Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)


Posts Recomendados

Acompanho muito pela cor Bombado..hehe, se começar escurecer mando mais água para dentro, só tenho medo de ganhar fat tomando tanta água......ishi ai é lokura heimm...hehe

Valew Rafão o kra do shapão...kk

Bom dia fellas

Então venho relatar o ciclinho aki por esses dias q fikei sumido, tá acontecendo o seguinte:

Por volta das 19hrs todo dia minha cabeça começa fikar muito ruim muito ruim msm parece que vai me dar um piripaque coisa de diana eu sei, mas tá foda, impossivel passar de 50mg, e nesses dois últimos shots de depo com bold quase apaguei as duas x, não sei o que é, fiquei muito mal por um instante achei que tinha acerttado uma veia e ia partir dessa, DEUS que me livre mas pensei e me bateu o medo, minha filha me olhando e me chamando e eu quase apagando pensava no que seria delas sem eu......kra muita lokura, pesso a DEU*S para que eu pare com isso um dia, qdo se tem filho isso não é prioridade mais ainda não consigo parar, hj tem shot vou fazer como o stein disse debaixo do chuveiro tranquilo, aproveitar que to sozinho em ksa..

Lembrando que as doses aumentaram semana passada

750mg bold

600mg depo

50mg diana

Idéia qdo sair diana passar para 800mg depo, estudando ainda, vamu q vamu, dieta 100% focado.

sgue na fé que tudo vai dar certo.

Abraço Julião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando!!

:oneeyed01:

Bom rapaziada hr de aumentar a dieta, terminando a 4º semana e o peso parou em 88kg, bora botar alimento pra dentro, acho que vou parar de contar kcal e comer o q der vontade

Treininho de legs day hj

agachamento livre

agacho frontal

passada

extensora

flexora

calfs no leg

O resto tá tudo ok seguindo firme, só esse diana que acaba cmg de dor de cabeça, dessa vez não senti tanta força e ganho de peso com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bold nao ta dando fome?

Oque mais me fode na diana é a dor intratreino,nao é uma dor boa é meio q uma dor de lesão.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

To com uns problema amigão; todo ciclo é assim acostumado já a fikar na msm merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera por falta de movimentação estou parando o relato aki, estou relatando somente no what, fazendo o ultimo relat aki

treininho de costas e biceps

barra fixa

remada curvada

remada unilateral

chinup

rosca martelo halter+matelo corda

cruxifixo inverso corda

encolhimento halter

Terminando a 5º semana quase parei o ciclo por problemas pessoais a intenção agora é subir o cipio para 800mg já que o diana já saiu fora

Segunda entro com outra dieta de 4300Kcal......vamu levando a vida;

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei meu brother. Vai para de relatar aqui?. Vai relatar no whats? E qual group?.....vqv

Então brodher aki ta muito parado.....as x perco um tempinho de passar aki na correria e fik sem movimento, temos um grupo do hipertrofia no whatss.....se continuar a galera aki vou realatando;

Abrssss

Sei das suas dificuldades, passando aqui para deixar aquela FORÇA.

Tmj Juliano Statan.......rs ;)

Abraço!

Sabe neh Rafa tu me acompanha e me da dicas....valew irmão pelas dicas......Statan quem me dera..hehe

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...