acfs Postado Junho 6, 2014 às 12:31 Postado Junho 6, 2014 às 12:31 olha tribulus ja tomei, e pra min n vi diferença, e a minha opinião sobre termo eu nunka usei, mas se fosse iria de clemb ou ec. e fomo vc n vai passa não mais coloca uma foto ai de agora, pra nois v como ta, ai quando termina o cutt vc coloca mais umas
pacote Postado Junho 8, 2014 às 19:38 Autor Postado Junho 8, 2014 às 19:38 Bom galera, to meio em duvida se a dieta é isso msm, na verdade assustei um pouco com o tamanho do meu pós, mais da pra raspar o prato sussa. Vou esperar ne, ver semana a semana se a dieta vai dar resultado. Por enquanto meu psicologico que mudou muito, comer direito me.deixou animadasso, com vontade de dedicar mais e mais, tb to bem disposto pros aerobios, só sinto o corpo todo doendo sedento por comida, fim de semana qe vem faco dia do lixo Vai umas.fotos ai, daqui a umas 8 semanas vou tirar outras e comparar [url=https://imageshack.com/i/nd4hpsj][/
acfs Postado Junho 11, 2014 às 12:30 Postado Junho 11, 2014 às 12:30 olha, creio que vc n tm 18 de bf, axo que uns 14 15 no max. n tem como vc fze uma avaliação? com esse bf daria pra repensa o cutt, mas vc q sab
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora