Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F

Leticia Lelis

Posts Recomendados

Com certeza sua dieta de ontem a base de café, litros de chá e frango contribuíram muito para essa redução, além de seu metabolismo estar cada dia mais acelerado com a evolução dos treinos.

Com relação ao fato de estar na fase 'estrogênica', Talvez seja uma boa fazer o teste de um dia de dieta radical assim no outro periodo do ciclo pra ver se os resultados de um dia para o outro serão diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza sua dieta de ontem a base de café, litros de chá e frango contribuíram muito para essa redução, além de seu metabolismo estar cada dia mais acelerado com a evolução dos treinos.

Com relação ao fato de estar na fase 'estrogênica', Talvez seja uma boa fazer o teste de um dia de dieta radical assim no outro periodo do ciclo pra ver se os resultados de um dia para o outro serão diferentes.

Boa!

Mais pro fim do mês vou repetir exatamente esse cardápio...

Pesei tudo que consumi, fica fácil reproduzir daqui 2 semanas.

Link para o comentário

Já comentei aqui no diário que no ano passado fiz a dieta Dukan...

Conheci um fórum excelente, que frequento até hoje... Lá tem ótimas receitas a base de proteínas, recomendo demais!

Vale a pena procurar "receitas dukan" pra ajudar a montar a dieta, sem abusar da gordura e dos carboidratos.

Fico sempre lá, motivando as meninas que resolveram emagrecer... aprendi demais com elas!

Mas hj me senti meio hipócrita =/

Ontem tava aqui de mimimi por causa da balança... Hoje fui lá e escrevi o seguinte post

fco7ro.png

Faça oq eu digo, não faça oq eu faço!

rsss

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário

Ontem passando pelo diario do Mklek eu fiquei pensando, nossa como ele é organizado tudo com tabelas bonitinhas. ai hoje venho aqui no seu e me deparo com alem de um monte de tabelas, graficos tambem. Vocês tão de parabens pela organização, quem sabe eu seguindo os dois não começo a organizar as informações que tenho disponiveis de uma maneira mais proveitosa. Que ate tenho anotado em um planilha as variações de medidas e peso de um mês para o outro mas é mais algo comparativos para olhar no fim do ano e ver ah mudou X cm ou X kg. Não tenho nada ainda estatisticas e porcentagens tão detalhas assim não.

Abraço.

Link para o comentário

ahuahauhaa

Me divirto fazendo gráfico, aprendi bastante também...

Na planilha coloco os clandestinos na dieta... se comi um doce, ou tomei alguma bebida.

Assim consegui adequar bem a dieta, permitindo alguns deslizes que pra mim são menos daninhos. Descobri que chocolate amargo, mesmo tendo açúcar, geralmente me ajuda a emagrecer. Claro que não me entupo de chocolate... mas até 50g, num dia de dieta "padrão", geralmente faz a balança baixar um pouco.

Percebi que pra mim cerveja é um desastre, e pizza é pior ainda. O peso sobe, e demora demais pra baixar.

Assim, na tentativa e erro a gente vai conhecendo melhor oq realmente atrapalha e oq ajuda na dieta.

Mas confesso que esse controle todo é meio neurótico...

Ajuda a manter o foco, mas fico perdida se to viajando e não tenho uma balança pra pesar em jejum.

Link para o comentário

ahuahauhaa

Me divirto fazendo gráfico, aprendi bastante também...

Na planilha coloco os clandestinos na dieta... se comi um doce, ou tomei alguma bebida.

Assim consegui adequar bem a dieta, permitindo alguns deslizes que pra mim são menos daninhos. Descobri que chocolate amargo, mesmo tendo açúcar, geralmente me ajuda a emagrecer. Claro que não me entupo de chocolate... mas até 50g, num dia de dieta "padrão", geralmente faz a balança baixar um pouco.

Percebi que pra mim cerveja é um desastre, e pizza é pior ainda. O peso sobe, e demora demais pra baixar.

Assim, na tentativa e erro a gente vai conhecendo melhor oq realmente atrapalha e oq ajuda na dieta.

Mas confesso que esse controle todo é meio neurótico...

