Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

80 mg/dia e entrar na 5ª semana vai suprimir o eixo HPT obrigatoriamente. Vai ter que fazer TPC.

Mesmo com 3 semanas, vai suprimir um pouco o eixo. Fico pensando se os ganhos com a Oxan, compensariam o que você vai perder depois.

Não dou conselho para ninguém ciclar. Mas se eu fizesse isto, as perguntas abaixo tem que ser afirmativas:

Treino a pelo menos 4-5 anos de maneira séria?

Treino a 1 ano e meio, mas creio que posso ciclar sem estar sendo premeditado.

Tenho grana para estruturar bem um ciclo? Vou ter grana para o TPC? Se der alguma mer***, vou ter grana para resolver?

Ciclo de oxan pura não tem segredo, não vai tpc ao menos é claro que eu chegue em 80mg, posso manter nos 60mg durante mais tempo, se eu quiser evitar tpc, e oxan não tem riscos de merd**

Tenho plano de saúde? Exames em ordem? BF adequado para o ciclo?

Não mais =/, exames acho que não são necessários sou totalmente saudável pelos ultimos exames que fiz, tem pouco mais de 6meses.

BF nos conformes

Estudei bem os roids? Estudei bem o TPC?

Sim estudei, estou estudando não só a Oxan como tudo, só pra ter conhecimento msm :)

Uma opinião pessoal é de que um ciclo só será eficiente se você tiver uma boa base de força. Tipo 1,2 BW no OHP.

Se acompanhar meu diário, estou superando BW bem boa parte dos básicos falta apenas, Terra, sup, e o OHP não esta incluído no meu treino.

Caso não se enquadre neste perfil, eu diria: nem pensar!

Abraço.

Treino a 1 ano e meio como dito, sou limpo, mas estou querendo ciclar, a final quero encurtar o caminho sei dos riscos estudo todo dia sobre musculação e suas vertentes, sei todos os riscos conheço as consequências, conheço meu corpo, quero testar, sei que estou LONGE do meu limite natural, mas como todos que ciclam cedo eu quero "acelerar o processo" e como acho que tenho conhecimentos necessários pra arriscar, estou mt seguro !

Publicidade

Postado

Treino a 1 ano e meio como dito, sou limpo, mas estou querendo ciclar, a final quero encurtar o caminho sei dos riscos estudo todo dia sobre musculação e suas vertentes, sei todos os riscos conheço as consequências, conheço meu corpo, quero testar, sei que estou LONGE do meu limite natural, mas como todos que ciclam cedo eu quero "acelerar o processo" e como acho que tenho conhecimentos necessários pra arriscar, estou mt seguro !

Certo Escorpião, no final a escolha será sempre sua. Só coloquei meu ponto de vista. Certamente tem pessoas que pensam diferente sobre isto. Já faz um bom tempo que acompanho o nosso esporte, hoje começo a refletir qual caminho deveria ter seguido. Mas o que vai ser bom para você só o tempo e suas experiências vão responder. Boa sorte nas suas escolhas. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...