Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc manda ovo mesmo mesmo? as claras pasteurizadas aqui na minha cidade compensam, e não da "dó" de jogar a gema haha...atualizada umas fotos pá nóis aí man hehehe

Acho que não compensa 7flecha...uma caixinha ai custa qto e equivale a qtas claras?

Aki pago uns 70,00 em 360 ovos, já cheguei pagar 45,00 acredita numa promoção

Irmãzinho fotos só no final agora to nem me pesando para não fik na neura nessas ultimas semanas.

Finalmente um sem essa frescura de salmonela!

Se for pensar em doença tudo que comemos nada é saudável hj em dia neh

Postado

Tomando um cafézinho aki treininho de panturras e abdomem e 20min cardio salvar o S2

Ah cipio de farma dói pakarai........perna travada diferença demais de lander

Postado

Fala Grande julie firme e forte parceiro ...

Pessoal tem sempre perguntado no grupo de você, mandaram saudações! Falaram pra voce parar ciclo e comprar celular novo haha!

Brincadeiras a parte brother ..

Estou Gostando de acompanhar seu relato brother, estou sempre meio off underground mais leio tudo hehe

alto estima boa, destruindo nos treinos isso mesmo. vamo que vamo parceiro isso ai,

Posta uma fotos pra galera ai no seu relato,

mostra pra eles a parceira com as tubulações tigre haha (dilação) ,,

Grande abraços

Postado

Fala Grande julie firme e forte parceiro ...

Pessoal tem sempre perguntado no grupo de você, mandaram saudações! Falaram pra voce parar ciclo e comprar celular novo haha!

Brincadeiras a parte brother ..

Estou Gostando de acompanhar seu relato brother, estou sempre meio off underground mais leio tudo hehe

alto estima boa, destruindo nos treinos isso mesmo. vamo que vamo parceiro isso ai,

Posta uma fotos pra galera ai no seu relato,

mostra pra eles a parceira com as tubulações tigre haha (dilação) ,,

Grande abraços

KKKK

Parar o ciclo e comprar cel.? Seloko prefiro falar no orelhão (telefone público)...kkkk

Valew irmãozinho acompanha ai sim e fala para a galera aparecer por ai para me dar uma força....

Pois é amigo essa 2 últimas semanas to muito bem autoestima lá em cima os treinos melhoraram to comendo melhor tudo ajuda

Fotos só no final agora daki 3 semaninhas senão entro na neura como sempre....kkk, tubulações tigre terminou contrato cmg......pipipipipi

Abrsss guerreiro direto estou no seu tbm.

Postado

Salve negas

Hj o dia amanheceu lindo

Minhas pernas estão destruidas muito doloridas está dificil descer e subir escadas da minha casa pqp......ou trenei muito forte ou estou destreinado, uma dor horrível e a dor do shot ainda para ajudar....

Hj tem treino de dorsais e biceps a noite, terra fora de cogitação.

2º refeição do dia realizada.

Postado (editado)

Acho que não compensa 7flecha...uma caixinha ai custa qto e equivale a qtas claras?

Custa R$9.00 UM LITRO, a cada 100g tem 10 de PTN (Em 1kg tem cerca de 30 claras). O ovo saí bem mais em conta mesmo, seria mais pela praticidade e exatidão sem contar que é gostoso...mas se não tem receio da salmonela manda a ver!

Irmãzinho fotos só no final agora to nem me pesando para não fik na neura nessas ultimas semanas.

:(

Editado por seteflecha
Postado

Custa R$9.00 UM LITRO, a cada 100g tem 10 de PTN (Em 1kg tem cerca de 30 claras). O ovo saí bem mais em conta mesmo, seria mais pela praticidade e exatidão sem contar que é gostoso...mas se não tem receio da salmonela manda a ver!

:(

Só como claras cruas nessa refeição da noite e nem é todo dia, só qdo treino as 21;00 e faço um pós de shake só, o resto são todas cozidas 22 claras, no caso ai eu usaria quase uma caixinha dessa por dia, gastaria uns 250,00 por mês sai muito fora com ovos gasto em torno de 140,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...