Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pesaaaaaado RIARIARIA Tá fazendo em média de quantas repetições no agachamento por exemplo?

Brohder dá ai em torno de 8-12 na falha excentrica em todas séries, descendo até embaixo....já cheguei botar 150kg com a barra para 2RM mas nesse treino cheguei a 110kg só pq o treino seria insano.

Postado

Brohder dá ai em torno de 8-12 na falha excentrica em todas séries, descendo até embaixo....já cheguei botar 150kg com a barra para 2RM mas nesse treino cheguei a 110kg só pq o treino seria insano.

Seis são tudo uns cavalo tnc UASSAUH Fico até me sentindo mal :|

Postado

Seis são tudo uns cavalo tnc UASSAUH Fico até me sentindo mal :|

Que isso amigo foram anos treinando execução e graduando cargas para chegar nesse ponto com execução legal e carga alta, mais ainda essa carga não é nada perto de alguns ai, o Stein tem razão insanidade está nos treinos cargas vc consegue aumentar no decorrer dos treinos..........

Abrsss

"a insanidade esta no treino e não na carga"

manda ver juli...

dá uma olhada no meu lá..

ahsuashuas

Exato Stein

Teletransportando em 3,2,1 fui

Postado

Fala ANIMAL tudo beleza Julie?

Cara primeiramente parabens pelo shape, realmente muito brutal, lembro dos seus primeiros ciclos, posso dizer que a diferença em qualidade é gritante velho, não é nada facil chegar ai independentemente dos venezes que se tome se não tiver a raça que você teve. 2º parabens pela academia, li todas as paginas e pelo que entendi você abriu seu propio ginasio, parabens de verdade parcero.

Cara to meio ausente do forum, depois que o Cassio assumiu a moderação vazei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "mentira". Cara trabalho demais + faculdade ai lasca, to cursando EF, 4º periodo já, o tempo voa parceiro. Tambem prentendo abrir meu negocio na aerea, você perguntou se agora eu tava correndo no outro relato, estou sim, participando de muitas corridas de ruas, pretendo abrir consultoria um dia sem contar que gostei do estilo. Ainda continuo empurrando os pesos, mais nunca mais tomei os venenos por conta de algumas outra$$ prioridade$ que acontecem nas nossas vidas.

Sobre as drogas do ciclo, ciclo cabuloso pro bulk, vi que ja está com 750 de bold, massa, só fiquei preocupado pq não vi nenhum comentario sobre uso de HCG, não vai usar nada? Ver se não desanima, ai, sei que relatar sem a galera participar é broxante, mais não sai do foco parceiro.

Qualquer coisa tamo ai. Te mandar um msg privada pra add nesse whats.

valeu abraços.

Fala Julie...vc acha muito pouco começar com 50 mg de trembo dsdn, depois 50 tds...e assim sucessivamente até 200mg, mas por 3 meses??
De que lugar a galera é do Sul???

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)
Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, Já vi nego que ficaram um pouco sociavel nessa epoca...

Postado

Fala ANIMAL tudo beleza Julie?

Cara primeiramente parabens pelo shape, realmente muito brutal, lembro dos seus primeiros ciclos, posso dizer que a diferença em qualidade é gritante velho, não é nada facil chegar ai independentemente dos venezes que se tome se não tiver a raça que você teve. 2º parabens pela academia, li todas as paginas e pelo que entendi você abriu seu propio ginasio, parabens de verdade parcero.

Cara to meio ausente do forum, depois que o Cassio assumiu a moderação vazei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "mentira". Cara trabalho demais + faculdade ai lasca, to cursando EF, 4º periodo já, o tempo voa parceiro. Tambem prentendo abrir meu negocio na aerea, você perguntou se agora eu tava correndo no outro relato, estou sim, participando de muitas corridas de ruas, pretendo abrir consultoria um dia sem contar que gostei do estilo. Ainda continuo empurrando os pesos, mais nunca mais tomei os venenos por conta de algumas outra$$ prioridade$ que acontecem nas nossas vidas.

Sobre as drogas do ciclo, ciclo cabuloso pro bulk, vi que ja está com 750 de bold, massa, só fiquei preocupado pq não vi nenhum comentario sobre uso de HCG, não vai usar nada? Ver se não desanima, ai, sei que relatar sem a galera participar é broxante, mais não sai do foco parceiro.

Qualquer coisa tamo ai. Te mandar um msg privada pra add nesse whats.

valeu abraços.

E ai meu chapa...lembro que vc foi um dos primeiros amigos que começou a me seguir nos relatos e depois sumiu, então vc sabe que sou muito disciplinado as x até demais por isso talvez a demora de crescer neh..kkkkk

Que legal mais um para nossa área forma final do ano entaum?

Então abri meu espaço sim já vai fazer 3 anos os dois primeiros quase me levou a falencia devido a um sócio hj reergui e mudei de espaço para um maior e graças a deus está fluindo mais não trabalho nela mais só adiminstro....moro em outra cidade onde sou promotor de esporte q passei em um concurso e sou personal, muito boa a área por aqui......

Conseguiu ler tudo? Que bom fiko feliz em saber o que se passa com um amigo....hehe

Corrida de rua é só para quem gosta msm, então akele shapão que tu tinha jká era pq corredor shape mais seco, e está ganhando algumas já?

Lembra dakela foto que vc rasgou a camisa no trampo ao fazer um movimento...kkkkkkkk

Hcg só qdo for fazer tpc não dá para usar saporra direto não.....e acho que nem rola tbm sendo que as bolas já estão dormindo faz tempo.

Estarei sempre relatando amigão ve se aparece sempre por ai, daki 3 semanas vou postar as fotos do final do ciclo para a galera ver, abrsssss e sucesso irmão.

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, Já vi nego que ficaram um pouco sociavel nessa epoca...

Parou de ciclar mais não parou de estudar....ai entende heim......

Passa o numero man estou sem cel está no conserto assim que chegar peço para add vc no grupo, abrsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...