Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manolo, se quer mesmo acabar com a gineco, manda de agora o anastro, o tamox apenas remedia, ele apenas esconde a ginecomastia bloqueando os receptores de estrogenio.

O Ia ele vai direto na enzima aromatase, que converte a testo em estrogenio, assim, diminuindo o estogenio no seu corpo

E tenho quase certeza que o teu estrogenio ta alto devido ao NPP

Qual a marca do NPP e a concentração dele, fiquei curioso :)

Pedrao foi perfeito explicação, não vejo problema sua dose enantato esta alta! Esta errando no controle e2,

colesterol não é AES é dieta, esta errado dieta!

Salvo sempre podem haver complicações por pré-disposição genética, mais acho difícil devido níveis baixo, se fosse genético ..

a coisa estaria pior depois 2 ciclos nas costas! Reveja esses dois pontos, e boa sorte pesado cruise heim ..

Publicidade

Postado (editado)

ai, desculpa dizer...

mas se vc fosse meu paciente, eu mandava parar com tudo!

rss

mas como nao é... vo acompanhar aqui pra ver se melhorando mais a dieta e jogando mais hormonio vc se acerta

to torcendo =]

qual tua idade?

Eu não me espantei, pq já esperava isso.

Génetica é foda..

O problema da dieta é que eu não como NADA de gordura ruim é MUITO MUITO raro.

Carne vermelha moderada.. a maioria é carne branca.

A única coisa q pode estar piorando são os ovos, mas até hoje nada comprovado que aumenta o LDL até onde eu sei.

Tem dias que eu como 12 ovos no dia, o que eu não acho ser uma grande quantidade.

Acredite, tenho 22... :P

Pq parar com tudo ? As unicas coisas meio alteradas ai é o estradiol e o colesterol que é uma taxa meio complicada de normalizar msm por conta dos aes.

Omega 3 vai ajudar msm e qnt a estrutura do teu cruise, não sei o teu tamanho, mas n vi necessidade nenhuma de npp neh..Esses seus 1ml de enan da 200mg/semana né?

Isso 200mg semana.

Manolo, se quer mesmo acabar com a gineco, manda de agora o anastro, o tamox apenas remedia, ele apenas esconde a ginecomastia bloqueando os receptores de estrogenio.

O Ia ele vai direto na enzima aromatase, que converte a testo em estrogenio, assim, diminuindo o estogenio no seu corpo

E tenho quase certeza que o teu estrogenio ta alto devido ao NPP

Qual a marca do NPP e a concentração dele, fiquei curioso :)

Devido a tudo né man.. 2 ciclos sem exames..

O ultimo foi com Hemo, dbol, npp e enantato... e antes desse foi bold, masteron, fenil e dbol.

Usei mto tempo dbol, o que deve ter desregulado MTO.

Acredito que antes desse exame estava pior. heheheheh

LDL nao adianta, todo esteroide mexe com ele, de um tempo off das drogas e ele reestabelece

agora enquanto tiver on, ldl nunca vai ficar totalmente controlado

Não quero normalizar, pq eu sei que on fire é muito difícil.

Eu quero apenas não deixar ele subir mais.

Pedrao foi perfeito explicação, não vejo problema sua dose enantato esta alta! Esta errando no controle e2,

colesterol não é AES é dieta, esta errado dieta!

Salvo sempre podem haver complicações por pré-disposição genética, mais acho difícil devido níveis baixo, se fosse genético ..

a coisa estaria pior depois 2 ciclos nas costas! Reveja esses dois pontos, e boa sorte pesado cruise heim ..

A dosagem do Enantato está low.. 200mg/semana.

LDL alto é Aes man.. não tem oq falar.. Genética + Aes.. sem dúvidas.

Minha dieta é regrada demais!!! Não saio dela nem FDS.

Apenas gorduras boas. Carne vermelha moderada até demais.

Como eu disse a unica coisa demais, seria os ovos.. mas não tem nada comprovando o colesterol alto por conta dos ovos.

Mas posso postar minha dieta aqui se quiser dar uma olhada.

Cruize pra consolidar hehehehe...

Melhorando o shape aos poucos...

Editado por Berrr
Postado

A dosagem do Enantato está low.. 200mg/semana.

Desculpem os fissurados mais 200mg/semana não é low, acredite ...

* procure acompanhar com exames ou nunca será cruise seguro!

Diversos artigos demonstram processo acumulativo, tem um post especifico do MODT sobre isso ..

sempre ocorre uma especie de acumulação das doses e testo total sobe bruscamente níveis altíssimos para um 'cruise' ..

(imagino eu, que no seu caso com 200mg semana/os resultados de testosterona total seriam minimo de 1.000,0 ng/dL ou mais ..)

