Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, minha academia adotou um sistema na qual o treino dura aproximadamente 8 semanas e para quem começa é classificado como aluno bronze, conforme acaba as semanas do treino você vai mudando a sua "classificação", a questão é que já conheço e sei a forma de execução dos exercicios, entrei nessa academia a 1 ano e pouco, e foi nesse ano que adotaram isso. Cheguei até sair por um mes dela por chegar a achar isso ridiculo, mas voltei por possuir aparelhos melhores e por conhecer o pessoal. Enfim, o treino que eu fazia era ABC, com esse treino ficou em AB dividido da seguinte forma:

A- OMBRO PEITO BICEPS TRICEPS COSTA

PUXADOR APARELHO 3X8

REMADA FECHADA APARELHO 3X8

SUPINO APARELHO 3X8

CRUCIFIXO APARELHO 3X8

DESEN. APARELHO 3X8

ROSCA BICEPS POLIA 3X8

POLIA ALTA BARRA 3X8

B- PERNAS PANTURRILHAS

AGACHAMENTO HACK 3X8

STIFF HALTERES 3X8

LEG PRESS HORIZONTAL 3X8

AFUNDO HALTERES 3X8

GEMEOS LEG HORIZONTAL 3X8

SÓLEO APARELHO 3X8

Esse tipo de treino é realmente benéfico? Eu particularmente preferia meu ABC onde dava um pouco mais ênfase. O que vocês acham pessoal? Seguir ou não? Abs

Postado

APARELHO, APARELHO, APARELHO, APARELHO, APARELHO .....
TROCA ISSO MEU DEUS DO CÉU !
Quanto MENOS aparelho melhor, na verdade se NÃO utilizar aparelho ÓTIMO, eu particularmente uso 1 aparelho, polia para cross over,(e o leg press, q eu não considero o meu aparelho pq é aquele de anilhas, ele é "livre", não tem cordas e roldanas)
se vc só pode treinar 3x, pesquisa FB3x aqui no fórum, o Craw tem um ótimo tópico sobre isso, la alem de ensinar o pessoal está se ajudando bastante em relação a treinos, vale a pena vc acompanhar todas as páginas, pra ver as duvidas do pessoal e as dicas dos mais experientes...
se vc pode ir mais de 3x, eu particularmente gosto mt de AB2x, acho mt proporcional pra quem não treina aos sábados, pesquise AB2x push/pull ou upper/lower... e manda esse projeto da academia pro espaço, chega la e fala que vc está consultando um personal particular, seei la inventa qualquer coisa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...