Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F

Leticia Lelis

Posts Recomendados

Então, Tsug... o objetivo dessa alternancia dos carbos é o seguinte:

No dia de descanso reponho o glicogênio.

Bom o Martin ja deu uma zerada no assunto mas para não passar batido esse ponto.

De toda forma não faria muito sentido ja que pelo que eu tinha entendido o dia hight cairia em uma segunda (deduzindo isso ja que eram 5 dias).

Logo teria passado ao menos o sabado e o domingo sem se exercitar e mesmo comendo de maneira mais restrita iria repor os estoques de glicogenio ja que eu acho que você não estaria zerando os carbos pois como o Martin disse não é muito interessante visto que não ira trazer beneficios reais em tão curto tempo sem ingerir carbos. Logo seria melhor deixar para ingerir a maior quantidade de carboidratos nos dias em que houvesse realmente o treino com pesos ou o hit (não sei o quanto o hit é desgastante por isso sugeri no dia de treino com pesos).

Ainda estou iniciando no conhecimento do Carbo Cicle, mas eu começaria com high carb com 12 horas ( só um chute) que antecedem os treinos onde ocorrerá maior solicitação de força ou volume, até um periodo de 3-4 horas depois deste treino.

Low carb deixaria para os trabalhos aeróbicos/Hiit.

Mas, tenho certeza que o TsuG tem mais experiência com Carb Cicle.

Nem tenho muita tambem não Mklek mas valeu pela credibilidade hehehe. Da para começar o dia que for o hight carb comendo normalmente e só se preocupar em ingerir uma quantidade a mais de carbos na refeição pré treino e na pós. Se a dieta não for com uma quantidade muito baixa de calorias creio que ingerir carbo durante todo o dia ainda seja melhor.

E concordo totalmente com a opinião do Martin de que mudanças drásticas são o caminho mais rapido para o fracasso. Se a dieta estava dando resultados não vejo porque radicalizar assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa, TsuG.

Só um detalhe: treino em casa, então são esses ciclos de 5 dias, cada vez o treino cai num dia diferente na semana.

Amanhã é dia de descanso...

Sabado é treino FullBody, domingo HIIT, segunda Pegada e terça HIIT de novo.

Próxima folga na Quarta :D

Agora já to mais calma... Penso em manter a dieta que já tava fazendo (talvez só tirar esse vinho, alcool é um macro mto dificil de encaixar :P).

Pode ser que eu mate a saudade de um pure de batata doce ou de um arroz integral no dia de descanso do treino.

Nos outros dias, legumes, verduras, proteína e gordura

(curti demais tirar os grãos, mesmo que integrais, exceção só pro farelo de aveia, que uso pra fazer meu pão).

Com o treino to super satisfeita, vou continuar pelo próximo mês, final de julho vejo se mantenho por mais 6 semanas. É bem provável que sim.

Hoje tava chateada, acabei exagerando na cafeína (q novidade..rss). tomei 1 litro de café, 1 litro de chá verde c/ outra erva, e 1 litro de chá mate.

To completamente sem apetite.

Ainda por cima não fui ao supermercado comprar o salmão que tava nos planos :/

Vou ter q jantar frango desfiado de novo, sem legume, pq não tenho nada em casa. Já comi 1kg de frango de ontem pra hj.

Arghh

Melhor q passar no drive thru do Mac Donald's, né.

Link para o comentário

Parabéns Leticia!!!

Quanta organização nas planilhas. Acho que no fundo deve ter uma engenheira escondida dentro desse seu coração médico.

edit: deu certo a dica sobre alteração do título?

Editado por Mklek
Link para o comentário

Parabéns Leticia!!!

Quanta organização nas planilhas. Acho que no fundo deve ter uma engenheira escondida dentro desse seu coração médico.

edit: deu certo a dica sobre alteração do título?

ahauhauahuaha

Tá no código genético, mas não no coração!

Minha mãe é matemática. Muito matemática (com mestrado e doutorado em álgebras sei-la-oq)

Meu pai é engenheiro civil...

Sou a única da família na área da saúde.

Oi Letícia,

Parabéns pelo Whoosh!!

=D

Por mais que eu queria acreditar que sou imune a esses "assuntos femininos", TPM, e tal...

O fato de estar na fase estrogênica deve ter contribuído, devo sim ter desinchado.

Depois de ler o texto me arrependi de não ter medido a cintura, antes de encher a pança com café.

rsrsrs

Pelo que entendi essa retenção de líquido é mais na gordura visceral, é isso?

A dieta de ontem, com mais proteína que os 2g/kg que estava mantendo, também ajuda desinchar, não?

(não tenho uma fonte confiável falando do efeito diurético das proteínas, mas na prática percebi que acontece sim)

Fora os 3 litros de cafeína mais 3 litros de água.

kkkkk

Sem radicalizar na cota dos carbos, dei um jeito de mudar a dieta pra ver se animava hj.

Hoje não escapo; vou ao supermercado me abastecer com os amados legumes e verduras.

É dia de comer amidos... vai ter purê de batata doce no almoço, tvz no jantar também!

Quem sabe uma pipoca na hora do jogo (se eu resistir e não trouxer um chileno escondido na compra do mercado) :whistle:

Amanhã o peso deve subir, mas hj bati record de peso nesses dias de cutting...

Independente de resultado do jogo do brasil, já to comemorando!

\o/

Link para o comentário

Toda família tem uma ovelha negra!! kkkkkk, brincadeirinha.

Abraços!!

Imagina meu povo me ouvindo falar de dieta e treino...

Tadinhos, quando eu nasci era um bebê tão lindo... Fui uma criancinha tão dócil...

Como fui virar essa praga que fica infernizando em todas as visitas, cozinhando só com proteína, montando home gym pra eles?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...