Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

caralho 34kg no fly inclinado ta forte hein julie.

Po Nucked 34kg acho um peso razoável acho que a maioria ai pega dai pra mais, foi na 4º série e cheguei na exaustão concêntrica que foi uns 2 seg. para chegar até em cima mas sem ajuda só o parça de @lh@, meu peitoral e o dorsal estavam doloridos ess fds.

Fds bom d+ no sábado fiz quase que a dieta normal só na janta sai com minha esposa e minhas filhas e fomos comer um escondidinho...comeria dois tranquilo mais minha filha começou papai dede que significa mamadeira...kkk, tivemos que ir embora na vdd iriamos sair sozinhos e ir num lgar melhor mais não deu pra deixar as bebes com minha sogra...hehe

Ontem comi pouco mais não sujei dieta e tbm não bati kcal.....acordei tarde e a tarde bati um shake que deve ter dado umas 800kcal.....leite/banana/castanha/hipercalórico/aveia/claras de ovo/canela....

Gogo voltar a realidade hj...ontem shot no vasto direito hj está meio dolorido, para quem está por fora entrando na 11º semana me sentindo muito bem....bem retido mais to me sentindo bem.

Editado por julieduca
Postado

Bom dia negas

Treininho mega master de peito e triceps ontem

Fly inclinado 28kg/30kg/32kg/34kg até exaustão todas séries

supino declinado 30----30kg

crucifixo máquina 4x80kg

supino vertical máquina 4x4a6 só negativa 90kg

Triceps pulley

testa barra w inclinado

o último seria paralela livre não conseguia nem parar em cima fiz paralela na máquina

Muito bom trabalhar todas séries exaustão, meu dorsla dolorido de anteontem, fiz meu shakinho e chegando em ksa meu shakão leite aveia banana castanha e 4 claras logo mais fiz a ceia........ushiiiii

As cargas estão porretas em irmão??! Tú tem dificuldade de pegar mais peso em X exercício do que em Y? (Por conta da carga no declinado rsrs)

Postado

As cargas estão porretas em irmão??! Tú tem dificuldade de pegar mais peso em X exercício do que em Y? (Por conta da carga no declinado rsrs)

Fala brodher...então a questão de pouca carga no declinado é por conta de ter chegado a exaustão nas 4 séries no supino livre......pq no supino declinado devo colocar uns 40----40kg de boa se for como primeiro exercício e não me sinto m uito bem no supino declinado........

Postado

Fala brodher...então a questão de pouca carga no declinado é por conta de ter chegado a exaustão nas 4 séries no supino livre......pq no supino declinado devo colocar uns 40----40kg de boa se for como primeiro exercício e não me sinto m uito bem no supino declinado........

Tendeu cara... Treino que é feito visando exaustão é tenso demais, oloco

Postado

Tendeu cara... Treino que é feito visando exaustão é tenso demais, oloco

Neh...hehe, qdo treino a noite em outra academia a pegada é outra, treino rápido com pouco descanso e exaustivo, qdo treino no almoço fik mais dificil pq não fik ninguem na academia pq sou promotor e no almoço fiko sozinho e não dá pra exagerar.

Postado

Neh...hehe, qdo treino a noite em outra academia a pegada é outra, treino rápido com pouco descanso e exaustivo, qdo treino no almoço fik mais dificil pq não fik ninguem na academia pq sou promotor e no almoço fiko sozinho e não dá pra exagerar.

Aí é foda :/ Eu a um tempo atrás era assim, dae incentivei um primo meu a começar a treinar e ele me dá uma mão de vez em quando, o treino sai até melhor...

Postado

julie vai competir algum dia?

Tudo depende da vontade do SENHOR, sonho um dia sim Nuck realizar esse sonho e servir de inspiração para minhas filhas mostrando o caminho dos esportes a mode Sardinha.........mas bodybuilder acho que não dá para mim sou muito dificil para crescer acho que levaria uns anos ainda, talvez decida pelo fitness ainda ano que vem mas como disse na vontade de DEUS ABRSS AMIGÃO.

Postado

Tudo depende da vontade do SENHOR, sonho um dia sim Nuck realizar esse sonho e servir de inspiração para minhas filhas mostrando o caminho dos esportes a mode Sardinha.........mas bodybuilder acho que não dá para mim sou muito dificil para crescer acho que levaria uns anos ainda, talvez decida pelo fitness ainda ano que vem mas como disse na vontade de DEUS ABRSS AMIGÃO.

Es casado julio? Tem quantas filhas bro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...