Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Letícia, uma dica. Caso se sinta desconfortável com a pegada olímpica, não tente usar os straps como alguns vídeos demonstram. É perigoso e péssimo. Se sentir dificuldades use o posicionamento com os braços cruzados (Califórnia).

Publicidade

Postado

Letícia, uma dica. Caso se sinta desconfortável com a pegada olímpica, não tente usar os straps como alguns vídeos demonstram. É perigoso e péssimo. Se sentir dificuldades use o posicionamento com os braços cruzados (Califórnia).

ahauhauhauaha

Vi um vídeo do cara erguendo a barra com straps.

Se não conseguir pegada olímpica vou fazer mobilidade... e até conseguir vou de goblet squat no treino

:)

Postado

Caso tenha vocação circense não há problema em utilizar essa "dica" dos straps. Quando voltei a treinar não tinha mobilidade para a pegada olímpica e fui tentar isso. É ridículo. Talvez bem leve o cara consiga, mas fica uma porcaria.

Goblet squat é ótimo!

Postado

Evolução no Power Clean

\o/

Primeiro treino (toda errada, achando mega difícil, sentindo punho e cotovelo)

https://www.youtube.com/watch?v=Al6wGqro2_c

Treino de hoje (terceiro), já gostando muito do exercício, ensaiando pra um futuro LPO

http://youtu.be/UpOCF264iak

Le, sugiro assistir mais vídeos de técnica.

uma delas ja tais executando certo , que é de "saltar" só com o calcanhar.

existem outros detalhes, tipo, encurtar o ombro quando for puxar o peso.

e outra: quando é muito pesado , não vais conseguir puxar ate em cima , entao voce deve entrar embaixo da barra e por no ombro, para isso voce agacha.

Comecei crossfit, e essas foram as coisas que o professor falou!

• Supermoderador
Postado

Letícia, experimente fazer uma pegada no front squat com apenas 2 dedos na barra, já é o suficiente para dar estabilidade.

Exercícios de mobilidade sem dúvida ajudam. Veja alguns abaixo.

mashing de tríceps:

Punhos:

Ombros:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qOY3TIBSaMM#t=140

(esse (apenas os primeiros segundos) é excelente)

Geral:

Postado (editado)

Letícia, experimente fazer uma pegada no front squat com apenas 2 dedos na barra, já é o suficiente para dar estabilidade.

Exercícios de mobilidade sem dúvida ajudam. Veja alguns abaixo.

mashing de tríceps:

Punhos:

Ombros:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qOY3TIBSaMM#t=140

(esse (apenas os primeiros segundos) é excelente)

Geral:

Show Martin!

Só fiquei numa dúvida: faço a mobilidade como aquecimento (Esticar tudo tanto assim antes do treino não pode deixar mais fácil fazer lesão)?

Ou é melhor fazer os exercícios de mobilidade em um momento separado do treino, tipo antes de dormir?

Le, sugiro assistir mais vídeos de técnica.

uma delas ja tais executando certo , que é de "saltar" só com o calcanhar.

existem outros detalhes, tipo, encurtar o ombro quando for puxar o peso.

e outra: quando é muito pesado , não vais conseguir puxar ate em cima , entao voce deve entrar embaixo da barra e por no ombro, para isso voce agacha.

Comecei crossfit, e essas foram as coisas que o professor falou!

Brigada, Carol!

Nossa... tenho visto muitos e muitos vídeos de clean... Percebi mesmo que é dificil se não agachar na hora que a barra sobe, por isso mesmo coloquei o front squat no treino.

Vai funcionar!

Vou continuar tentando, quero em 4 semanas estar com o Claen certinho, pra poder progredir cargas

:D

Q tal o crossfit?

Editado por Leticia Lelis
Postado

Oi, Leticia

Acompanhando aqui

Sobre o front squat, a minha sugestão é que insista um pouco na pegada olímpica, que com o tempo a extensão dos cotovelos e a mobilidade vão melhorando bastante

faço front squat quase todo dia...no começo foi bem complicado, mas o corpo se adapta

Postado

Oi, Leticia

Acompanhando aqui

Sobre o front squat, a minha sugestão é que insista um pouco na pegada olímpica, que com o tempo a extensão dos cotovelos e a mobilidade vão melhorando bastante

faço front squat quase todo dia...no começo foi bem complicado, mas o corpo se adapta

Bem vindo gaguri!

Viu o video do front squat? Até que ficou confortável fazer a pegada olímpica...

Fiquei quase satisfeita com a execução (ainda acho que o quadril ta indo um pouco pra tras, logo corrijo isso)

Postado

Bem vindo gaguri!

Viu o video do front squat? Até que ficou confortável fazer a pegada olímpica...

Fiquei quase satisfeita com a execução (ainda acho que o quadril ta indo um pouco pra tras, logo corrijo isso)

Sim, vai acontecer uma correção natural pois você também irá adquirir mais extensão dos calcanhares

Essa mobilidade vem com o tempo e prática

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...