Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ótimos exercícios juli..

hoje é meu dia de costas...

depois vou ser obrigado a ir em um rodízio de massas e pizzas..

sacanagem né juli, mais fui praticamente obrigado.. :laughingsmiley:

KKKKKK........então obrigado neh...hahahah

treino de pernas ontem

agacho livre 5x fechando com 130kg

levantamento terra 4x fechando com 110kg

passada com agachamento e agacho isometria

extensora + suicidio

Hj no almoço fiz panturrilhas e pulei corda, a noite tem treino de peito ombros e triceps numa academia de LPO

Publicidade

Postado

menos peso no terra do que no agacho juli.?!?!?!?

tá certo isso aí.??

Stein o problema é que nessa academia que treinamos as barras são lisas demais e msm com strap tá impossível aumentar a carga......como disse hj vamos começar treinar numa academia de LPO então são barras olímpicas, no dia de peito e pernas treinaremos lá com ctz vai melhorar muito os treinos pois peito tbm é difícil passar de 40kg de cada lado com essa barra.....lisa demais.

Postado (editado)

Esse sim Derr muito top já usei uma vez e facilita muito.....mas to sim dindin agora foram tudo nos sucos e no leite....hahahahaha

@MBD qual sua carga no Agacho e no Terra?

Treininho de Peito/Ombros/Triceps ontem

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 3x8

Paralelas 3x exaustão

Desenvolvimento smith 4x8

Elevação lateral 3x15

Supino Fechado 4x8

Triceps polia 3x15

Obs: Todos foram exautão coloquei uma carga que mantinha mais ou menos essas repetições

Galera da academia pagando mó pau chega a dar vergonha, mas é foda um neguinho lá tá mandando só ox 30mg, ganhou 3kg tudo bem mas ele chegou e estava no primeio exercicio enquanto ele estaqva no segundo eu já estava no sétimo peloamor neh, fazia uma série e corria no armario para olhar o cel.....vtnc

Segundo shot de NPP tá de boa sem dor nenhuma a dor realmente é do enantato o duro está sendo me furar com agulha 30/8, é osso!!!!!!!!

Editado por julieduca
Postado

Hj o treino foi na hr do almoço Dorsla / Biceps / trapézio

Barra fixa

Remada curvada

Remada Unilateral

Chin up

Rosca martelo halter + martelo corda

Encolhimento com halteres

Aplicação de NPP super de boa msm, nada de dor ainda

Postado

30x8 é foda.

Comprei uma caixa de 30x8 errado, na 1 pinada que deu no ventro deu pra sentir as fibras rasgando, nao contente com a dor inventei de aplicar 30x8 no delt.... Magina a dor, magina um musculo se contraindo a cada mm que a agulha entrava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...