Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F

Leticia Lelis

Posts Recomendados

confessando os pecados... :laughingsmiley:

ahauhauahuaha

Poize... foi entrar na sexta semana de cutting q aquela super determinação me abandonou

Hj acordei mais levinha (700g a menos) daí me senti toda cheia de direitos

Tststs

Vou precisar pensar em alguma estratégia pra terminar o cutting na raça e bem feitinho igual foi no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se sinta só. Hoje eu quase caio no sapecaiáiá.

Fui fazer um sanduichinho pro meu pequeno. Imagine uma raposa cuidando dos passaportes das galinhas para entrarem no galinheiro. E maionese pra cá, queijo cheddar pra lá, orégano, desenhando com ele boquinhas de sorriso com o catchup, assadeira exalando aquele cheiro de pizza... eu cantando com o piá e ele nem imaginando o que passava pela minha cabeça.

Peguei o achocolatado e o sanduíche dele, botei no canal do Gloob e saí da sala rápido.

Mas calma.... isso não vai ficar assim... o gerente da churrascaria que me ver entrar nesse fds ou no outro vai se arrepender.

Link para o comentário

Não se sinta só. Hoje eu quase caio no sapecaiáiá.

Fui fazer um sanduichinho pro meu pequeno. Imagine uma raposa cuidando dos passaportes das galinhas para entrarem no galinheiro. E maionese pra cá, queijo cheddar pra lá, orégano, desenhando com ele boquinhas de sorriso com o catchup, assadeira exalando aquele cheiro de pizza... eu cantando com o piá e ele nem imaginando o que passava pela minha cabeça.

Peguei o achocolatado e o sanduíche dele, botei no canal do Gloob e saí da sala rápido.

Mas calma.... isso não vai ficar assim... o gerente da churrascaria que me ver entrar nesse fds ou no outro vai se arrepender.

Nossa... há séculos o único tipo de restaurante que frequento é churrascaria!

Na volta do meu trampo passo por CINCO! Pelo menos 1x por semana paro em uma, pego um marmitex de salada e um de alcatra.

nhamm

Hj vou fazer aquela pizza dukan: massa de proteína, queijinho light, um pouco de gorgonzola, tomate.

Pensando aqui o tanto que o bolo me influenciou... fui no mercado comprei parmesão, gorgonzola, requeijão, vinho, um pezinho de alface só pra disfarçar.

É nega maluca mesmo.. deixa qq um doido.

Link para o comentário

• Moderador

Letícia,

Sei que vc é uma pessoa descolada e com amplo conhecimento, mas acho desarmônico juntar whey com leite.

Pode ficar gostos. S se botar gelo fica maravilhoso, parecendo chocolate e tal, mas o whey passa por um processo intenso de purificação e aí vc anexa ele novamente à matéria prima da qual ele deriva e foi processado. EU acho o fim, mas até respeito quem faz por opção própria, mas confesso que não entendo :sad01_anim: .

Link para o comentário

Letícia,

Sei que vc é uma pessoa descolada e com amplo conhecimento, mas acho desarmônico juntar whey com leite.

Pode ficar gostos. S se botar gelo fica maravilhoso, parecendo chocolate e tal, mas o whey passa por um processo intenso de purificação e aí vc anexa ele novamente à matéria prima da qual ele deriva e foi processado. EU acho o fim, mas até respeito quem faz por opção própria, mas confesso que não entendo :sad01_anim: .

Foi a pressa, Fefe...

Tinha que preparar um lanche rápido. Normalmente nesse horário como outro tipo de proteina (iogurte ou leite, com proteina de soja ou colágeno), mas não deu tempo de preparar nada... Como a refeição depois desse lanche ia demorar, foi até bom que a proteina tenha sido absorvida mais lentamente.

