Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F

Leticia Lelis

Posts Recomendados

Publicidade

D45

Peso = 58,7

BF = 24,4

MM = 36,5

DIETA

[1] Iogurte, 60g morango, 10g colágeno, 10g chia

Café preto

[2] 5g oleo de coco, 1/2 dose whey

[3] 380g mignon, leite com ovomaltine (almoço alternativo hj, sem salada pq acabou)

Chá verde + salsaparrilha

[4] Whey, 30g castanhas, 30g frutas secas

[5] Pão de aveia, 50g presunto

[6] jantar...

[7] ceia...

Mudei meus horários hoje, tenho compromisso de noite e treinei de manhã.

O começo foi tenso, vendo estrelinhas (escotomas), mas logo passou.

Depois do treino me senti super bem...

Missão cumprida! Levantei mais peso que o treino anterior.

Vou tentar treinar de manhã até o fim do mês, quem sabe volto a emagrecer...

Comer mais de manhã, enquanto ainda tô com a cabeça no lugar, e dormir mais cedo (antes de perder o juízo e comer oq não devo).

;)

TREINO - FB Log 4320

Power Clean 20kg: 7 reps ao longo do treino

Lunges 30kg: 10/10 - 10/10

Row 13Kg: 10/10 - 10/10

Supino 20Kg: 10 - 15

Terra Sumo 32Kg: 10 - 10

Desenvolvimento costas 14Kg: 10 - 10

PullOver 12Kg: 10 - 10

Agachamento ATG 30kg: 10 - 10

Tríceps Fr 10Kg: 10 - 10

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é fazer uma ecografia pra ver se é gordura ou tecido glandular.

Se for gordura, é sim possível um tratamento menos agressivo. Se for tecido mamário, tem medicamentos e cirurgia que resolvem.

E o profissional mais apropriado pra fazer esse enquadramento, não abusando de sua boa vontade, seria qual destes: dermatologista, mastologista, clínico geral, endocrinologista, outro?

Link para o comentário

E o profissional mais apropriado pra fazer esse enquadramento, não abusando de sua boa vontade, seria qual destes: dermatologista, mastologista, clínico geral, endocrinologista, outro?

Seria legal visitar um endocrino... já faz seus exames de rotina, dosagens hormonais e avalia com a ecografia.

:)

Depois me conta!

Link para o comentário

Leticia porque optou por fazer o desenvolvimento costas ao invez do desenvolvimento militar?

Hoje mesmo tava lendo um topico aqui no forum sobre ele com algumas respostas bem interessantes:

Editado por TsuG
Link para o comentário

Tudo pelo LPO, Tsug..rss

To tentando agachar overhead, ainda com cabo de vassoura, só pra acostumar com a posição...

e experimentei fazer o desenvolvimento costas por achar que pode de alguma forma ajudar no levantamento olímpico mais pra frente.

Além disso, tava querendo algo pra parte posterior de deltóide :)

Vou confessar que morro de medo de lesão. Prefiro passar 2 anos em cutting e inteira, do que estourar alguma junta.

To usando pesinho cor de rosa pra tudo que é novo... e abusando da boa vontade de quem entende, pedindo pra avaliar video, estudando bastante...

só vou upar carga e me esforçar pra valer naquilo que tenho segurança em fazer.

Vi agora o video do treino de hj e não gostei nadinha. Mta instabilidade, tronco oscilando pra frente e pra tras... feio de ver =/

Mas valeu como experiencia... próximo treino volto pro press com halteres, militar.

Desenvolvimento costas, só no cabo de vassoura por um tempo ainda

;)

Link para o comentário

O front squat melhorou bastante... esta muito bom!

Sobre o clean... levantou o pe pra dar impulso OK. Agora tenta quando subir os cutelos e puxar a barra pra cima, puxar ele mais perto do corpo... outra dica que o professor la do crossfit me deu, pois eu tbm estava errando! Não fica com medo da barra cair no ombro, entao não precisar amortecer ela.. tens que dosar a forca pra ela simplesmente cair ali!

Link para o comentário

O front squat melhorou bastante... esta muito bom!

Sobre o clean... levantou o pe pra dar impulso OK. Agora tenta quando subir os cutelos e puxar a barra pra cima, puxar ele mais perto do corpo... outra dica que o professor la do crossfit me deu, pois eu tbm estava errando! Não fica com medo da barra cair no ombro, entao não precisar amortecer ela.. tens que dosar a forca pra ela simplesmente cair ali!

Legal... vou continuar treinando e treinando...

Agora to decidida a pegar a barra e fazer uns cleans todo santo dia até ficar bom =]

D46

Peso = 58,0

BF = 23,8

MM = 36,8

DIETA

[1] 300mL leite desnatado + nescafé, bolo dukan chocolate (1 ovo, 2 CS farelo aveia, 1 CS cacau, 2 CS iogurte, 2 CS leite em pó) + 1 pera

[2] 300g coxão mole + salada

[3] Bolo nega maluca :ohno02: ganhei de uma paciente e não resisti

putz... se depender das minhas pacientes, daqui uns anos to na cirurgia bariátrica.. rsrss

[4] whey + 200mL leite

[5] vinho

[6] pizza dukan c/ gorgonzola

caramba.. comi demais hj

nega maluca e vinho no mesmo dia... tenso

TREINO - Abs + Clean

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...