Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oh desculpa amigo correria aki.....desculpa msm, não fiz intramuscular mesmo 3 shots semanais

Mais um shot de enan e npp ontem continua doendo o enan pra kralho as agulhas 25/8 ja acostumei......pqp

- ata, beleza, dai vc mantinha os niveis de testo em quanto com esses shots ai ?? usava hcg ? é landerlan esses venenos ai ?

Publicidade

Postado

- ata, beleza, dai vc mantinha os niveis de testo em quanto com esses shots ai ?? usava hcg ? é landerlan esses venenos ai ?

Então esse era o problema marquei exames e como sou de outra cidade não consegui fazer o de testo pq marcaram em dias diferentes e como tenho q faltar do serviço para fazer infelizmente não consegui então não sei em qto manteve, não usei hcg usarei só qdo resolver partir para tpc, cipio usei de farma msm

Postado

Sem comer direito não dá hein Juli, pelamor!

Não Baby é fds que é foda msm pq só durmo dificil minha vida...haha

mano quais foram seus protocolos anteriores? acho que vc usou um bom tempo de bold né? o que achou dela?

O último foi

Cipionato

Boldenona

Dianabol

Usei 12 semanas ela é linda....hehe

Postado

Dia galera

Seguinte to com uma dúvida aki e qria que a galera que entende mais de nutrição ai me de um help

To treinando as 22:00 ás 23:00 então meu pós está sendo as 00:00 e como 200g de batata doce e mais 8 ovos, queria saber se estou prejudicando a liberação de alguns hormonios como GH por exemplo com o consumo de carbo esse horário e isso talvez esteja me impedindo de ter resultados satisfatórios eu sei que precisamos de carbo no pós treino mas tomo meu shake logo após o final de treino e ainda chego e faço essa refeição então minha dúvida é essa e faz algum tempo já queria saber se tem alguma relação isso e se tem algo cientifico.

Postado

Dia galera

Seguinte to com uma dúvida aki e qria que a galera que entende mais de nutrição ai me de um help

To treinando as 22:00 ás 23:00 então meu pós está sendo as 00:00 e como 200g de batata doce e mais 8 ovos, queria saber se estou prejudicando a liberação de alguns hormonios como GH por exemplo com o consumo de carbo esse horário e isso talvez esteja me impedindo de ter resultados satisfatórios eu sei que precisamos de carbo no pós treino mas tomo meu shake logo após o final de treino e ainda chego e faço essa refeição então minha dúvida é essa e faz algum tempo já queria saber se tem alguma relação isso e se tem algo cientifico.

Fala Irmão

Então. Prejudicando não esta, porém, o Gh noturno que é liberado ao dormir se potencializa melhor com uma ingestão de Gordura, eu mandaria perlo menos umas 100gr de Abacate ou 30gr de castanhas junto com seu pós-treino.

valeu irmão!

Abraços

Postado

Fala Irmão

Então. Prejudicando não esta, porém, o Gh noturno que é liberado ao dormir se potencializa melhor com uma ingestão de Gordura, eu mandaria perlo menos umas 100gr de Abacate ou 30gr de castanhas junto com seu pós-treino.

valeu irmão!

Abraços

Mas manteria msm assim o carbo......pq dizem q GH é baixo diante de glicose alta é isso neh?

Vou mandar abacate ou castanha tbm

Abrsssss

Manda o abacate,Julie.

Bom preço e gostoso.

O problema é achar maduro/deixar amadurecer.

Aqui não acho..

Abraços

Exato o dificil é achar maduro saporra

abrssss

Ontem resolvi fazer um treininho básico no parquinho do condomínio

Pull up

Paralelas

Chin up

Flexão

Triceps testa

Dieta baixa ontem.....hj me peso e posto o peso aki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...