As vezes uso whey de chocolate como se fosse nescau, e whey de baunilha como se fosse leite em pó, só pensando no tanto que fica gostoso e encaixa nos macros ^^

Quando tomo próximo do treino, daí sim, só com água... Pra aproveitar bem a absorção rápida do suplemento =]

D47

Peso = 58,2

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA

A balança nem percebeu que ontem a dieta foi pro espaço \o/

Café preto

[1] 5g óleo de coco

[2] Pernil com molho de mostarda, salada (alface, tomate, salsinha, azeite)

Chá verde + Salsaparrilha

[3] Pão de PIS (1 ovo, 1 CS PIS, 1 CS leite em pó, 3 CS leite líquido) + 30g presunto + 20g queijo light

[4] Pré-treino: pão aveia (1 ovo, 2 Cs farelo aveia, 3 CS leite), gorgonzola, tomate, Fruta (60g morango + 50g banana)

Chá verde + salsaparrilha

[5] Whey

[6] Pernil + Salada (alface, tomate)

[7] CupCake dukan (1 ovo, 2 CS requeijão, 1 CS cacau, adoçante)

AEJ - 35'

Yoga Meltdown

TREINO - Pegada Log 3428

Power Clean 20kg: 10 - 10 - 10

Front Squat 20kg: 10 - 10 - 10

Pantu 12 + 12kg: 20 - 20 - 20 - 20

Farmer 12 + 12kg: 60'' - 50'' - 35''

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário

• Moderador

Foi a pressa, Fefe...

Tinha que preparar um lanche rápido. Normalmente nesse horário como outro tipo de proteina (iogurte ou leite, com proteina de soja ou colágeno), mas não deu tempo de preparar nada... Como a refeição depois desse lanche ia demorar, foi até bom que a proteina tenha sido absorvida mais lentamente.

As vezes uso whey de chocolate como se fosse nescau, e whey de baunilha como se fosse leite em pó, só pensando no tanto que fica gostoso e encaixa nos macros ^^

Quando tomo próximo do treino, daí sim, só com água... Pra aproveitar bem a absorção rápida do suplemento =]

Sabia que tinha uma boa explicação. Boa garota!!!

Sobre a balança, a minha não se move qdo a dieta vai pro espaço, mas o espelho me chama: - Ei, psiiu, ollha isso aqui!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Sabia que tinha uma boa explicação. Boa garota!!!

Sobre a balança, a minha não se move qdo a dieta vai pro espaço, mas o espelho me chama: - Ei, psiiu, ollha isso aqui!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahuahauhauahaa

Ai, Fefe... hj acordei me beliscando inteira, procurando os pneus.

Pior que senti que tão mais calibrados sim!

Arghhhhh

Arrumei já uma estratégia... Vou fazer uma espécie de desafio com umas meninas, 31 dias sem sair da dieta.

Em todo caso, acho prudente deixar um potinho com farinha de feijão branco no trampo.

Já viu essa história da faseolamina?

Dizem que reduz em até 30% a absorção de carboidrato, se tomar meia hora antes da farra!

Fora que é super educativa. Usando a faseolamina, quando come carbo exageradamente a barriga estufa, dá um pouco de cólica...

Link para o comentário

Amanhã vou repetir a dieta e o treino que fizeram a balança despencar no início do mês.

Foram 1700g a menos de um dia pro outro, quando eu estava no 6º dia do ciclo menstrual (fase estogênica)

Agora, na TPM, vou fazer igualzinho e ver se tem o mesmo resultado (vai cair no 22º dia do ciclo - fase progestogênica)

5009vk.png

Será que fico com menos de 57Kg?

Link para o comentário

Leticia, para mim é bem dificil controlar as kcal fora de casa.

O que tenho feito é pequenos lanches ao longo do dia, frutas, iogurtes e sanduiches que eu mesmo preparo..

Aboli o almoço como "refeição grande".

Imediatamente antes do treino (10 - 15 min) mando 30 g de whey com carbo simples (10-20 g apenas).

No periodo do pós treino até dormir eu fecho as macros.

Para mim, está sendo mais fácil controlar desta forma.

Abraços.

Link para o comentário

Eu também costumo tomar whey logo antes do treino. Assim, quando estou terminando de treinar, os aminoácidos já tão circulando.

Só que tomo sem carbo, pq faço meu pré treino caprichado com carbo complexo 90 minutos antes.

Depois do treino, tomo whey com carbo (por isso atualmente tenho 2 marcas de whey diferentes..rss)

Entre pré e pós treino, dá 0,7g/kg de proteína.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...