Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Juli, quanto tempo irmão, n entro aqui mais e n te vejo mais no whats po...

atualiza os relatos ai bro; taaaamo junto!

que isso fella, trocou a foto do yates...

Publicidade

Postado

Vish, faz tempo hein hauahaua tu tb tá sumido hein man, virou rapaz trabalhador e largou nois

meu chip foi pro espaço. tenho q ir no centro comprar outro e por o mesmo nr.

mas to usando trenbo+prop hehehehehe.

Postado

Fala galera que bom te-los aqui

Então to entrando na 7º semana peso não sobe msm tomara q esteje ganhando maturidade mas enfim desencanei desse ciclo e vou até o final só para terminar as drogas programando o outro ciclo já novidades virão.....hehe

Postado

Fala galera que bom te-los aqui

Então to entrando na 7º semana peso não sobe msm tomara q esteje ganhando maturidade mas enfim desencanei desse ciclo e vou até o final só para terminar as drogas programando o outro ciclo já novidades virão.....hehe

Então Julião!

Chega uma hora que nosso corpo se estabiliza principalmente em ganhar peso. Mesmo fazendo dieta pra ganho e Aes. Na verdade para querer evoluir vai ter que subir o estágio. Gh e Insulina é uma boa opção.

Abços! !

Postado

Então Julião!

Chega uma hora que nosso corpo se estabiliza principalmente em ganhar peso. Mesmo fazendo dieta pra ganho e Aes. Na verdade para querer evoluir vai ter que subir o estágio. Gh e Insulina é uma boa opção.

Abços! !

Ai é tenso GH heim.......... mas proximo ciclo talvez depo de farma arrumei um conato firmeza deposteron e trembolona

Low test + high trembo

1-12 400mg deposteron

1-12 700mg trembo

8-12 300mg masteron

Postado

ai sim julie, to atras tb de deposteron. quero mandar um ciclo so com depo e hemo. farma.

Estou com uma fonte forte aqui

Ainda vou mandar

clembu 15on 15off com efedra nos off

puran 50 a 100mcg nas últimas 4 semanas

Postado

meu chip foi pro espaço. tenho q ir no centro comprar outro e por o mesmo nr.

mas to usando trenbo+prop hehehehehe.

que isso nuk3d,até vc ta on trembo?,pensei que vc tava em low doses de testo e oxan.....

Estou com uma fonte forte aqui

Ainda vou mandar

clembu 15on 15off com efedra nos off

puran 50 a 100mcg nas últimas 4 semanas

tu não faz cruise não,caraio?...huehuehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...