Postado

Diversos artigos demonstram processo acumulativo, tem um post especifico do MODT sobre isso ..

sempre ocorre uma especie de acumulação das doses e testo total sobe bruscamente níveis altíssimos para um 'cruise' ..

(imagino eu, que no seu caso com 200mg semana/os resultados de testosterona total seriam minimo de 1.000,0 ng/dL  ou mais ..)

Sim.. 1400.. Só que estava mais alto..

Tem abaixado... Por causa da mv longa do enantato.. :)

Mas vou dar uma lida no tópico do MODT e acompanhar com mais exames...

"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pode crer, tem como postar a dieta?

Assim q eu chegar em casa eu posto saint... Abss

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Berrr,

Se fosse eu, cortava esses ovos ( sem trocadilho) e mandava um Omega3.

No proximo exame, faz um perfil completo do Fígado (TGO,TGP,GAMA GT). Seu TGP tá na tampa, provavelmente o resto também esta começando a alterar.

Faz uma consulta com gastro e pede para ele uma Eco abdomem total. Fala para ele que você usa AE e que não vai parar, não fica com vergonha não.

Na eco você vê o tamaho da prostata, dá uma conferida no pâncreas e no fígado.

Fico acompanhando. Abrass.

edit: português.

Editado por Mklek
Postado

Berrr,

No proximo exame, faz um perfil completo do Fígado (TGO,TGP,GAMA GT). Seu TGP tá na tampa, provavelmente o resto também esta começando a alterar.

Faz uma consulta com gastro e pede para ele uma Eco abdomem total. Fala para ele que você usa AE e que não vai parar, não fica com vergonha não.

exato... politica de redução de danos

ja q usa esteroide, monitora a saude hepatica e renal certinho

e é mais q obrigação fazer a dieta perfeita... comidas frescas, nao processadas, sem aditivos q sobrecarregam o figado

pra mim nao é natural fazer uma nutrição de laboratorio (capsula de vitamina, capsula de gordura boa, capsula de fibra, etc)

mas no caso, como vc ta construindo um corpo de laboratorio, com hormonios sinteticos, acho q precisa sim de algumas capsulas pra manter a saude

(nao é uma critica... confesso q nao tenho nenhuma experiencia com uso de EA em jovens... so uso eventualmente nos pacientes em andropausa)

se cuida! quero ver aqui o resultado da eco de abdome!

Postado

vitamina d tem que ficar acima de 50

(imagino eu, que no seu caso com 200mg semana/os resultados de testosterona total seriam minimo de 1.000,0 ng/dL ou mais ..)

mais ou menos isso mesmo

...

o colesterol não é ovo o problema mas o ciclo mesmo, abacate melhora o colesterol bom em 20% em apenas 1 semana de uso diário

Postado

Berrr,

Opa Mklek .. valeu pelas dicas..

Vou tentar esse eco do abdomen... o ovo por enquanto eu vo manter e dosar melhor as gorduras boas.

Adicionar o abacate pra ver se dar uma melhorada.

TGO ta ok.. só postei oq ta desregulado.

exato... politica de redução de danos

ja q usa esteroide, monitora a saude hepatica e renal certinho

e é mais q obrigação fazer a dieta perfeita... comidas frescas, nao processadas, sem aditivos q sobrecarregam o figado

pra mim nao é natural fazer uma nutrição de laboratorio (capsula de vitamina, capsula de gordura boa, capsula de fibra, etc)

mas no caso, como vc ta construindo um corpo de laboratorio, com hormonios sinteticos, acho q precisa sim de algumas capsulas pra manter a saude

(nao é uma critica... confesso q nao tenho nenhuma experiencia com uso de EA em jovens... so uso eventualmente nos pacientes em andropausa)

se cuida! quero ver aqui o resultado da eco de abdome!

Opa, pode deixar comigo Letícia.. hehe

Vou postar assim que eu conseguir fazer o exame :P

Vlw! :)

vitamina d tem que ficar acima de 50

mais ou menos isso mesmo

...

o colesterol não é ovo o problema mas o ciclo mesmo, abacate melhora o colesterol bom em 20% em apenas 1 semana de uso diário

Sim.. eu to importando vit D de fora.. pq aqui n brasil é foda...

500ui 2938493284932 dilmas... é foda...

Vou adicionar o abacate.. tem alguma dica pra comer ele ?

:: TOPICO

Galera segue minha dieta atual.. essa semana eu mudei o shake q eu tomava a tarde.. agora coloquei arroz e peixe

http://i.imgur.com/80Q8Oka.png

Atualizei a primeira pagina com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...