Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treininho de ombretas ok

Elevação lateral com isometria 10x2"+10 direto 2x

Elevação unilateral

Elevção frontal

Desenvolvimento dumbell+arnold

Remada alta com barra aberta

Encolhimento no smith pelas costas

Encolhimento com halteres

Hj o treino era de legs mais como treinei sozinho p tenho que chegar em ksa cedo para fazer comida para amanha troquei por ombro, amanha treino a noite e será legs qro agachar com 100kg para mais...gogogogogo

Sozainho em ksa mulher faz falta demais e saudade das pkenas aperta, muita força de vontade de trampar o dia todo treinar e chegar em ksa tarde e fazer comida..... mas a vida é assim.

Es casado julio? Tem quantas filhas bro?

Sou sim amigão há um ano e pouco já...tenho duas princesinhas que me dão força para seguir forte trampando e treinando.

@Willian Brener há alguns dias já comentando no meu relato fiko feliz por estar seguindo......abrsss irmão

Publicidade

Postado

Treininho de ombretas ok

Elevação lateral com isometria 10x2"+10 direto 2x

Elevação unilateral

Elevção frontal

Desenvolvimento dumbell+arnold

Remada alta com barra aberta

Encolhimento no smith pelas costas

Encolhimento com halteres

Hj o treino era de legs mais como treinei sozinho p tenho que chegar em ksa cedo para fazer comida para amanha troquei por ombro, amanha treino a noite e será legs qro agachar com 100kg para mais...gogogogogo

Sozainho em ksa mulher faz falta demais e saudade das pkenas aperta, muita força de vontade de trampar o dia todo treinar e chegar em ksa tarde e fazer comida..... mas a vida é assim.

Sou sim amigão há um ano e pouco já...tenho duas princesinhas que me dão força para seguir forte trampando e treinando.

@Willian Brener há alguns dias já comentando no meu relato fiko feliz por estar seguindo......abrsss irmão

Ainda vou encher muito seu saco por aqui RIARIARIARIA

Abraço bro!

Postado

Ainda vou encher muito seu saco por aqui RIARIARIARIA

Abraço bro!

Pode se sentir em ksa para perguntar questionar criticar a vontade que vc vire membro da irmandade aqui do fórum onde uma galera parece irmãos de sangue........#firmezatotal

Postado

Pode se sentir em ksa para perguntar questionar criticar a vontade que vc vire membro da irmandade aqui do fórum onde uma galera parece irmãos de sangue........#firmezatotal

Oloco, seria um honra HAHA Nózes!

Postado

Bom dia meus amiguinhos

Meu vasto tá muito dolorido tá dificil fazer flexão de joelho devido a aplicação muito tempo sem aplicar no vasto deu nisso, hj vai ser dificil treinar pernas mas vou aquecer bem e mandar bala.

Seguinte como tenho dificuldade me ganhar bíceps estava pensando em treinar eles duas x na semana então alguns dias da semana eu treinaria duas x ao dia uma seria 12:00 e outro as 21:00, vamu v que bicho vai dar

Comendo descontroladamente , rango dai ja mando banana por cima chego em ksa na ultima refeição a ceia mando shake com leite aveia banana e blablabla.......se foda.

Postado

Só li o primeiro post, estão perdoa...

Teu objetivo é competir?

Relaxa amigão

Então 1º paixão pelo esporte

2º profissão preciso estar bem

3º sonho em subir no palco um dia

Absss

Postado

Treininho de panturrilhas feito e um cochilo pra ajudar na zica para o treino a noite........3 refeições completas

Galera contar uma coisa aki

Esses dias atrás andei percebendo uma dorzinha qdo ia ao banheiro e passava o papel higienico até então achei que era um desfoladinho por motivo de estar defecando demais, mas começou me encomodar e num malabarismo coloquei o espelho e vi que tinha uma bolinha próximo ao fiofó......fikei assustado pois não parecia espinha acompanhei uns dias se ia piorar e hj amanheceu melhor provavelmente era espinha fikei com o jiló na mão..........não riam é sério

Postado

Treininho de panturrilhas feito e um cochilo pra ajudar na zica para o treino a noite........3 refeições completas

Galera contar uma coisa aki

Esses dias atrás andei percebendo uma dorzinha qdo ia ao banheiro e passava o papel higienico até então achei que era um desfoladinho por motivo de estar defecando demais, mas começou me encomodar e num malabarismo coloquei o espelho e vi que tinha uma bolinha próximo ao fiofó......fikei assustado pois não parecia espinha acompanhei uns dias se ia piorar e hj amanheceu melhor provavelmente era espinha fikei com o jiló na mão..........não riam é sério

Sério que tú disse "não riam é sério"? No coments tio ... 0.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...