Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)


Posts Recomendados

Publicidade

Grande juli ombros ta muito massa,

Lembro comentamos de aumentar a bold essas veias vao ficar demais, assustador haha saltar ainda mais ...

Sucesso, foco peitoral no geral ta muito show parabéns cara é um otimo atleta e maior ainda como pessoa de se conversar, tudo bom que você merece brother,

força ae na vida pessoal grande abraço ;)

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki brother,tá monstro

Valew Dudu, fik de @lh@ ai amigão.

Grande juli ombros ta muito massa,

Lembro comentamos de aumentar a bold essas veias vao ficar demais, assustador haha saltar ainda mais ...

Sucesso, foco peitoral no geral ta muito show parabéns cara é um otimo atleta e maior ainda como pessoa de se conversar, tudo bom que você merece brother,

força ae na vida pessoal grande abraço ;)

Fala conterrÂneo

Como digo meus ombros e trapézio são o que tenho de melhor, veias tbm são meu forte, o resto deixa quieto....kkkk

Valew pela força meu amigo, espero te conhecer pessoalmente e batermos um training juntos;

grande abraço e sucesso em dobro para ti, vou ver vc subir no palco em setembro heim, um na torcida vc já tem..hehe

abrsss

já conversamos bastante diariamente, mais não podia deixar de dar os parabéns no seu relato..

grande abraço juli...

Como sempre meu mestre me apoiando;

é nóixx Stein grande parceiro,

Abração

Ontem aplicação de bold e cipio no gluteo direito, doeu pakas para furar e aspirei voltou sangue, com não tenho muito espaço para aspirar pq a seringa é apenas de 3ml, resolvi trocar o gluteo e mandei no esquerdo, aplicação normal, cipio da lander está menos dolorido do que de farma;

Dieta e treino 100%, peso 87,500kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de trembo,meu brother VC ta ficando show.vqv e segui firme.

KKKKKKK, ainda sem trembo meu amigo.......valew pelo apoio meu brodher......depois vou postar uns acontecido cmg nesses dois últimos shots, abrsss

já começou a fazer xixi esverdeado juli.???

kkk

Urina cor estranha sim Stein, mas bebo muita água então geralmente tá clarinha a urina...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem bebo de 4 a 5 litros mais de manha as vezes fica levemente esverdeado..

pós shot..

Acompanho muito pela cor Bombado..hehe, se começar escurecer mando mais água para dentro, só tenho medo de ganhar fat tomando tanta água......ishi ai é lokura heimm...hehe

Parabéns pelo relato parceiro ...rumo ao sinistro! !!!

;)

Abraço!

Valew Rafão o kra do shapão...kk

Bom dia fellas

Então venho relatar o ciclinho aki por esses dias q fikei sumido, tá acontecendo o seguinte:

Por volta das 19hrs todo dia minha cabeça começa fikar muito ruim muito ruim msm parece que vai me dar um piripaque coisa de diana eu sei, mas tá foda, impossivel passar de 50mg, e nesses dois últimos shots de depo com bold quase apaguei as duas x, não sei o que é, fiquei muito mal por um instante achei que tinha acerttado uma veia e ia partir dessa, DEUS que me livre mas pensei e me bateu o medo, minha filha me olhando e me chamando e eu quase apagando pensava no que seria delas sem eu......kra muita lokura, pesso a DEU*S para que eu pare com isso um dia, qdo se tem filho isso não é prioridade mais ainda não consigo parar, hj tem shot vou fazer como o stein disse debaixo do chuveiro tranquilo, aproveitar que to sozinho em ksa..

Lembrando que as doses aumentaram semana passada

750mg bold

600mg depo

50mg diana

Idéia qdo sair diana passar para 800mg depo, estudando ainda, vamu q vamu, dieta 100% focado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...