Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade meus outros ciclos foram bem mais leves, so baixei um pouco as dosagens por ser primeiro contato com a boldenona para 400mg por 10 sem. e cipionato 200mg por 6 sem. Estou on sim e gostando bastante dos resultados. Eu iria usar dianabol mas desisti do oral e vou finalizar o ciclo com enantato 250mg por 8 sem. Meu foco agora não é estético e sim performance. Mas claro que o shape está mudando bastante..rs

Abs, qq dia vou entar esse treino high reps agora estou fazendo circuitos e LPO para me preparar para o campeonato.

Tenta e me diga man....treininho agora de pernas aki treino do caipiroto seloko pior de todos sai bambo sem andar

Treino massa cara...achei muito interessante a estratégia abc 1 e 2, vai deixar o corpo muito confuso com isso :D. Quanto à alimentação, esse é o sonho de todo endomorfo hahaha, 420g/dia de carbo já fico um pouco retido...

Kra nem comentarios sobre essa tecnica muito bom, cargas ridiculas e sai destruido, a idéia é dar estimulos a fibras adormecidas, dieta está com 580g/dia de carbo.;......hehe muita coisa.

Ae treininho de pernas finalizando a semana na parte do high rep.

Ag. livre+ag com halter 3x25+25 cargas ridiculas livre 10----10kg halter 5kg

frontal 3x25 5---5kg

extensora 3x25

flexora 3x25

leg 45 + ag. sem peso 3x25 + exaustão

panturrilhas fiz antes do treino to fazendo dsdn...galera sem explicação to derrubado, frontal fiz so duas series minha lombar começou doer.

Publicidade

Postado

Ombreira ta top em brother

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

KKK é o que tenho de melhor, valew amiguinho

Treino de low rep hj peito triceps e ombro

Supino reto 5x5 fechei com 50-50kg

supino inclinado 3x8

paralela livre 4x exaustão

desenv. barra frente 4x10

elevação lateral 3x15

flexão fechado (push up) + triceps corda 4x10+12

Mandei 2 ml de clembuterol hj para ver se segura um poko o BF pois to comendo demais, tremedeira do krai seloko.

Postado (editado)

Cara vou roubar esse teu treino ai pra ver oqie rola =p

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Mano não sei se é placebo mas fiz somente essa semana ainda, 3 dias high e hj comecei low, kra me vejo no espelho e to vendo uma muralha de titanium...hehe, experimenta ai kra, tremedeira aki tá osso de escrever, mas tbm 7ºsemana os resultados vão começar dar as caras...

Ah lembrando que rep de 25-30 não é de agradar vc está na 18 e já começar arder mas não chegou na falha ainda então tem que ir mais umas 12 rep., o musculo chora.

Editado por julieduca
Postado

Krai tá feio a coisa aki

bom galera entrando na 8º semana de ciclo semana que vem provavelmente entrarei com hemo para dar um up na estagnação, isso se eu arrumar mais pois só tenho uma cartela.....

Dieta 100% demais tudo ok nada a relatar.

Postado

Fala Julie

Que bom que está seguindo meu relato fik firme ai mermão..kkk

Bom nem acabei o bulk e já estou pensando no ciclo do cutting vou postar a estrutura para vcs comentarem

Cruise

200mg de cipio ou enantato de 6 a 8 semanas

Blast

1-8 400mg fenil ou prop/sem

1-8 400mg primo/sem

1-8 75/100/125/150/175/200mg dsdn de trembo piramide semanal parando com 200mg/dia

Aberto a sugestões

Clembu vou administrando conforme precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...