Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F

Leticia Lelis

Posts Recomendados

Boa sorte e bons ganhos ^^

:D brigada!

Essa semana sei q vai ser tensa, mas já passei no mercado, trouxe peito de frango, carne moída, alface roxa, agrião e tomate.

Agora é voltar pra dieta das montanhas (uma montanha de carne e uma montanha de salada por refeição..rsss).

E tentar progredir carga no treino mesmo com deficit maior que na primeira metade do cutting.

Essa semana vou tentar comprar os kits de enzimas pra intradermoterapia e alugar uma máquina de radiofrequencia pra ajudar nas áreas mais teimosas...

De quebra aumento um pouco minha renda, paciente pra esse tipo de tratamento sempre tem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha doutora preferida!!!

Quem sabe ano que vem viro seu paciente e vamos ver como funcionam esta enzimas!!!

Abraços.

Bora desenhar definição na agulha!

ahuahauhauaha

Tem outra:

Um dos meus primeiros pacientes de botox foi um fisiculturista...

Como no treino a gente faz muita careta, acaba hipertrofiando músculo da face e marcando demais as expressões. Baixando o BF então... dae que fica com cara de velho. Recomendo muito pra quem treina pesado pensar em fazer botox e manter o rostinho lindo e jovial mesmo puxando ferro como um ogro ;)

Modéstia à parte, tenho ficado super satisfeita com os resultados nos meus pacientes... A expressão suavizada, mas sem ficar plastificada. Faço de forma a ter algum movimento na face, mas não o suficiente pra vincar as rugas. Fica lindo!

(voltei toda animada do curso :laughingsmiley: é muito gostoso trabalhar com isso)

D59

Peso = 58,0

BF = 24,3

MM = 36,5

DIETA 1414 Kcal

92g carbo

164g prot (2,8g/Kg)

54g gord (0,9g/Kg)

Café preto com cardamomo

[1] Pão banana e aveia, cobertura kefir+whey 250Kcal,30C, 25P, 9G

[2] Salmão, creme de brócolis, alface roxa, agrião, tomate 425Kcal, 11,5C, 60P, 14G

Tomei farinha de feijão branco pra diminuir esse carbo do iogurte da tarde, que ficou exagerado

[3] 250g iogurte + 5g linhaça + 10g chia + 15g ameixa seca 263Kcal, 29,6C, 15,5P, 8,5G

[4] 4 charutinhos de couve 266Kcal, 16,5C, 29P, 5G

Chá camomila + erva doce

[5] 20g castanhas, whey 210Kcal, 5C, 34P, 16G

TREINO - LPO Log 4260

Power Clean 20kg: 5x5

* Front Squat 24kg: 2x10

Lunges 30Kg: 2x10

* ATG 32Kg: 2x10

Pantu bilateral 2 halteres 12kg: 20 - 15 - 12 - 13

* Aumentei carga

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário

Hm resolveu usar de uma ajudinha extra para finalizar o cutting hein.

Ate o verão vai estar a garota propaganda perfeita para as suas aplicações de enzimas :laughingsmiley:

Bons treinos

Tomara, TsuG! Mas não vou fazer propaganda enganosa...rsss

Eu penso em vender um plano de mudança de estilo de vida: dieta + treino + tratamento estético.

Acho super válido uma ajudinha no final, como recompensa por meses de dieta certa, treino frequente e tal

=D

To achando que só vai sobrar um bacon na lombar no final do cutting... esse vou atacar com as enzimas (tem q escolher 1 área só, pra tratar em 1 mês)

Essa neura é efeito colateral dos videos do treino... Vejo esse bacon e me irrito...

E o papo quando to supinando me deixa com cara de dinossaura :ohno01: A pele sobrando na papada e na barriga a radiofrequência vai dar um jeito.

69 G DE CARBO DIA?

EU MORRO! HAHA

Mas esta ótima a dieta.

E o resto nem precisa falar... não te conheco, mas sou tua fã mulher!

ahuahauhaa

Foi só ontem, por causa do estrago nos dias q viajei...