Ajuda a manter o foco, mas fico perdida se to viajando e não tenho uma balança pra pesar em jejum.

D35

Pseo = 58,1

BF = 24

MM = 36,8

DIETA

[1] 300ml leite desnatado + whey IM

Chá verde + Ginkgo biloba + erva de bicho

[2] Carne de panela com legumes

TREINO

É o segundo sábado em que eu me pesei "igual" ao que pesei na manhã do domingo passado, isto é, passei duas semanas "pagando" o que comi no domingão: comida japonesa/vinho/sopa(S) de ervilha com bacon num domingo; e churrascaria no outro domingo. Mesmo assim perdi peso do sábado pra domingo nas duas semanas. Acredite se quiser.

Mas desconfio que isso que estou fazendo esconde um problema: o deficit calórico que estou usando é muito forte. Senti isso em minhas velhas e centenárias cargas máximas. Portanto, ao invés de me alimentar corretamente durante toda a semana pra ter um condicionamento físico satisfatório, eu uso um deficit monstro só pra poder me entregar ao deus Baco nos domingos.

O que eu estou fazendo é o seguinte: eu consideraria "normal" levar um a dois dias pra restabelecer o peso anterior àquele que tinha antes do Dia do Lixo. Isso dá 2 dias pra 7, imaginando a pessoa querer comer no outro domingo. Logo, 2/7 dão aproximadamente um quociente de 0,286.

Portanto, como eu levei 6 dias pra perder o peso, precisarei passar agora 6/0,286 = 21 dias cumprindo rigorosamente a dieta, até poder cair na manguaça novamente. Não abro mão desse dia, que parece-me uma espécie de "elemento caótico" em meio à ortodoxia.

Quanto à neurose, não se sinta só. Pra justificar-me eu chamo isso de disciplina de método. Sem manter um padrão, nós nunca saberemos se tal conjunto de procedimentos (dieta + descanso + treino) nos é efetivo ou não.

Excelente sua contribuição, moça.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário

D35

Peso = 58,1

BF = 24

MM = 36,8

DIETA

[1] 300ml leite desnatado + whey IM

Chá verde + Ginkgo biloba + erva de bicho

[2] Carne de panela com legumes (brócolis, tomate, cebola, purê de abobora com óleo de coco)

[3] 200g iogurte caseiro + 20g coco + 12g chia (C22, P13, G13)

Chá verde + ginkgo + e. bicho

[4] Pré-Treino: Pão caseiro aveia+iogurte + carne + 1/2 scoop whey NPNG

[5] Whey IM

[6] Jantar = almoço

[7] 30g Castanhas

TREINO - FB Log 3688

Mobilidade: soltar escápulas, rolar com bolinhas na lombar, esmagar tríceps

TREINO FB:

Lunges 30Kg: 10/10 - 12/12

Row 13Kg: 10/10 - 10/10

Supino barra 16Kg: 10reps; 18Kg: 20 reps

* Terra Sumo 32Kg: 10 - 8

Press 7+7Kg: 10 - 8

PullOver 12Kg: 10 - 10

Front Squat 16Kg: 10 - 10

Tríceps FR 10Kg: 10 - 8

Q tonta... esqueci de tirar o tênis pra fazer terra e front squat
Msm desequilibrando o tempo todo, não me liguei que o tênis tava atrapalhando
Um dia eu aprendo

Fiz uma massagem modeladora hj q de boa... contou como aeróbico.

--'

Q canseira!

Foram uns 25 minutos de tarde, vendo Argentina vs Costa Rica...rss

Link para o comentário

É o segundo sábado em que eu me pesei "igual" ao que pesei na manhã do domingo passado, isto é, passei duas semanas "pagando" o que comi no domingão: comida japonesa/vinho/sopa(S) de ervilha com bacon num domingo; e churrascaria no outro domingo. Mesmo assim perdi peso do sábado pra domingo nas duas semanas. Acredite se quiser.

Mas desconfio que isso que estou fazendo esconde um problema: o deficit calórico que estou usando é muito forte. Senti isso em minhas velhas e centenárias cargas máximas. Portanto, ao invés de me alimentar corretamente durante toda a semana pra ter um condicionamento físico satisfatório, eu uso um deficit monstro só pra poder me entregar ao deus Baco nos domingos.

