Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu que curto aquele crescimento com volume .... hasuuashuashuhas

nah, eu escutei suas palavras da ultima vez e estou com 12% ja muahahhah

vou secar ate dia 1 pra comecar o BxC fudidao

o meu BxC ta assim oh:

Blast I:

1-10 durateston 500mg/semana

1-10 boldenona 500mg/semana

1-10 decanoato 600mg/semana

6-10 diana 50mg tsd

Cruise

1-6 cipionato 200mg/semana subcutanea

Blast II:

1-12 durateston 500mg/semana

1-12 boldenona 500mg/semana

1-3 stanozolol 50mg dsdn

4-6 stanozolol 100mg dsdn

7-9 trembolona 75mg dsdn

10-12 trembolona 100mg dsdn

7-12 masteron 100mg dsdn

CRUISE II = CRUISE I acrescentado de clembuterol e substancias para figado e tudo mais...

comeco dia 1 julie.... vamo que vamo AHUUahuAHUHUAUahuAH

mas lancei aquela pergunta pq vejo uns relatos de galera dizendo que BxC faz bulk e dps clean bulk... mas nao acho q precisa ser assim... pode ser clean ever... ou cutting, bulk... nao ha uma regra pra isso.... vc soh tem q fazer da maneira menos agressiva possivel(apesar q nesse eu vou usar mta coisa muahahah)

Postado

eu que curto aquele crescimento com volume .... hasuuashuashuhas

nah, eu escutei suas palavras da ultima vez e estou com 12% ja muahahhah

vou secar ate dia 1 pra comecar o BxC fudidao

o meu BxC ta assim oh:

Blast I:

1-10 durateston 500mg/semana faria 1-12

1-10 boldenona 500mg/semana 1-12

1-10 decanoato 600mg/semana 1-12

6-10 diana 50mg tsd 1-4 deixaria de KS

Cruise

1-6 cipionato 200mg/semana subcutanea Quanto mais x conseguir aplicar melhor

Blast II:

1-12 durateston 500mg/semana

1-12 boldenona 500mg/semana

1-3 stanozolol 50mg dsdn manteria 100mg desde inicio (msm assim não usaria stano)

4-6 stanozolol 100mg dsdn

7-9 trembolona 75mg dsdn iria de 1-12 100mg

10-12 trembolona 100mg dsdn

7-12 masteron 100mg dsdn ok

CRUISE II = CRUISE I acrescentado de clembuterol e substancias para figado e tudo mais... para que clembu no cruize?

comeco dia 1 julie.... vamo que vamo AHUUahuAHUHUAUahuAH

mas lancei aquela pergunta pq vejo uns relatos de galera dizendo que BxC faz bulk e dps clean bulk... mas nao acho q precisa ser assim... pode ser clean ever... ou cutting, bulk... nao ha uma regra pra isso.... vc soh tem q fazer da maneira menos agressiva possivel(apesar q nesse eu vou usar mta coisa muahahah)

Ciclo tá show man, mas se fosse eu mudaria esses tópicos, dosagem não vou entrar em detalhes quem sou eu para dizer o qto alguem deve tomar, vai da consciencia de cada um, mas tá top a estrutura...bora crescer mlk,

abrsss.

opa meu brother,bora crescer.hehe.....se td der certo,irei começar meu ciclo no dia 2 de julho..VQV

Bora fera.......fik gigantossauro.......boa sorte e passa o link, abrsss

Bom galera relatando aqui que fds foi 100% a dieta, só no domingo que comi menos tive uns problema de saúde com minha filhinha no sábado e dormi o dia todo no domingo então acabei comendo poko d+

Aplicações tudo blz, hj tem shot normal entrando na 2º semana, já to me sentindo inchadão e não é placebo não muita gente falando já, treininho básico

barra fixa 5x5 e 1 até a falha

remada curvada 4x8

remada alta 3x15

cruxifixo inverso 3x15

encolhimento halter 3x15

rosca w 4x exaustão

rosca martelo corda cross 3x15

dieta show vamu q vamu, abrsss

Postado

Boa tarde fellas

Segunda semana iniciada com sucesso ontem aplicação de cipionato e bold no deltóide esquerdo para gravar um vídeo para o Dr.Stein.......hj meio dolorido mais normal,

Treininho de pernas puxado como sempre

Peso atual 87kg.

Postado

melhoras pra sua filhinha. tambem tenho uma... tem dois meses q nao a vejo.. verei esta semana... tmb fico do msm jeito... vlw pelas dicas Julie....

fotos? :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Obrigado amigão ela já está bem com a glória de DEUS, ishi é osso heim saudade a milhão neh

Então entendeu o que eu disse? Está de acordo com as perguntas?

Fotos vou pedir para minha esposa tirar esse fds e upar aki, fazer uma limpeza na pele primeiro...hehe

Postado

Acompanhando aqui tb parceiro, aprender um pouco com vc.

Abraço!

Tamu junto Rafão

Bom rapaziada

Como disse no zapzap ia parar o ciclo por motivos de terem roubado minha motoquinha...........Mas não sei se é viável pelo que já gastei, to com medo da dieta balançar o que prezo muito por falta de grana por ter que ter pago uma coisa que não estava no meus planos agora..........mas vamu seguir e ver no que dá qualquer coisa paro mais a frente.

Essa semana entrarei com 600mg cipio+750mg bold e manter 50mg de dbol

Peso atual hj 87,500, já subiu 2,500kg desde o inicio do ciclo

Ontem comi strogonoff o dia todo pqp coisa maravilhosa...hehe, berrando tbm em relação a descanso, minhas filhas acordam a noite toda, na hr que uma ta dormindo uma acorda a outra dorme e a outra acorda e assim vai a noite toda.......dificil até de namorar...hehe

Peguei 3 caixas de depo da lander na farma está em falta tenho receita mas não acha saporra., depois relato se dói essa lander, abrssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...