chá: salsaparrilha + artemisia + amora branca

Pre-treino: pão de proteína, requeijão, salsa

Pós-T:Whey

Jantar: sopa c/ frango

TREINO - Pantu+Pegada Log 3720

Pantu unilateral com halter 16kg

20/20 - 20/20 - 20/20

Swing 10kg: 20 - 20 - 20

Power Clean 20Kg: 10 - 10 - 10

Farmer 10+10kg: 100 - 90 - 60 - 50


Mulher do céu, que shape mara o seu.

Desculpe, não consegui ler tudo, já usou algum ae?

Lindas costas *-*

Brigada, Baby! :blush02:

Nunca usei AE...

Tvz quando chegar a menopausa eu peça uma terapia hormonal mais anabólica que o habitual..rsss

Até lá sigo natural...

Oi Letícia,

o melhor site de mobilidade que eu conheço é o Mobilitywod. Ele tem centenas de vídeos de mobilidade, e na página tem vários filtros para você pesquisar.

Como se não bastasse, ele ainda tem dois vídeos com uma compilação de exercícios de mobilidade para lower e upper body. Comece por estes:

Upper body: http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-98-basic-upper-body-mobility-list-while-being-attacked-by-sharks-on-fire/

lower body: http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-95-the-lower-body-basic-list/

Seria interessante você adquirir (se já não tiver) 3 bolinhas de tênis e uma banda elástica (pode ser até uma câmara usada de pneu de bicicleta). Com estes 3 itens você consegue fazer praticamente qualquer exercício de mobilidade do site.

Show!!!

Ontem vi alguns exercícios q vc mandou no diário da Fabi, peguei um brinquedo dos meus gatos e fiquei rolando em cima.

O binquedinho espatifou! kkkk Vou comprar brinquedos mais resistentes.

Mas senti na hora que a escápulas desgrudaram. Maravilhoso!

Vlw demais

:thumbsup_still:

Hmmmm Merlot!! Qual pegou? Sou curioso.

Estou abdicando deste prazer! :ohno01:

ahuahauahaa

Opera Prima. Não curti, me deu dor de cabeça =/

Em compensação o salmão... ahhh... valeu demais a pena! Não botei fé!

Opa passando só para dizer que ainda estou de olho por aqui mas sem muito o que acrescentar com toda essa discussão gastronômica.

Sobre o salmão eu acho que vale a pena você experimentar. Acho ele um dos peixes mais saboroso.

Eu com um litro provavelmente teria que dar entrada no hospital. Quando tomo 2 xícaras em um espaço de tempo muito curto me da um pouco de taquicardia e alguns tremores nas mãos, fora uma sensação desagradável pelo corpo todo.

Olha q lindo ficou o peixe! Comi metade dessa posta (que crua tinha 500g)

2bscir.png

Nusss... tomo tudo isso de café, sou mega acostumada... e ainda assim um termogênico da IntegralMedica mto forte.

Tomava uma dosinha de 50ml e não conseguia dormir 6 horas depois.

Isso me consolou... se tem gente q toma aquilo, não exagero tanto assim no termogênico..rsrss

Obrigada!! Você é bem maisss Le Parabéns!!

:heart:

Q nada!

Depois me conta se a torda de frango deu certo...

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para usar um tubo de PVC como foam roller só que prepare-se para a dor.

As bolinhas de tênis são ótimas e já fazem um bom trabalho. Quando se acostumar pegue uma de lacrosse. Também vem junto um pouco mais de dor como bônus. :D

Gostei do peixe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...