Mas funcionou, viu.. os 2kg a mais foram embora em 1 dia de dieta certa + HIIT de noite!

Ufa!

Hj to aqui pensando oq fazer pro jantar, já comi bastante carbo durante o dia (já deu 70g), mas vou inventar um charutinho de couve com carne moída e quinoa

50g de quinoa tem 34g de carbo, a receita vai dar pra 2 pessoas... Vou lá fazer, se ficar bonito posto foto e a receita (Jaraqui q vai gostar, ctz)

Link para o comentário

Eu penso em vender um plano de mudança de estilo de vida: dieta + treino + tratamento estético.

Acho super válido uma ajudinha no final, como recompensa por meses de dieta certa, treino frequente e tal

=D

To achando que só vai sobrar um bacon na lombar no final do cutting... esse vou atacar com as enzimas (tem q escolher 1 área só, pra tratar em 1 mês)

Essa neura é efeito colateral dos videos do treino... Vejo esse bacon e me irrito...

E o papo quando to supinando me deixa com cara de dinossaura :ohno01: A pele sobrando na papada e na barriga a radiofrequência vai dar um jeito.

ahuahauhaa

Foi só ontem, por causa do estrago nos dias q viajei...

Mas funcionou, viu.. os 2kg a mais foram embora em 1 dia de dieta certa + HIIT de noite!

Ufa!

Hj to aqui pensando oq fazer pro jantar, já comi bastante carbo durante o dia (já deu 70g), mas vou inventar um charutinho de couve com carne moída e quinoa

50g de quinoa tem 34g de carbo, a receita vai dar pra 2 pessoas... Vou lá fazer, se ficar bonito posto foto e a receita (Jaraqui q vai gostar, ctz)

:laughingsmiley:

Diz a tal paleo curve que o consumo de carbos entre 50 a 100 é uma região ótima para a perda de gordura.... logo, você tá "dentro da lei"...hehehe.

Link para o comentário

:laughingsmiley:

Diz a tal paleo curve que o consumo de carbos entre 50 a 100 é uma região ótima para a perda de gordura.... logo, você tá "dentro da lei"...hehehe.

Verdade! Até agora foram 70g de carbo... tenho ainda alguns graminhas pra consumir.

Pelo que li, dá pra interpretar que o ideal seria 1g de carbo por kg de peso...

É beeeem pouquinho, pra mim seriam míseros 58g.

Vou tentar manter entre os 50 e 100g por pelo menos uma semana, pra ver como fica =]

Recalculei minha taxa metabólica... Com os exercícios fica entre 1900 e 2100Kcal (depende da calculadora)

Então as 1500Kcal/dia tá um déficit legal.

Fiz o charuto de carne com quinoa na folha de couve

Ficou maravilhoso *-*

500g de carne moída

50g de quinoa em grão (pode ser arroz, integral ou não)

20g de farelo de aveia

12 folhas de couve

Temperei com sal, pimenta síria e pimenta do reino

É so misturar a carne, a quinoa crua, os temperos.

Fazer 12 bolinhos e enrolar cada um com uma folha de couve.

Coloquei pra cozinhar em um caldo de legumes (da última vez que cozinhei peito de frango). Se não tivesse, eu faria uma camada de tomate e cebola picados no fundo da panela... deixei 10 minutos na pressão.

A receita ficou com 800Kcal.

Almoço e jantar com 25g de carbo complexo, 60g de proteína e 10g de gordura cada refeição.

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário

=D

Bacana Leticia, ate porque apenas o tratamento sozinho não faz milagres (ou ao menos não um milagre duradouro), e quem sabe com a doutora falando sobre os benefícios de uma boa alimentação mais exercícios físicos as pessoas se conscientizam mais.

Ajudinha no final é bem valida mesmo, depois de meses de trabalho duro da para se dar o luxo.

Agora desse seu tão falado bacon da lombar e a papadinha confesso que nunca vi. mas muitas vezes é assim mesmo só quem tem é quem enxerga (as vezes é porque nem tem heim :ph34r_anim: ).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...