Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quem o ADM desse grupo? Juli

segredooooo

kkkkkkk

===========================================

juli meu relato tambem está parado, os caras que mais postavam sabem tudo de primeira mão no whats, daí fica parado mesmo..

grande abraço..

Postado

segredooooo

kkkkkkk

juli meu relato tambem está parado, os caras que mais postavam sabem tudo de primeira mão no whats, daí fica parado mesmo..

grande abraço..

Por isso que não sei se rola fik passando aki, vcs tbm sabem tudo de mim lá no what.....

Não dá pra colocar o brodher RWR lá stein? Gente boa sempre comenta aki....

Treininho de pernas

Iniciei por calfs

Calfs no leg drop set

Burrinho improvisei com anilhas no colo drop tbm

Agachamento lçivre

Front squat

passada

extensora

flexora

leg

Me sentindo sem força.....parecde que a pressão cai e não consigo progredir cargas, deve ser essas maré que passo.

Postado

segredooooo

kkkkkkk

grande abraço..

Alguma coisa me diz,q o der Stein é o ADM do grupo.rsrsrs..
Postado

Alguma coisa me diz,q o der Stein é o ADM do grupo.rsrsrs..

´KKK não é não se não já estava lá, aguardando retorno, guenta ai

não não..

eu só indiquei alguns cara do fórum..

kkkk

Oh safadão passa aki não fala nada no relato, toma jeito não viu

Postado

Blz galerinha valew pelo apoio Lucão e fik por ai 7flecha que agora o bicho vai pegar...hehe

Bem então, ontem fiz um teste de resistencia muscular e vi que minha resistencia não está tão bem assim deu 0,43 de indice enquanto um ser bom é acima de 0,5.....então vem ai talvez um pq de tudo isso ( o pq de não evoluir mais estar em platô com doses altas de AE's)

Vejo que minha resistencia baixa vem acompanhada de falta de hipertrofia de fibras tipo I que são recrutadas com altas rep e baixa cargas, penso logo que treinando elas vou adiquirir mais volume isso na teoria\ mas não custa tentar já que mecher em dieta não está sendo a solução que está superávit em 1500kcal

Pesnei num treino high rep em torno de 25-30 rep e um low rep em torno de 8-12 rep, isso na mesma semana seria um treino abc2x low e high ou então um treino ondulatório por série

Bom galera na teoria é tudo lindo cabe a nós saber testar e ver se é vdd alguma coisa deve mudar pelo fato de sair da zona de conforto, vamus que vamus hj ja mandei high rep sai todo inchado muito bom exaustão total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...