Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Putz, dez kilos, qualidade, trinta dias, OXAN... Eu acho que não.

Minha experiência com ela não sinaliza que isso seja possível (tudo bem, pode ser que a minha fosse subdosada).

Eu arriscaria nuns 5kgs estourando.

Postado

Putz, dez kilos, qualidade, trinta dias, OXAN... Eu acho que não.

Minha experiência com ela não sinaliza que isso seja possível (tudo bem, pode ser que a minha fosse subdosada).

Eu arriscaria nuns 5kgs estourando.

2

Isto com genética favorável e disciplina espartana.

Postado (editado)

Vou esperar essa semana aqui, o preço de um colega meu, que tem contato em farmácia para manipulado... ele mandando o preço e especificações eu decido qual comprar e mando.
Estou pensando em fazer esse mini-ciclo msm... qlquer coisa na ultima semana dele caso ainda não esteja feliz eu emendo outro kkk

Editado por Scorpion.king
Postado

Outro ponto é o preço, uma da lander galera ta vendendo por 135, manipulada de 20mg com 90 uns 350 , o problema é que a manipulação vc não tem como saber a credibilidade e tal, mas pesquisa pq vc ta comprando caro de mais!!

Postado (editado)

vou comprar uma Oxan de um amigo meu ele vai fazer outro ciclo e quer passar a dele pra frente, 120,00 manipulada de 20mg com 60 comps , arrumei um ótimo preço...
vou começar com 40 mg/dia por 2 semanas e na ultima vou manda 60 mg/dia se eu ver que não estou com resultados bons eu compro outra e mantenho 2 semanas 60 mg/dia e na ultima 80 mg/dia, vai ficar assim inicialmente

semana:
1 e 2 - 40 mg/dia
3 - 60 mg dia
se achar que esta ruim na ultima semana, vou comprar mais pra complementar, o geral vai ficar assim:
semana:
1 e 2 - 40 mg/dia
3 e 4 - 60 mg/dia
5 - 80 mg/dia

o que vcs acham?

Editado por Scorpion.king
Postado (editado)

80 mg/dia e entrar na 5ª semana vai suprimir o eixo HPT obrigatoriamente. Vai ter que fazer TPC.

Mesmo com 3 semanas, vai suprimir um pouco o eixo. Fico pensando se os ganhos com a Oxan, compensariam o que você vai perder depois.

Não dou conselho para ninguém ciclar. Mas se eu fizesse isto, as perguntas abaixo tem que ser afirmativas:

Treino a pelo menos 4-5 anos de maneira séria?

Tenho grana para estruturar bem um ciclo? Vou ter grana para o TPC? Se der alguma mer***, vou ter grana para resolver?

Tenho plano de saúde? Exames em ordem? BF adequado para o ciclo?

Estudei bem os roids? Estudei bem o TPC?

Uma opinião pessoal é de que um ciclo só será eficiente se você tiver uma boa base de força. Tipo 1,2 BW no OHP.

Caso não se enquadre neste perfil, eu diria: nem pensar!

Abraço.

Editado por Mklek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...