O que eu estou fazendo é o seguinte: eu consideraria "normal" levar um a dois dias pra restabelecer o peso anterior àquele que tinha antes do Dia do Lixo. Isso dá 2 dias pra 7, imaginando a pessoa querer comer no outro domingo. Logo, 2/7 dão aproximadamente um quociente de 0,286.

Portanto, como eu levei 6 dias pra perder o peso, precisarei passar agora 6/0,286 = 21 dias cumprindo rigorosamente a dieta, até poder cair na manguaça novamente. Não abro mão desse dia, que parece-me uma espécie de "elemento caótico" em meio à ortodoxia.

Quanto à neurose, não se sinta só. Pra justificar-me eu chamo isso de disciplina de método. Sem manter um padrão, nós nunca saberemos se tal conjunto de procedimentos (dieta + descanso + treino) nos é efetivo ou não.

Excelente sua contribuição, moça.

Oi Jaraqui!

Que massa... finalmente alguém acha esses gráficos são úteis quanto eu!

rsrsss

Mas putz... não compensa fazer déficit mto grande pra compensar no dia do lixo... Assim parece q vc tá sempre forçando demais... ou passando fome, ou abusando. A ideia é ir acostumando o corpo a ficar do jeito que a gente quer, não? E dar as condições pra ele ir mudando a composição, até que fique como planejamos.

Espero um dia ficar com BF bem baixo, com bastante massa magra, mesmo farreando uma ou 2 vezes por semana. Mas não dá pra ficar passando fome nos outros dias, castiga demais o metabolismo --'

Prejudica o treino, e no dia do lixo vira quase uma obrigação se vingar das condições precárias dos dias anteriores.

Ah... e usando um pouco de neurolinguísitca: Vc não é lixeira pra ficar se enchendo de porcaria!

Adote a terminologia do Dukan, que é mto chique! Refeição de gala.*-*

Um ótimo vinho... um queijo mais gordo, um defumado top... nada disso é lixo :D

E não dura um dia inteiro... é uma refeição pra ir à forra, e depois voltar a comer de acordo com o objetivo ;)

Bom domingo!

Link para o comentário

D36

Peso = 58,1

BF = 23,8

MM = 36,7

DIETA: C120, P180, G72

Proteina: 3,1g/kg

Gordura: 1,2g/kg

Carbo: 120 gramas

~1500 Kcal (deficit 350)

Café

[1] Whey IM, Oleo coco (C9 P24 G7)

[2] 120g Pernil assado, 120g batata doce, salada (alface roxa, tomate, pepino) (C25 P30 G20)

Chá verde + ginkgo biloba + erva de bicho

[3] 60g morango (C4)

[4] pre treino: suco maracujá + 15g colágeno, 500mL leite, 20g aveia (C40, P37, G12)

[5] Whey + suco (C15, P25, G2)

[6] 150g carne de panela + 40g batata doce + 180g abobora + salada (alface, tomate, pepino) (C16, P48, G11)

[7] 50g morango, 15g creme de leite leve, 15g castanhas (C10, P3, G10)

Chá sene + camomila + hortelã

[8] 40G Parmesão (C1, P14, G10)

AEJ - 40'

Vídeo novo de abdominal... mto legal :D

5x5x5 pulse workout - 10 minutos

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/At-Home-Total-Body-Barre-Workout-15-Minute-Barre-Video/ds/

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Fitness-Blender-5x5x5-Pulse-Workout-for-Abs-and-Obliques/b4/

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Relaxing-Pilates-Yoga-Blend-Calming-Yoga-and-Pilates-Workout-for-Strength-and-Flexibility/gu/

TREINO - HIIT 40'

Treino HIIT também novinho hj:

- aquecimento

- HIIT 20 on : 10 off - praticamente só jumps squats por 12 minutos

- HIIT 45 on : 15 off - mais susse, abdominais por 16 minutos

- Cool Down bom, até parece coisa do Starrett

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Cardio-HIIT-Workout-Butt-Thighs-Abs-Ultimate-Workout-for-Belly-Fat-Loss-No-Equipment/jm/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...