Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Black Demon Termogênico -


heroi17

Posts Recomendados

existem varios artigos relacionados ao uso do BD

caso voce nao tenha lido, procure amigo.

Evite o Uso de diurético.

pelo oque entendi oque voce tem é gordura no quadril e não retenção liquida em excesso.

Uso de diureticos sem um acompanhamento pode resultar em problemas graves.

Se mantenha sempre informado.

Abraço

Boa Tarde Digo, estou achando que é muito marketing e pouco produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa Tarde Digo, estou achando que é muito marketing e pouco produto...

Você não vai sentir mais nada por que os únicas substancias que eu conheço que sejam boas nesse BD é o clembuterol é a cafeina, Para você ter resultados você teria que aumentar as doses procura no forum ciclos de clembuterol para você intender melhor, Uma opinião minha joga isso fora e compra o clembuterol que é mais seguro e você sabe realmente o que está tomando, Não sei o preço que você pagou mais te garanto que o clembuterol é mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai sentir mais nada por que os únicas substancias que eu conheço que sejam boas nesse BD é o clembuterol é a cafeina, Para você ter resultados você teria que aumentar as doses procura no forum ciclos de clembuterol para você intender melhor, Uma opinião minha joga isso fora e compra o clembuterol que é mais seguro e você sabe realmente o que está tomando, Não sei o preço que você pagou mais te garanto que o clembuterol é mais barato

Entendi, paguei 120reais, vem 200ml, vou testar mais uma semana, dependendo de como for vou pesquisar sobre o clemb e comprá-lo, quero bater 75kg pra poder fazer o bulk sem medo.

Relato de Segunda-Feira:

Usei 5ml do BD, e.................... Nada =.(

Mas também, sempre fui tolerante a Cafeína e a única coisa que poderia me acelerar é ela, mas não sinto nem a tremedeira que li sobre o clembuterol, vou testar por 1 semana pra esperar efeitos significativos, única coisa que estou percebendo é uma vasodilatação maior..

Editado por heroi17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Terça-Feira:

5ML e sem nada de efeitos, mas sinto que estou com a pele mais fina cada dia que acordo e como sempre a vasodilatação está muito boa, principalmente nos ante-braços.


como vc tá medindo as doses? sabendo q é 4ml? acabou de chegar o meu e nao sei como vou tomar..

q horarios vc ta tomando? em jejum?


meu corpo é praticamente igual ao seu.. sendo q sou mais alto

Bom Dia ZyzzRecife,

Comprei uma seringa de 3ml's na farmácia, ela vem com agulha acoplada, mas é só desrosque ar e usar a seringa normalmente, comprei com essa dosagem porque entra no frasco que tem a boca fina, estou tomando ao acordar, 07:00 da manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem muito clembuterol nessa formula 100ml de clembuterol tem 2mg de cloridrato de clembuterol fazendo as contas 1ml da 0,02mg. não sei se você falou certo 0,0040g que seria 0,4mg, seria uma dose alta de mais e você saturou seu receptor beta2.

é isso mesmo 0,0040g, mandei a foto ali em cima, mas duvido que tenha tudo isso, é under laboratório, se quiser, eles colocam água e vendem com essa tabela

Editado por heroi17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...