Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Krai fim de treino

Ombro tá zuado de dor

supino reto 3x25

supino inclinado 3x25

cruxifixo inclinado 3x25 + flexão 3x exaustão

desenv. frontal barra 3x25 + elevação lateral 3x25 aki o bicho pegou

supino fechado 3x25 + puxador triceps corda 3x25

Morrendo de dor e super inchado, quem tiver coragem que experimte fazer.

Postado

Krai fim de treino

Ombro tá zuado de dor

supino reto 3x25

supino inclinado 3x25

cruxifixo inclinado 3x25 + flexão 3x exaustão

desenv. frontal barra 3x25 + elevação lateral 3x25 aki o bicho pegou

supino fechado 3x25 + puxador triceps corda 3x25

Morrendo de dor e super inchado, quem tiver coragem que experimte fazer.

pesadão .. e as cargas tu abaixou quanto para executar 25 ?

já estamos em que semana no teu ciclo ?

Postado

Engraçado quando eu postei um protocolo parecido para opinarem meteram o pau no meu ciclo..rsrs..

Bom acompanhando aqui.

Gostei dos treinos

Postado

pesadão .. e as cargas tu abaixou quanto para executar 25 ?

já estamos em que semana no teu ciclo ?

Gigante abaixei em torno de 50 a 45% nas cargas

Estou iniciando a 7º semana man com mais duas que foram piramidal de testo antes de entrar com bold e diana, expectativa de 12 a 14 semanas de ciclo, depende da R$...hehe

Engraçado quando eu postei um protocolo parecido para opinarem meteram o pau no meu ciclo..rsrs..

Bom acompanhando aqui.

Gostei dos treinos

E ai meu rei

Como assim criticaram seu ciclo, bota a estrutura ai pra gente dar uma avaliada e ajudar, tá on?

Valew meu rei fik por ai, estratégia de treino tirada de algumas conclusóes de testes, testando para ver se da certo;

Grande abraço.

Postado (editado)

independente de quem meteu o páu em seu protocolo, 600mg cipio, 750mg bold é uma base boa..

se for igual este está muito bom..

única coisa é que caso seja primeiro contato não é necessário uma dose muito alta..

Editado por der Stein
Postado

independente de quem meteu o páu em seu protocolo, 600mg cipio, 750mg bold é uma base boa..

se for igual este está muito bom..

única coisa é que caso seja primeiro contato não é necessário uma dose muito alta..

Ai entende dos paranauê...hehehe

Postado (editado)

Na verdade meus outros ciclos foram bem mais leves, so baixei um pouco as dosagens por ser primeiro contato com a boldenona para 400mg por 10 sem. e cipionato 200mg por 6 sem. Estou on sim e gostando bastante dos resultados. Eu iria usar dianabol mas desisti do oral e vou finalizar o ciclo com enantato 250mg por 8 sem. Meu foco agora não é estético e sim performance. Mas claro que o shape está mudando bastante..rs

Abs, qq dia vou entar esse treino high reps agora estou fazendo circuitos e LPO para me preparar para o campeonato.

Editado por rnlace
Postado (editado)

Na verdade meus outros ciclos foram bem mais leves, so baixei um pouco as dosagens por ser primeiro contato com a boldenona para 400mg por 10 sem. e cipionato 200mg por 6 sem. Estou on sim e gostando bastante dos resultados. Eu iria usar dianabol mas desisti do oral e vou finalizar o ciclo com enantato 250mg por 8 sem. Meu foco agora não é estético e sim performance. Mas claro que o shape está mudando bastante..rs

se o objetivo não é estética e sim performance, vai precisar subir esta dose com certeza..

low test até rola pra um shape estético, mais é só isso..

Editado por der Stein
Postado

Treino massa cara...achei muito interessante a estratégia abc 1 e 2, vai deixar o corpo muito confuso com isso :D. Quanto à alimentação, esse é o sonho de todo endomorfo hahaha, 420g/dia de carbo já fico um pouco retido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...